Capítulo 22: Comemoração Especial de Aniversário

33 2 0
                                    

No centro do Salão Principal, as garotas do palácio vestidas com roupas de dança estavam imersas na execução de uma dança meticulosa, mas, infelizmente, sempre haveria algumas dançarinas inquietas que enviavam repetidamente piscadelas de paquera aos filhos dos funcionários do palácio.

Os três homens mais bonitos do Salão Principal foram recebidos sem exceções.

Shang Wuxin exibia um sorriso nos lábios enquanto observava as dançarinas coquetes, mas quem sabia do que ela estava rindo? Pode-se sugerir que talvez uma das dançarinas tenha atraído a atenção do príncipe herdeiro, mas isso não parecia certo.

A maioria dos espectadores concordou que, em comparação com Sua Majestade, os pensamentos do príncipe herdeiro eram muito mais difíceis de supor.

Leng Yufeng não deu uma única olhada para as dançarinas e, em vez disso, concentrou-se apenas em beber o vinho que estava à sua frente na mesa. Para ele, as mulheres não eram tão agradáveis ​​quanto um bom vinho.

Se não fosse o evento comemorativo de aniversário de Sua Majestade, Leng Yufeng já teria expulsado as dançarinas.

Huan Moche observou o cenário do salão com um olhar quente e suave, mas não olhou para as dançarinas. Os olhares que lançaram a ele foram abertamente ignorados.

De repente, ele sentiu que, por mais bonitas que parecessem essas mulheres, elas apenas estavam sujando seus olhos, pois não podiam se comparar ao príncipe herdeiro.

Com a performance de dança, o ambiente do Salão melhorou significativamente, induzindo uma atmosfera muito mais harmoniosa. Antes, por causa da consorte Xin, a atmosfera havia esfriado, mas agora estava se tornando animada novamente.

Afinal, era o aniversário de Sua Majestade, por que todos não usariam uma expressão alegre?

" Fuhuang,  erchen  deseja a Fuhuang  longevidade ilimitada e boa saúde!" O Príncipe mais velho Shang Cheng Zhao ajoelhou-se respeitosamente entregou uma pintura de paisagem que ele pintou pessoalmente.

A pintura em si não era particularmente impressionante, mas sua eminência estava no fato de ele a ter pintado com suas próprias mãos.

"En, os esforços do príncipe mais velho são realmente genuínos!" O imperador Shang ficou bastante satisfeito com o presente e gesticulou para Eunuco Xu guardá-lo.

O imperador Shang nunca chamou seus filhos pelo nome e muitos oficiais sabiam que ele tratava cada príncipe com o mesmo favor. Isso deu origem a várias divisões de poder e influência dentro da corte imperial, e o próprio grande imperador também exercia alguma influência.

"Fuhuangerchen  deseja sinceramente a  fuhuang uma vida auspiciosa e uma boa saúde!", Disse o segundo príncipe Shang Lan Hai. Seu corpo estava vestido com uma túnica de coloração ciana forrada a ouro. Enquanto ele falava, ele ofereceu uma flor de lótus que ele fez com um grande esforço para encontrar.

As cores violeta e azul coincidiam em suas pétalas, tornando o lótus verdadeiramente uma visão impressionante e maravilhosa de se ver.

O segundo príncipe era filho da consorte Ning. No palácio, a consorte Ning era conhecida por ser uma consorte plácida que não lutava nem disputava a atenção do imperador. Ela mantinha sua natureza tranquila, tanto no passado quanto no presente, então quase não havia nenhuma consorte que mantinha inimizade por ela.

Além disso, ela se dedicou a Buda, e passou a maior parte do tempo isolada no palácio  fo tang, a Consorte Ning teve dois filhos: o segundo príncipe Shang Lan Hai e a terceira princesa Shang Zhou Mo.

O Cativante Príncipe Herdeiro - BGOnde histórias criam vida. Descubra agora