19 | Aubrey Parker

2.6K 187 68
                                    





Sempre em toda minha adolescência tentei ser uma garota forte, uma garota sem sentimentos, uma garota que não liga se aquilo irá doer ou não, ou se aquilo prejudicaria seu psicológico mas agora não enchergo essa mesma garota, parece tão fraca e inútil que minha outra versão teria vergonha de assistir isso. Mas olhar para Cooper aqui na minha frente com seu rosto cortado e sua roupa toda suja seus olhos cheios de lágrimas e o seu azul ainda mais escuro como as profundezas assustadoras de um oceano, minhas mãos tremiam não conseguindo firmar aquela arma na minha mão e ver que sou eu a pessoa com a arma em sua direção me causa uma dor desconhecida e uma corda me puxando para trás me impedindo de cometer um erro, e realmente é um erro, jogo a arma de lado e puxo ele pela gola da sua camisa colando meus lábios nos dele .

Um beijo cheio de todos os sentimentos juntos transformando tudo em uma enorme bagunça porque é isso que nós dois somos, uma completa bagunça, ele resmunga xingamentos abafados contra meus lábios mas não me solta, pelo contrário, sua mão envolve minha cintura com mais força colando ainda mais nossos corpos. O loiro me levanta com apenas um braço me colocando no seu colo, meus braços entrelaçam em seu pescoço os meus dedos mergulhavam nas meichas do seu cabelo, ofegante ele anda até a minha cama e sem se desfazer do beijo me deita sobre o colchão e então ele para tirando sua camisa e jogando de lado, apesar de ter visto muitas e muitas vezes o seu corpo ainda me deixa completamente impressionada, arrasto minhas unhas sobre seus gominhos do seu abdômen onde na entrada do seu perfeito V tinha uma calda de uma cobra e não sei por qual motivo aquilo me deixou ainda mais excitada .

Ele volta beijando meu pescoço e mordendo me fazendo soltar suspiros de prazer fechando meus olhos me entregando de corpo e alma para ele nesse momento, Foda-se se isso é um erro, se beijar e se entregar dessa forma para o filho da pessoa que você quer matar, isso é bom pra caralho, suas mãos grandes apertam minha cintura levantando minha blusa junto e sentir seus dedos roçarem na minha pele espalha uma eletricidade por todo meu corpo mandando um calor para entre minhas pernas e tento esfregar uma na outra mas ele impede ficando entre elas , seus beijos descem por minha clavícula e depois entre meus seios e seus olhos o tempo inteiro fixos nos meus.

Ao chegar na barra da minha calça ele tira e seus dedos roçam por minhas pernas e mordo os lábios contendo minha ansiedade pois aquela tortura só me deixava ainda mais molhada, ele joga minhas roupas para o lado e volta beijando o interior da minha coxa até chegar na minha virilha e sua língua se arrastar lentamente por cima da minha calcinha de renda arquiei as costas apertando os lençóis fechando os olhos deixando um gemido manhoso escapar da minha boca, porra Cooper.

E outra vez sua língua quente passa por cima da minha calcinha e ao chegar no meu clitóris ele chupa e tento fechar as pernas mais ele segura, ergue sua cabeça para cima e um sorriso de canto aparece em seu rosto, mordo fortemente os lábios sentindo o gosto do sangue na minha boca e respiro fundo sendo a mais paciente que posso vendo ele parado me olhando e adorando me ver sedenta por sexo.

- Que foi docinho? Conseguir te deixar sem palavras? - Ele sorrir e era o sorriso mais malditamente bonito que já vi.

- se vier com gracinhas eu v....

Antes que eu terminasse a frase sinto sua língua percorrendo toda extensão da minha buceta e aquele ar quente e tão habilidoso me fez gemer manhosa querendo por mais, ele rir rouco e grosso contra meu clitóris e aquele vibrato me fez arquear as costas e sem ao menos perceber rebolei na sua cara não aguentando mais tanta enrolação, sua língua entra e sai na minha entrada de forma rápida e aquilo é uma grande tortura pois desejei muito que fosse seu pau dentro de mim . Ele arranca minha calcinha e ergue o corpo para cima e aproxima seus lábios do meu ouvido.

Uma Agente Secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora