26 |Aubrey Parker

1.4K 95 60
                                    





Meu coração estava acelerado e minhas mãos suando pois na minha frente está o Palácio Nacional do México porque hoje seria o julgamento de Alicia Lancelllotty, e também hoje todos da agência iriam ver que Cooper não é igual a mãe e que é confiável pois segundo meu pai essa seria a única chance dele de todas as regras serem esquecidas e que eu volte para o meu emprego. Respiro fundo subindo as grandes escadas que levava para dentro do lugar onde os seguranças abriram as portas me dando espaço para passar

Dou de cara com todo mundo sentados no auditório e na primeira fileiras estava Cooper, meu pai e Túlio eles estavam dando a força para ele já que hoje Cooper iria depor contra a mãe e eu podia imaginar o quanto deve está nervoso, assim que me sentei um pouco distante de Cooper ele olha por cima dos ombros passando seu olhar por todo o lugar e assim que seus olhos bateram nos meus um alívio atingiu seu rosto e mostro um sorriso que estou aqui e que ele vai conseguir.

- Bom todos em seus lugares o julgamento de Alicia Lancelllotty irá começar agora - A juíza bate o martelo na mesa e todos se colocam nos seus lugares e a vadia entra com um macacão laranja e seus cabelos amarrados em coque sem nenhuma maquiagem no rosto, os policiais colocam ela sentada e para nossa sorte ela não conseguiu nenhum advogado para ajudá-la.

- A senhora foi acusada de ser cúmplice do falecido Frederico onde encontramos todas as cartas de embarque estavam assinadas em seu nome, e temos provas de vários alunos que foram vítimas do seus experimentos - A juíza diz olhando fixo nela que nem ao menos levantava a cabeça para olhar para ela .

- E hoje encontramos mais uma vítima das suas mãos, por favor se aproxime Cooper Lancelllotty - Ela finalmente levanta a cabeça para ver o seu filho indo até a frente depor contra ela, e pela primeira vez vi um vestígio de sentimentos ao ver seus olhos cheios de lágrimas.

- Bom sr.Lancelllotty pode começar - Cooper olha para mim com o semblante nervoso e assustado pois ele nunca me contou muito sobre o que passou com a mãe e falar isso para milhares de pessoas não é algo fácil, ele limpa a garganta afogando um pouco sua gravata e ergue a cabeça enchendo o peito de coragem.

- Tudo começou depois da morte do meu pai, ela sempre me cobrava demais e se eu errasse em alguma coisa ou não fizesse do jeito dela, ela me puniria.

- E como eram essas punições? - A advogada que estava acompanhando o meu pai por precaução se caso Cooper não conseguisse, pergunta.

- Ela me levava para o porão da escola, era um lugar no fundo onde ninguém ouviria nada então eu estava perdido, lá ela me batia com cintos e se eu fizesse algo pior ela usava chicotes com espinhos algo que um dos capangas do Frederico tinham - Cooper afoga um pouco mais a sua gravata e tentei me levantar mais uma mão me impede e quando olhei era Ruby.

- Ele precisa tentar - Ela diz calma mas estava preocupada da mesma forma que eu, me sento novamente olhando para frente.

- Você alguma vez presenciou algo de Frederico senhor Cooper? - A mulher vai mais fundo e isso estava me deixando agoniada pedindo a Deus para que isso terminasse logo .

- Sim - Cooper diz direto mas seus olhos estavam na sua mãe.

- Quando eu tinha cinco anos ela me obrigou a assistir Frederico decapitando uma mulher e depois de uns anos eu conheci o nome dessa mulher era Priscilla Parker - Engoli seco arregalando os olhos assim como todo mundo que conhecia os meus pais, um silêncio se estendeu por todo tribunal pois ninguém esperava por isso na verdade nem eu esperava .

- ISSO É MENTIRA! ELE COM CERTEZA INVENTOU TUDO ISSO EU NEM CONHECIA ESSA TAL DE PRISCILLA - A mãe de Cooper grita quebrando o silêncio se levantando de forma brusca mas foi agarrada pelos policiais e então a juíza bate o seu martelo .

Uma Agente Secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora