Capítulos 304 a 306

3 0 0
                                    

Capítulo 304

O sangue e o sangue coagulado no Templo dos Mil Buda não afetaram os cidadãos abaixo na cidade. Os cidadãos nem sabiam que o imperador e o príncipe herdeiro acabaram de sofrer um massacre.

Nas ruas movimentadas, havia muitos jovens senhores e jovens senhoritas em roupas luxuosas, servos e criadas, e até mesmo alguns velhos senhores de alguns feudos, levando suas esposas para fora de suas mansões e caminhando pelas ruas ou sentados em restaurantes para observar a animação abaixo. Sem exceção, todos eles seguravam lanternas de flores nas mãos, fazendo com que a antes escura capital se parecesse com um mar de estrelas, deslumbrante a ponto de encher o coração de alegria.

Nesse momento, com a multidão estava Shang Wuxin e Huan Moche. Shang Wuxin não estava acostumada a estar cercada por tantas pessoas, e de vez em quando alguém tocava em suas roupas, deixando-a irritada.

Huan Moche era o mesmo, ele havia cometido um erro! Huan Moche também nunca havia participado do Festival das Lanternas das Flores. Normalmente, ele estaria em na Torre Sob o Céu cuidando dos assuntos ou lendo ou pintando. Mesmo sabendo que o mercado definitivamente estaria movimentado hoje, ele não esperava que houvesse tantas pessoas.

Felizmente, mesmo que os dois não revelassem suas características faciais, os plebeus ainda lhes davam algum espaço. Isso permitiu que eles evitassem ser espremidos como muitas pessoas.

Huan Moche estendeu a mão para puxar Shang Wuxin para seu abraço e cortar a fricção das roupas das pessoas comuns. Ele podia ver que o toque de Shang Wuxin com outras pessoas com as quais ele não estava familiarizado deixaria Shang Wuxin desconfortável. Embora a multidão achasse estranho que os dois homens estivessem se abraçando, ninguém pensou muito nisso durante uma ocasião tão animada.

Apenas um momento atrás, aquele cheiro quase fez Shang sentir náuseas em sua mente. Agora, ele podia sentir o cheiro do corpo de Huan Moche, então ela discretamente moveu sua cabeça para mais perto do peito de Huan Moche, avidamente respirando o cheiro dele.

Huan Moche trouxe Shang Wuxin e saiu da rua, mas Shang Wuxin ainda estava sã e salva, mas Huan Moche estava claramente em um estado lamentável. Ele inspirou e expirou pesadamente, e então se acalmou, puxando Shang Wuxin junto.

Huan Moche pegou a lanterna e entregou a Shang Wuxin. "Dê uma olhada. Você gosta disso?" A expressão de Huan Moche era expectante e um pouco apreensiva, até mesmo a mão que segurava a lanterna estava levemente tensa, seus olhos de flor de pêssego encaravam Shang WuXin sem piscar.

Shang Wuxin pegou a lanterna, apenas para descobrir que era muito diferente das vendidas no exterior. Essa lanterna claramente exigia muito esforço, mesmo o artesanato era muito requintado, havia oito lados nas lanternas, cada lado representava as costas de uma pessoa, Shang Wuxinnão tinha ideia de que as costas da pessoa eram dela, vestindo uma túnica branca, de pé no topo da corte imperial, dormindo preguiçosamente...

"Você fez isso?" Esse tipo de pintura só poderia ter sido feita por Huan Moche. Pensando naquele dia em que Huan Moche perguntou se ele gostava e ele respondeu casualmente com uma resposta, mas ele não esperava que Huan Moche realmente levasse isso a sério. Foi muito complicado não dizer que a pintura foi feita nas lanternas, mas este homem, suas mãos poderiam realmente fazer tal coisa.

Esta lanterna foi pessoalmente feita por ele e ele aprendeu a fazê-la por um antigo mestre das lanternas. Embora ele fosse muito inteligente, ele praticou isso muitas vezes. Ele havia esculpido muitas lanternas e nenhuma delas era satisfatória. Esta foi a melhor lanterna.

A voz de Shang Wuxin estava cheia de alegria enquanto ele segurava a lanterna, "Eu gosto muito! Esta muito bem feito!"

Huan Moche sorriu e puxou-a com a outra mão enquanto caminhavam lentamente ao redor do lago. A lanterna na mão de Shang Wuxin emitia um brilho fraco enquanto os dois passeavam como um casal comum.

O Cativante Príncipe Herdeiro - BGOnde histórias criam vida. Descubra agora