Capítulo 80 e 81

28 1 1
                                    

Capítulo 80

"Bang!" A porta da sala foi aberta à fora.

Wu Wei levantou-se e ficou na frente do príncipe herdeiro. Ela estava determinada a proteger o príncipe herdeiro, e Peônia estava com medo de se encolher no abraço do príncipe herdeiro. No entanto, ela não percebeu que o corpo rígido do príncipe herdeiro ainda tinha um movimento mortal.

Shang Wuxin puxou levemente Wu Wei de onde ela estava e olhou para o homem zangado na porta. Shang Wuxin ficou chocado e até seus olhos insondáveis estavam bem abertos, quase a sufocando com a uva da boca.

Vestindo roupas vermelhas, o par de olhos longos e estreitos de Han Xuanhao voavam levemente para cima, revelando um charme e nitidez indescritíveis. O canto de seus olhos estava levemente levantado, e os olhos estavam ondulados, como se fossem o brilho de um encanto sedutor. Ele ficou lá, sua expressão originalmente zangada se tornando gentil quando ele deu um sorriso ao príncipe herdeiro. Suas feições encantadoras foram combinadas com um sorriso que poderia derrubar todas as pessoas vivas; seus movimentos eram graciosos e inigualáveis!

No entanto, o que levou Shang Wuxin a ficar chocado não foi isso, mas o traje de Han Xuanhao. Embora ele estivesse usando uma túnica vermelha, ele estava usando uma túnica vermelha de mulher. Além do cabelo comprido e levemente encaracolado de Han Xuanhao, este era um traje de mulher. Mesmo sabendo que Han Xuanhao era homem, Shang Wuxin não teve escolha a não ser se surpreender com a beleza de Han Xuanhao. Embora seu peito não fosse muito alto, não havia suspeita de que ele fosse homem quando acompanhado por aquela aura gentil.

Enquanto Shang Wuxin ainda estava confuso, Peônia, que estava nos braços do príncipe herdeiro, ainda estava atordoada com a aparição da mulher na porta. Ela sempre fora vaidosa, mas comparada a essa mulher, ela era como o céu e a terra. Peônia não sabia que o homem não sabia que ela era seu mestre. Ela olhou para o jovem e ele a encarou sem pestanejar. Ela sabia que até ele era obcecado por sua aparência...

Han Xuanhao observou como o jovem incomparavelmente bonito segurava a bela mulher, a peônia, enquanto o fogo ardia ainda mais quente em seu coração, como se ele fosse um amante e uma concubina. Agora que ele viu o príncipe herdeiro olhando para ele em choque, Han Xuanhao estava extremamente orgulhoso. Sua aparência era extremamente bonita, então ele não acreditava que o príncipe herdeiro se apaixonaria por ele. Embora ele não estivesse acostumado com seu disfarce, se ele conseguisse confundir o príncipe herdeiro com ele, não teria medo de que o príncipe herdeiro recusasse.

"Príncipe herdeiro..." Han Xuanhao chamou o príncipe herdeiro em um tom ofendido, afastando a peônia que estava nos braços do príncipe herdeiro. Ele se sentou ao lado do príncipe herdeiro, sua aparência coquete fazendo os olhos de Shang Wuxin tremerem.

Quando Peônia ouviu a palavra 'príncipe herdeiro', ela se assustou. Ela não esperava que o príncipe herdeiro, brilhante e bonito, fosse realmente esse jovem. No entanto, depois de vê-lo hoje, ela percebeu que o príncipe herdeiro era ainda mais fascinante do que os rumores. Peônia queria olhar novamente, mas viu o olhar afiado da mulher nos braços do príncipe herdeiro, fazendo-a tremer de medo. Ela foi então puxada pela cafetina que veio.

A cafetina pensou em como seu mestre sábio havia sido abraçado nos braços do príncipe herdeiro e como ele prestara atenção especial ao príncipe herdeiro. Quando soube que o príncipe herdeiro havia escolhido a garota, ela também ficou com raiva. A velha cafetina achou que tinha aprendido um segredo que abalava o céu, mas depois do choque, ela ainda estava preocupada. Ela também sabia que o príncipe herdeiro era um talento raro, mas seu mestre era um homem! Homens e homens? Com o status de príncipe herdeiro, como ele poderia aceitá-lo como seu mestre? A velha cafetina sentiu instantaneamente que seu mestre teria que trabalhar ainda mais no futuro.

O Cativante Príncipe Herdeiro - BGOnde histórias criam vida. Descubra agora