Apenas o som do seu salto de bico fino era o som nesse momento em um corredor com pouca iluminação, estava eu e logo atrás de mim Túlio indo direto para a secretaria, não acredito que toda a investigação e plano vai por água abaixo por causa de uma noite. Como não fui inteligente ou tentei raciocinar sobre ela ter olhos por toda parte nessa escola é claro que alguns homens mortos ou feridos iram cair na sua mesa como uma bela fofoca, mas como ela soube tão rápido? .
Entramos na sala onde ela liga a luz nos dando uma visão de uma pequena sala bem organizada, nada fora do lugar nem mesmo uma folha no chão, nada, tudo completamente medido e no seu devido lugar, isso é bem bizarro, não pela sua ótima organização mas por sua obsessão por isso, talvez seja por isso que ela está tão puta por eu ter quase descoberto sua sujeira debaixo do tapete, nos sentamos nas duas cadeiras da frente e ela fez o mesmo na sua poltrona organizando o lápis que estava torto fazendo ele ficar alinhado junto com os outros, como eu disse, bizarro.
- Vamos, estou esperando uma explicação - Ela diz com sua postura calma e elegante como sempre mas seus olhos estavam queimando nossa pele viva, mas tinha um pouco de preocupação que foi dona Alice? Não gosta nada fora do lugar? Com esse pensamento na minha cabeça acabo sorrindo e no mesmo instante coloco minha mão na frente da minha boca.
- Alguma coisa engraçada que deseja dividir conosco senhorita Dawson? - Balanço a cabeça de forma negativa e ela suspira fundo com certeza buscando paciência pra não deixar sua máscara cair.
- Eu peço perdão pelo o incômodo senhora diretora, eu e o meu namorado estávamos querendo se divertir sabe longe de olhares - Sorrio como se estivesse tímida, sou uma ótima atriz, Túlio me olha confuso e com os olhos grandes bem abertos, claro que ele não esperava por isso nem eu esperava.
- E acharam justamente a garagem pra se divirtem ? - Ela pergunta com uma pontada de desconfiança na sua voz, vamos lá Aubrey seja uma perfeita mentirosa se quiser continuar respirando .
- Sim - Respondo de forma direta e ela ergue apenas uma sobrancelha para cima olhando para nós dois e então segurei a mão de Túlio entrelaçando nossos dedos, apertei bem para ele entrar no personagem e parar de me olhar com cara de idiota.
- E os homens feridos como explica?
Vaca.
- Bom, um deles fez uma piada comigo e o meu namorado é muito ciumento e meio impulsivo então ele apenas quis mostrar que é o macho alfa, não é amor ? - Sorrio rasgando meu rosto tentando mostrar o mais convincente possível de um sorriso apaixonado e Túlio finalmente entra na minha onda e beija as costas da minha mão e no mesmo instante a porta atrás de nós é aberta e olho por cima dos ombros vendo a figura loira do filhinho perfeito, Cooper.
Até o nome me dar enjoou, ele se senta em um sofá de couro encarando minha mão entrelaçada com o de Túlio, seu olhar era fixo e firme podia jurar que vi raiva transbordando para fora.
- Não ver que estou no meio de um assunto sério? O que você quer Cooper? - Alicia fala com um tom sério mais indiferente como se o seu filho fosse qualquer funcionário ou um aluno inconveniente, a última parte eu até concordo, mas nem meu pai que leva seu trabalho super a sério não iria me tratar assim como um qualquer, ela olha para ele esperando por uma resposta e o mesmo finalmente olha para mais velha e um sorriso de canto surge entre seus lábios.
- Vim ver pessoalmente o castigo que a novata vai levar - Reviro os olhos colocando minha mão na minha testa, nossa a cada dia que passa só vejo mais infantilidade vindo dele, como não viria, ele é um rico mimado que tem tudo o que quer, assim é fácil ficar me achando o rei do mundo sendo que a realidade mostra que não temos porra nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Agente Secreta
AdventureAlgo misterioso e ilegal está acontecendo na cidade de México e uma garota será a chave para desvendar esse mistério, Aubrey Parker é uma adolescente filha de um detetive que entra em uma grande missão em desmascarar todo essa grande bagunça mas coi...