Pelo o que eu entendi ela está na casa da vó que fica em lugar isolado e longe da cidade e da movimentação por gosto próprio da mais velha. Olho pela janela entramos em um caminho com árvores grandes aos lados e um mata verde para a direção do pôr do sol.
- Quando ver ela, o que você vai dizer? - Túlio pergunta quebrando o silêncio me fazendo olhar para ele que estava concentrado na estrada .
- Pra ela voltar comigo ué - Túlio olha para mim com cara de tédio e respira fundo e fico confuso porque ele me olhou assim? Meu objetivo é levar ela comigo e só, o que tem de errado nisso?
- Você precisa ser mais profundo cara, se realmente você gosta da Aubrey precisa dizer para ela o que sente, o que sente quando olha para ela, quando está perto dela - Fico pensativo com aquelas palavras porque na verdade nunca gostei de uma garota ao ponto de me apaixonar mas agora é tudo diferente, tudo mudou na verdade virou de cabeça pra baixo quando conheci ela. Olho para janela vendo que Túlio diminuía a velocidade do carro parando em frente uma casa pequena com um jardim bem cuidado na frente protegido por uma cerca de madeiras pintadas de branco .
Saio do carro olhando para aquela casa onde deve ter tantas memórias sejam boas ou ruins, e meu coração acelera no peito somente em imaginar que Aubrey está poucos passos de mim.
- Boa sorte cara - Túlio diz com sua mão apoiada no meu ombro e concordo com a cabeça caminhando até a porta e antes de bater respirei fundo fechando os olhos fortes e repetindo diversas vezes na minha cabeça que iria conseguir que era só dizer o que eu sentir que tudo daria certo, minhas mãos estavam suadas e geladas tudo isso porque eu vou falar para uma garota o quanto estou apaixonado por ela, com certeza minha versão antiga iria está me achando patético e idiota por fazer tal coisa.
Tomo coragem e bato na porta duas vezes e ouço passos do lado de dentro vindo até a porta e respiro fundo mordendo os lábios e apertando bem os dedos, e assim que a porta se abriu meu rosto inteiro se iluminou e um alívio enorme caiu sobre meus ombros, ela estava aqui na minha frente, com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo e seus olhos surpresos.
- Podemos conversar? - Digo olhando bem para ela que mordia os lábios e olho para trás e então vejo uma senhora vindo até a porta segurando sua bengala e assim que ela me ver ela olha para neta e sorrir.
- Esse é o garoto que você gosta Aubrey? - Aquilo encheu meu peito de orgulho e não contive um sorriso que veio no meu rosto Aubrey repreendeu a avó apenas com um olhar aquele que já me ameaçou diversas vezes.
- Vamos conversar no jardim, e a senhora vai descansar - A mais velha sorrir voltando para sua poltrona e eu sigo Aubrey até o jardim dos fundos e assim que chegamos sentei em um banco e logo depois ela também se sentou mexendo os dedos e olhando para seus pés.
- Não devia estar aqui .
- Sabe que eu não me importo - Ela finalmente olha nos meus olhos e encarar aqueles olhos de mel novamente era a melhor coisa da minha vida .
- Mas isso que é o problema não pode vim aqui quebrando as regras da agência igual você matava aula - Ela se levanta me dando as costas enquanto seus dedos mergulhavam por seus cabelos castanhos escuros.
- Eu sei muito bem que tipo de regras mas isso não vai me fazer desistir de você - Digo me levantando e então ela se vira com um sorriso sem humor segurando as lágrimas.
- A gente não dar certo Cooper, eu vivo uma vida privada e longe de tudo e acabei me esquecendo disso contando tudo pra você e olha o que ganhamos em troca, você quase morreu por minha causa - Ela olha para o céu com certeza impedindo de que alguma lágrimas caísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Agente Secreta
AdventureAlgo misterioso e ilegal está acontecendo na cidade de México e uma garota será a chave para desvendar esse mistério, Aubrey Parker é uma adolescente filha de um detetive que entra em uma grande missão em desmascarar todo essa grande bagunça mas coi...