13 | Aubrey Parker

2.8K 195 42
                                    





Hoje estávamos todos sentados no salão principal da escola, olhava em volta e todos falavam e cochichavam uns com os outros sobre o que era o aviso tão importante que Alicia queria falar na verdade até eu mesma queria saber sobre o que se tratava. Meus olhos de vez enquanto procuravam pela grande plateia um loiro de olhos azuis mas nunca encontrava, até que meus olhos bateram em cima dele suas íris claras já estavam em mim e isso me pegou completamente de surpresa um sorriso amarelado surgiu entre seus lábios mostrando seus dentes retos e perfeitamente aliados, como ele conseguia ser tão lindo assim? Droga!.

- Me atrasei ? - Ruby senta ao meu lado cobrindo a visão do loiro e agradeço mentalmente à ela por isso.

- Não, até agora nenhum sinal da Alicia - Ela bufa tirando um pirulito do bolso, me pergunto como uma garota como ela come tanto doce em um dia, me pergunto se isso não estraga seus dentes.

- Então me conta como foi o encontro de ontem ? Pelo visto foi ótimo até dormiu fora - Ela fica erguendo as sobrancelhas para cima e para baixo com um sorriso malicioso e me xingo por ter inventado uma história ridícula de um encontro com algum cara para ela parar de fazer tantas perguntas.

- Foi perfeito - Minto e então somos interrompidas pelo o som de algo batendo sobre o microfone e lá estava ela em um vestido preto até ao joelho bastem justo no corpo, seus cabelos como sempre em coque e uma maquiagem simples, ela coloca suas mãos sobre o púlpito e todos olham para ela em silêncio com uma grande concentração.

- Queridos alunos, hoje convoquei todos vocês para um aviso muito importante - Seus olhos as vezes vacilavam olhando para mim e com certeza posso até imaginar o motivo dela me encarar tanto assim, eu matei o seu segurança e eu sabia que aquele homem iria me dedurar .

- Hoje haverá uma festa fantasia, todos podem escolher suas fantasias, contratei algumas lojas para trazem todas os tipos de fantasias para todos vocês comemorarem uma noite assustadora de Halloween - Ela sorrir batendo levemente a palma da sua mão na outra enquanto todos comemoram baixinho bastante eufóricos sobre a grande festa de hoje a noite, algo não está me cheirando bem Ruby sempre me comentava sobre como aqui era um lugar chato e que sempre que podiam os alunos organizavam festas escondidas para matar mais o tédio e então de repente uma diretora que odeia festas decide fazer uma ?

- Não tá achando isso um pouco estranho ? - Pergunto saindo com Ruby para o pátio ela está pensativa dês do anúncio achei que ela não iria ligar para essa estranheza mas pelo contrário ela fez a mesma cara que eu fiz .

- Super, ela nunca foi de fazer festas ou alguma coisa que chegue perto de diversão - Pela primeira vez vejo Ruby séria até demais e isso acaba chamando minha atenção será que Ruby sabe de alguma coisa? Será que ela desconfia da diretora?

- Mas vamos se divertir e aproveitar que ela está de bom humor você viu que ela até sorriu - Ruby rir mas a preocupação ainda paira no seus olhos e apenas sorrio em concordância, mais uma para minha lista de investigação.

Olho para frente vendo Túlio correr em minha direção ajeitando seus óculos e dessa vez sem sua enorme mochila nas costas pois toda vez que ele usava os idiotas pegavam ele pela mochila e batiam nele, uma vez eu dei um soco em uns mais não foi o suficiente para eles pararem, até que depois de um semana isso mudou, eles nunca se aproximavam de mim e nem de Túlio eles até pareciam com medo de falar um bom dia para mim pelo menos isso deixou Túlio mais a vontade em aproveitar o dia pelo pátio.

- Oi Ruby - Túlio diz com uma voz calma e apaixonada para Ruby que apenas sorrir fazendo o meu parceiro corar igual um tomate

- Preciso falar com você - Ele diz com um tom sério e rapidamente Ruby entende que é particular e dar um abraço em mim de lado e um beijo na bochecha do Túlio ela sempre me diz que acha ele fofo e ama deixar ele corado, eu acho isso uma tortura para o coitado assim que ela se afasta eu e Túlio seguimos para o jardim e sinto um olhar queimar em nós dois e ao olhar por cima dos ombros vejo o loiro me encarando com sua farda como sempre desajeitada e seus cabelos perfeitamente penteados para trás com algumas mechas rebeldes na testa.

Uma Agente Secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora