Esta noite, eles ficaram na montanha. Embora as coisas na cidade de Feng Zhou tenham sido resolvidas. Shang Wu Xin não estava com pressa de retornar à capital. No entanto, se um grupo de pessoas seguisse o caminho normal, as coisas que encontrariam seriam inúmeras. Então Shang Wu Xin pegou o grupo e escolheu o caminho mais remoto. Embora a velocidade da jornada fosse muito mais lenta, eles ainda puderam ver os pontos turísticos ao longo da jornada.
Quando Shang Wu Xin saiu da carruagem, ela ouviu a voz de todos saudando-a, eles estavam cheios de respeito e admiração. Shang Wu Xin assentiu e pediu a todos que se dispersassem e abandonassem as cerimônias. Se ela inicialmente saiu da capital usando uma carruagem, não sabia como essas pessoas se arrumariam nos fundos, então Shang Wu Xin nem sequer pensou na idéia de andar de carruagem antes.
Agora, depois de estar com esses soldados por quase um mês, ela os conquistara com seus próprios meios. Portanto, mesmo que ela estivesse sentada o dia inteiro na carruagem, ninguém reclamou, porque aos olhos de todos aqui, era considerado razoável. Se ela montasse o cavalo agora, os soldados sentiriam que não estavam servindo bem o príncipe herdeiro. Era isso que a conquista da humanidade significava. (1)
Wu Ju deu um passo à frente para tirar o lenço antes de colocá-lo no chão, Shang Wu Xin sentou-se em cima dele. Ela poderia suportar qualquer sofrimento sem boas condições, mas nunca se sentiria triste se pudesse aproveitá-lo. Nesse momento, a doutrina de Shang Wu Xin estava bem aos olhos dos soldados. Olha, o príncipe herdeiro era muito elegante, era realmente o príncipe real do palácio oriental! Quando o tempo era difícil, ele sofria junto com eles, mas agora ele ainda podia ser tão elegante... Se Shang Wu Xin soubesse o que esses soldados pensavam, ela não saberia o que dizer.
Shang Wu Xin estava sentada lá, e não sabia no que ela estava pensando, enquanto Wu Ju foi à carruagem pegar algumas panquecas que haviam sido preparadas antes, mas nesse momento ela viu Leng Yufeng e Huan Moche saírem da floresta. Nas mãos de Huan Moche, ele segurava algumas frutas de cor ciana, enquanto Leng Yufeng segurava um coelho que havia sido baleado.
Leng Yufeng caminhou em frente ao príncipe herdeiro enquanto tirava as panquecas da mão de Wu Ju. Sua voz soava quente nesta noite fria: "Eu peguei um coelho. Depois de assado, eu o entregarei ao príncipe herdeiro para provar." Ontem, ele viu que o príncipe herdeiro apenas comera uma pequena quantia no café da manhã e pensou que talvez a comida não estivesse de acordo com o gosto do príncipe herdeiro. Se ele deixasse que o príncipe herdeiro comesse essas panquecas frias e geladas, ele comeria ainda menos do que antes. Portanto, Leng Yufeng pensou que a carne assada poderia aumentar o apetite do príncipe herdeiro, então foi à floresta pegar algumas presas para assar. Além disso, Leng Yufeng pensou que, como o príncipe herdeiro estava na capital há tantos anos, ele nunca havia provado essas carnes selvagens, então foi caçar enquanto os outros descansavam.
Shang Wu Xin olhou quando viu Leng Yufeng pegar as panquecas e entrega-las a seus subordinados. Ela não disse nenhuma recusa. Ela então assistiu Huan Moche e Leng Yufeng procurarem uma fonte de água. Shang Wu Xin apenas ficou lá enquanto observava as estrelas acima, ninguém foi incomodá-la, até os soldados suavizaram suas vozes, porque naquele momento, o olhar quieto do príncipe herdeiro fez com que eles não suportassem incomodá-lo.
Nesse momento, não muito longe do lago, Huan Moche lavava cuidadosamente a fruta na sua mão com a água do lago e depois viu seu amigo limpar os órgãos internos do coelho apanhado e retirar a pele. Leng Yufeng era muito habilidoso, mas ainda levaria um bom tempo para limpar o animal.
Huan Moche pegou o lenço para secar a fruta lavada e olhou para o amigo que estava prestes a sair. Com uma voz cheia de provocações, "Você gosta do príncipe herdeiro?" Afirmação simples, mas que também continha uma raiva desconhecida.