Capítulo 78 e 79

36 1 0
                                    

Capítulo 78

Com uma tigela de remédio na mão, uma raposa branca como a neve o seguiu até a sala de estudo. Quanto ao motivo pelo qual ninguém o deteve, foi porque Chefe Hai o havia deixado entrar. Afinal, o príncipe herdeiro estava doente!

Shang Wuxin olhou para o aparentemente imortal Ye Yizhe, que era realmente agradável aos olhos no momento. Só que ela não tinha como se comunicar com esse humilde príncipe. Aos olhos de Nangong Qian, a expressão um pouco excitada de Shang Wuxin era muito irritante. O que era ainda mais irritante era o Doutor Divino, se ele não visse a tigela de remédio nas mãos do Doutor Divino Nangong Qian saberia que ele realmente tinha algo na manga.

"Príncipe herdeiro!" Ye Yi Zhe estava em frente à mesa na sala de estudo com uma tigela de remédio na mão. Sua expressão originalmente calma ficou séria quando ele disse: "Agora sou o médico do príncipe herdeiro. Gostaria de pedir ao príncipe herdeiro que coopere com meu tratamento. Este médico piedoso não deseja que o príncipe herdeiro seja a primeira pessoa que este Doutor Divino falhou em conseguir agir!"

Ye Yizhe estava cheio de raiva. Ele não se importava com seu corpo e não apreciava a bondade do príncipe herdeiro. No entanto, quando ele entrou na sala de estudo, viu que os lábios calmos e levemente secos haviam desaparecido sem deixar vestígios da raiva.

Shang Wuxin franziu o cenho enquanto olhava para a mistura medicinal na tigela. Ninguém sabia que ela tinha medo de beber o medicamento mais do que ela tinha medo de beber o medicamento. No entanto, com uma presença de fora, Shang Wuxin ainda estendeu a mão para pegar a tigela, retendo a sensação incômoda em seu coração e engolindo todo o conteúdo da tigela.

Shang Wuxin só teve um sentimento, amargura! Que amargo! Se ela não soubesse que Ye Yizhe estava calmo, ela teria pensado que ele estava fazendo isso de propósito.

Ye Yi Zhe olhou para o pequeno rosto do príncipe herdeiro que parecia enrugar. Ele se sentiu tão triste e com pena que isso amoleceu o coração dele. Ele se sentiu um pouco culpado ao pensar em como atormentara propositalmente o remédio. Ele só queria ensinar uma lição ao príncipe herdeiro para que ele pudesse se lembrar de como se cuidar no futuro.

Ye Yi Zhe olhou para o príncipe herdeiro enquanto colocava pesadamente a tigela sobre a mesa. Quando olhou para cima, viu os traços de líquido medicinal ainda nos lábios do príncipe herdeiro. Ye Yi Zhe engoliu sua saliva. Quando ele pensou em como tinha usado os lábios dele para dar o remédio ao príncipe herdeiro naquela época, as orelhas de Ye Yi Zhe ficaram vermelhas. Ele só podia abaixar os olhos para esconder o calor ardente em seus olhos.

No momento em que Shang Wuxin estava prestes a lavar a boca com o chá sobre a mesa, ele viu frutas cristalizadas aparecerem na frente dos olhos, e a mão que segurava as frutas cristalizadas não era justa, mas também não era a cor do trigo de uma pena fria de bordo. Era uma cor saudável entre os dois, e o dono dessa mão estava olhando para ele.

Nangong Qian viu que o príncipe Shang estava apenas olhando para as frutas cristalizadas em suas mãos, mas não as aceitou. No entanto, seu rosto infeliz não relaxou. Seu coração doía e ele rotulou o Doutor Divino como charlatão.

No momento em que Shang Wuxin observava a mão, ela de repente viu a mão colocando as frutas cristalizadas na boca dela. A velocidade era tão rápida que Shang Wuxin nem se deu ao trabalho de se esquivar. Talvez não fosse apenas para ele se alimentar, mas também para acelerar sua velocidade.

Quando a mão áspera dele tocou seus lábios macios, os olhos de Nangong Qian brilharam com o desejo de tocar seus lábios rosados mais uma vez. No entanto, pensando em sua identidade, o Médico Divino ao seu lado retirou a mão como se nada tivesse acontecido. Seu rosto não mudou, mas em seu coração apenas Nangong Qian sabia.

O Cativante Príncipe Herdeiro - BGOnde histórias criam vida. Descubra agora