Capítulo 193
Um jovem vestido de branco estava no exuberante jardim púrpura. A voz de Ye Yi Zhe carregava uma inconcebível gentileza: "Xin'er!"
Shang Wuxin virou a cabeça e viu Ye Yi Zhe parado ali sorrindo. Aquele rosto delicado era como as nuvens se dispersando, e o sol que brilhava no céu parecia condensar uma miríade de brilho, como o desabrochar de uma flor de epifilo na noite. Era lindo ao extremo e, naquele momento, Ye Yizhe ouviu o som de flores desabrochando no fundo do coração.
Ye Yizhe veio para o lado de Shang Wuxin e pegou sua mão. Naquele momento, ele sentiu que a mulher que amava era bonita demais, tão bonita que ela parecia estar prestes a desaparecer.
Shang Wuxin olhou para a mão que segurava a dele, era muito delicada em comparação com o casulo que faltava a Leng Yufeng e aos outros, talvez por causa das ervas medicinais, a palma da mão de Ye Yi Zhe tinha um tom medicinal, claramente uma cor feia, mas aos olhos de Shang Wuxin era um pouco mais elegante.
"Vamos voltar!" Shang Wuxin disse a Ye Yi Zhe, porque ela estava muito clara de que a partir de hoje estaria se desintoxicando de maneira significativa. Ye Yi Zhe não contou a ela sobre o processo de desintoxicação e, embora Shang Wuxin estivesse curiosa, ela não tinha medo de enfrentar nenhuma dificuldade.
Ye Yi Zhe assentiu e segurou a mão dela enquanto caminhavam em direção ao seu pátio. Enquanto caminhavam, ele perguntou: "Você gosta disso? Se quiser, vou transformar o palácio do príncipe herdeiro nisso!" Embora Ye Yizhi não gostasse dessas flores, Shang Wuxin já havia decidido encher o jardim da residência do príncipe herdeiro com estranhas flores e ervas.
Shang Wuxin balançou a cabeça, essas lindas flores eram apenas um cenário para ele.
"Prefiro plantar algumas ervas venenosas no jardim da residência do príncipe herdeiro!" Afinal, apenas algo assim se encaixaria na descrição do Palácio do Príncipe Herdeiro, certo?
Ye Yi Zhe assentiu, também pensando que cultivar no palácio do príncipe herdeiro seria bom o suficiente. Se alguém fizesse Shang Wuxin ficar infeliz, ele simplesmente os jogaria no jardim, não deixando Shang Wuxin fazer isso sozinho.
Quando os dois voltaram para a sala, Shang Wuxin já podia sentir o forte cheiro de remédio na sala.
"Vai ser um pouco difícil para você. Apenas agüente!" Afinal, ver a dor de sua amada o fez se sentir pior do que qualquer outra pessoa, mas isso foi apenas para salvar a vida dela. Ye Yi Zhe não sabia quanto esforço havia feito para curar o veneno dela, mas agora não podia livra-la da maior parte da dor.
Shang Wuxin não se importava. Nesse momento, Ye Yi Zhe se adiantou para ajudar Shang Wuxin a tirar a roupa. Afinal, toda vez que ela voltava do gelo frio para tomar banho, isso era feito por Ye Yizhi. O que ele deveria ter visto, ele tocaria o que ele deveria tocar, e o que havia para fingir? Além disso, Ye Yi Zhe nunca fez nada excessivo, fazendo Shang inconscientemente acreditar que seu corpo era muito verde e impróprio para o seu prazer sexual. Como ele poderia saber que Ye Yi Zhe secretamente limpava o sangue do nariz toda vez.
Embora Ye Yizhi tenha banhado o corpo de Shang Chen no mês passado, ele ainda não podia deixar de querer beijá-lo e adorá-lo toda vez que o via assim. Toda vez que ele vinha, Ye Yizhi encobria bem, tanto que até Shang Wuxin não havia percebido.
Shang Wuxin nua era incrivelmente limpa e encantadora ao extremo. Shang Wuxin foi levado para a banheira por Ye Yi Zhe. Foi realmente doloroso. Encharcada com o suco medicinal, seu corpo parecia perfurado por inúmeras agulhas. Não foi uma dor fatal, mas foi extremamente dolorosa.
Enquanto Shang Wuxin estava distraída para resistir à dor de seu corpo, Ye Yi Zhe rapidamente tirou a roupa e pulou nu na banheira. Embora o barril de banho fosse muito grande, com Ye Yizhi dentro havia se tornou obviamente mais lotado.