Conto tudo do início sobre a investigação e que não estou aqui como uma aluna mas como uma agente que trabalha numa empresa de investigações secretas onde nós somos pagos para encontrar os verdadeiros assassinos que a polícia não consegue e falei principalmente sobre a grande bagunça que a mãe dele estava envolvida e que por causa dela as vendas e testes em humanos é possível. Assim que termino de falar tudo, Cooper se encontra calado olhando para frente como se estivesse em um transe e eu deixo ele no seu tempo afinal não é todo dia que você descobre que sua mãe está envolvida com um homem terrorista e traficante .
- Agora entende o meu lado, meu objetivo aqui é o certo quero que essa porcaria acabe logo e os inocentes que são as cobais da sua mãe sejam livre - Digo me sentando e ele finalmente olha para mim, seus olhos estavam calmos mais podia ver um pouco de confusão sobre eles.
- Eu não sabia que minha mãe conseguia ser ainda mais filha da puta assim - Ele rir, um riso fraco tentando aceitar isso e engolir uma comida que não quer mais, passando suas mãos sobre seu rosto abismado com tudo que ouviu da minha parte.
- É, parece que não conhecemos realmente as pessoas - Sorrio mas então vejo uma luz de um tipo de farol entrando no Internato rapidamente me levanto da cama indo até a janela vendo um carro preto entrando junto com outros três atrás e assim que a porta foi aberta ele saiu, o Frederico, o homem do qual meu pai luta tanto para pegar e colocar atrás das grades e também matá-lo se ele sentir muito tédio da primeira opção, ele sai ajeitando seu terno e seu cabelo bem penteado para trás.
- Quem é esse cara ? - Cooper sussurra no meu ouvido com suas mãos segurando meu quadril engoli seco voltando olhar para o homem em baixo que acendia um cigarro e logo atrás dele tinha um dos seus capangas todos vestidos de forma elegante o que faz eles terem bastante vantagens quando saem nas ruas sem serem percebidos, os policiais do México são tão idiotas de cair na onda desses caras só porque andam bem vestidos .
- Ele é o Frederico o homem que fez uma aliança com sua mãe - Saio de perto da janela vestido minhas roupas as pressas e pego meu celular na gaveta e rapidamente ligo para o meu pai, hoje você não espaca idiota.
- Pai ele está aqui, arrume sua equipe e me encontre na garagem subterrânea - Desligo assim que recebo um ok dele, Cooper estava vestindo sua calça e pegando sua arma do chão e colocando na cintura e logo cobrindo com sua camisa.
- O que tem na garagem subterrânea ? - Pego duas facas da minha gaveta e coloco um em cada perna e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo.
- É onde as cobais estão .
- Eu sabia! que aqueles caras não foi o Túlio que bateu - Ele diz pensativo e sorrindo como se estivesse descoberto a maior ciência do mundo, seguimos pelo corredor escuro e vazio, claro que eles se encontrariam em um dia onde a escola estaria vazia, assim que chegamos no meio da escada vejo três homens vindo e rapidamente volto me escondendo em uma parede enorme que separava a escada de subir e descer, coloco meu braço sobre o peito de Cooper fazendo o mesmo bater seu corpo contra a parede.
- No 3 - Sussuro e levanto um dedo, depois mais um e por último o terceiro e seguro o corrimão da escada e firmo meu peso sobre os meus braços acertando o rosto de um com minha perna o outro logo pegou a arma da cintura mas Cooper segurou o cano e virou mirando no rosto do cara e aperta o gatilho fazendo a bala atravessar sua cabeça e corpo cair no chão e outro estava querendo se levantar mas enfio minha faca na sua orelha e puxo novamente.
- Será que chamamos atenção? - Olho para ele com cara de tédio limpando a lâmina da minha faca sobre a roupa do morto.
- Você nunca me agradece quando salvo sua vida, talvez um beijinho seria legal - Ele sorrir malicioso passando seu dedo indicador por seus próprios lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Agente Secreta
AdventureAlgo misterioso e ilegal está acontecendo na cidade de México e uma garota será a chave para desvendar esse mistério, Aubrey Parker é uma adolescente filha de um detetive que entra em uma grande missão em desmascarar todo essa grande bagunça mas coi...