Capítulo 219 e 220

2 0 0
                                    

Capítulo 219

Leng Yufeng e Shang Wuxin já haviam ficado na Mansão de Wu Sun por cinco dias e, durante esses cinco dias, Shang Wuxin procurava constantemente a residência de Ye Yi Zhe. Nesse período, Wu Sun Valley e a dupla de pai e filha Wu Sun apareciam para testar os dois de tempos em tempos, sondando um ao outro para descobrir mais um sobre o outro.

A noite chegou silenciosamente e Shang não estava com pressa de pôr as mãos em algo hoje em dia. Atualmente, Wu Sun-Shuang desaparecia da sala todas as noites, mas ele aparecia logo depois. Embora Wu Wei e os outros não encontrassem a passagem secreta, a mente de Shang Wuxin tinha certeza de que havia algum tipo de passagem secreta ali.

Shang Wuxin estava vestida de preto, que combinava bem com a escuridão da noite, enquanto Leng Yufeng estava ao lado de Shang Wuxin. Shang Wuxin não pretendia ficar com Leng Yufeng, mas Leng Yufeng escolheu segui-la sem dizer uma palavra. Assim, Shang Wuxin não recusou.

Nesse momento, Shang Wuxin e Leng Yufeng já haviam entrado no quarto de Wu Sun-Shuang. Os dois estavam deitados nas vigas no topo do muro, era impossível para as pessoas comuns os descobrirem. Wu Sun Duo, que estava descansando em seu quarto, nem sabia que duas pessoas haviam entrado em silêncio em seu quarto.

A viga estava muito forte e, embora Leng Yufeng não sentisse desconforto, ele sentiu um pouco de dor ao ver o pequeno e macio Shang Wuxin deitado na viga ao lado dele. Com um movimento do braço comprido, ele conseguiu puxá-lo, sentado na viga com Shang Wuxin nos braços, ajustando a postura para que Shang Wuxin não se sentisse desconfortável. Felizmente, suas artes marciais ainda estavam lá. Caso contrário, suas ações teriam sido notadas pelos outros.

Shang Wuxin estava sentada no colo de Leng Yufeng, embora tivesse intenção de se levantar, Leng Yufeng não permitiu. Shang Wuxin sentiu pena de Leng Yufeng saber que, embora não estivesse pesado, seria estranho se ele não entorpecesse as pernas. No entanto, ele não se mexeu quando viu Leng Yufeng insistir em se levantar, mas Wu Sun-Shuang acordou depois de um tempo.

Wu Sun levantou-se e vestiu uma linda jaqueta. Ela se sentou na frente do espelho de bronze e começou a desenhar as sobrancelhas e o rosto, o que deixou Shang Wuxin um pouco cansada. Mas em seu coração, ela começou a refletir sobre as razões por trás das ações de Wu Sun-Shuang, bem como a razão pela qual o pingente de jade estava faltando. Shang Wuxin tinha certeza de que seria capaz de ver Ye Yi Zhe hoje à noite.

Com um giro da cintura, Wu Sun caminhou em direção à cama. Ela cobriu a cama com as mãos e pressionou a escultura decorativa. Então, ela viu a cama de bordado de Wu Sun sendo aberta e um longo caminho secreto aparecer à sua frente.

Leng Yufeng ficou um pouco surpreso, não era de admirar que Wu Wei e os outros não encontrassem a passagem secreta. A maioria das pessoas nem pensava na passagem secreta que estava sendo construída embaixo da cama de bordar da filha, e até tinha um mecanismo. Se ele não tivesse visto com seus próprios olhos, levaria algum tempo para encontrá-lo.

A passagem secreta se abriu e Wu Sun Duo caminhou lentamente pela passagem secreta. Leng Yufeng e Shang Wujing trocaram um olhar e desapareceram imediatamente na passagem secreta. No meio de tudo isso, Shang Wuxin manteve a mão no braço de Leng Yufeng, apenas para que ele pudesse acalmar a dormência nas pernas dela.

As pernas de Leng Yufeng não eram tão ruins assim, mas ele ainda estava gostando de ser atencioso com Shang Wuxin. Na verdade, Shang Wuxin era muito leve e não pesava muito para Leng Yufeng. Além disso, os dois só estavam lá por um curto período de tempo, mas Leng Yufeng não havia mencionado isso a ele. Foi bom para Leng Yufeng poder se dar bem com Shang Wuxin assim.

Os dois seguiram à distância e descobriram que essa passagem não era apenas pequena. Seria difícil encontrar o caminho certo, por isso Shang Tong e Leng Yufeng a seguiram de perto.

O Cativante Príncipe Herdeiro - BGOnde histórias criam vida. Descubra agora