Hoje acordei com o barulho do despertador no meu ouvido parecendo uma buzina, e ao me levantar olho para o lado e desligo o meu celular, olho para a outra cama e vejo que Ruby que ainda dormia igual uma múmia enrolada da cabeça aos pés. Passo as mãos no rosto e então me lembrei do porquê estou aqui e uma dor de cabeça vem só de imaginar de como vou conseguir um plano bom pra descobrir sobre ela sem ir pra diretoria todo dia.
Tomo um banho rápido, coloco uma calça jeans e uma blusa preta por dentro e pra combinar uma jaqueta de couro, acho que assim não pareço filha de um detetive milionário não é? Seco o meu cabelo com o secador .
- Desliga isso Aubrey - A voz sonolenta da Ruby me faz olhar para trás e seguro a risada vendo o estado dela, os cabelos bagunçados e seus olhos ainda fechados mesmo ela estando sentada, desliguei o secador e ela faz um joinha sem abrir os olhos e cai na cama novamente.
Olho para o espelho satisfeita com o meus cabelos castanhos ondulados, passo apenas um gloss, pego minha mochila e saio do quarto sem fazer barulho para não acordar Ruby que pelo visto vai faltar hoje. Olho para o livro que ganhei ontem mesmo com todos os horários das aulas, sério porque tantas aulas? Nem na minha antiga escola tinha tantas assim, desço as escadas passando pelo o grande salão que com certeza tinha bailes aqui, ou se não tinha posso dizer que esse internato é mais chato que uma faculdade.
- Indo para a aula de biologia? - Uma voz me faz olhar para trás e era Ethan sorrindo com sua mochila apenas com uma alça por seu ombro, assim que ele chega perto de mim podia sentir o aroma da sua colônia, era muito gostoso de sentir o cheiro, seus cabelos estavam mais arrumado que no dia que ele me informou muito mal sobre a escola.
- Ethan certo? - semicerrei os olhos apontando para ele e o mesmo sorrir concordando com a cabeça.
- E você é a Aubrey aluna nova - Concordo com a cabeça, até que ele era bonitinho mas esse não é o foco, sem garotos Aubrey, sem garotos, entramos na sala dando de cara com uma quantidade enorme de alunos conversando, outros jogando bola um no outro, alguns estavam sentados na mesa das suas cadeiras e outros até na mesa do professor, bando de crianças, passo o corredor de cadeira até o fundo isso não impediu de atrair olhares mesmo que discretos eu sentia eles em mim.
Me sentei na minha cadeira jogando minha mochila em cima da mesa, passei meu olhar pela sala e um estava em mim, eles me pareciam familiar, cabelos loiros um pouco bagunçado e olhos azuis um azul escuro e intenso ficou cravado nos meus por um bom tempo, sua gravata estava folgada e sua camisa social branca estavam com as mangas levantadas até os cotovelos e as veias quase saltavam pra fora, em um dos seus dedos estava um anel com uma cobra no centro, seu rosto era lindo isso eu não tinha como menti, ele era gato demais, o mesmo sorrir de lado e um sorriso sacana surge logo após, nossa porque homens são tão idiotas, reviro os olhos tirando minha atenção dele e colocando minhas coisas sobre a mesa e a porta se abre e todos se sentam em seus lugares e logo depois outra pessoa entra e era um cara alto um pouco magro e usava óculos lábios carnudos e moreno com alguns livros no colo e uma mochila atrás das costas, franzi o cenho me perguntando o que é isso.
- Desculpa professor pelo atraso - Sua voz era grossa mas fofa, o mesmo caminha em minha direção e senta ao meu lado e logo passa um papel amassado na direção da minha mesa.
- O que é isso?
- Apenas leia e na hora do recreio conversamos - Confusa e receosa peguei o papel amassado e li com atenção.
" 𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒔𝒔𝒂̃𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒊𝒏𝒗𝒆𝒔𝒕𝒊𝒈𝒂𝒓 𝒂 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒕𝒐, 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒎𝒆 𝒆𝒏𝒗𝒊𝒐𝒖, 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒊𝒂 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒎"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Agente Secreta
AdventureAlgo misterioso e ilegal está acontecendo na cidade de México e uma garota será a chave para desvendar esse mistério, Aubrey Parker é uma adolescente filha de um detetive que entra em uma grande missão em desmascarar todo essa grande bagunça mas coi...