Diante do espelho me encaro apertando fortemente meus dedos fechando os olhos e respirando fundo pois hoje seria o meu casamento, hoje seria o dia que oficialmente seria uma Lancelllotty e esposa de Cooper e me pergunto se é normal ficar tão nervosa assim, e se eu não for uma boa esposa? E se eu sei lá perder a paciência e comentar alguma merda? São tantas perguntas que me deixam louca e quase me enlouquecem fervendo na minha cabeça. A porta se abre e Ruby entra com um vestido marrom e hoje seus cabelos coloridos estavam em um lindo coque e sua maquiagem estava leve mesmo que seus braços com algumas tatuagens mostre que uma maquiagem simples e um vestido longo não consegue mudá-la.
- Eu tô enlouquecendo por favor me ajuda - Imploro com as mãos juntos contra o meu peito e Ruby apenas sorrir colocando suas mãos em meus ombros me obrigando a sentar na cadeira e me olhar no espelho, meu vestido é tomara que caia onde aperta mais que o normal meus seios e tem um rabo de sereia no final, meu cabelo está solto apenas com um coque em cima como um formato de uma rosa brotando, minha maquiagem estava leve .
- Respira fundo e solta vai repete comigo - Imito ela conseguindo respirar normal e me olho no espelho ainda receosa.
- Não pense muito no futuro precisa focar no agora, porque você tem um noivo quase se jogando do prédio com medo de você ter mudado de ideia e ter fugido o que de fato você faria - repreendo ela com um olhar e ela levanta as mãos em forma de rendição e na verdade nunca voltaria atrás no momento que disse sim naquela sala da empresa estava decidida de que Cooper seria o esposo perfeito lógico que somos cheios de defeitos mas ninguém nunca fez tantas loucuras por mim como ele e na real, minha vida ficaria meio monótona sem aquela loira oxigenada.
- Tô pronta - Digo direta e pronta me levanto pegando meu buquê de rosas coloridas porque minha vó disse que o meu casamento precisava de cor porque tudo branco era algo sem graça aos olhos dela.
Entro na limusine ainda nervosa mas bem menos que antes, o carro pega viagem e Ruby segura bem forte minha mão e demorou só alguns minutos quando finalmente pararmos em frente a igreja e assim que meu pai ver o carro chegando seu rosto desesperado se suaviza em segundos e quando saio ele sorrir orgulhoso com os olhos cheios de lágrimas.
- Você está simplesmente incrível minha filha , sua mãe ficaria muito feliz - Sorrio segurando as lágrimas o abraçando.
- Sem choro por favor, não quero que desfacem minha obra de arte - Ruby diz apontando o dedo para nós dois que sorrimos e ele ergue o seu braço para mim e rapidamente seguro.
- Agora vamos antes que o seu marido saia doido nessa igreja atrás de você - rio imaginando Cooper correndo igual um doido atrás de mim algo que com certeza não seria longe de ser verdade, as portas se abriram e a orquestra começa a tocar a nossa música na minha entrada, Wings, e assim todos se levantaram dos seus acentos com seus celulares expostos na minha direção e dos lados fotógrafos, mas meus olhos estavam fixo em apenas uma pessoa, Cooper, ele me olhava com os olhos cheios de lágrimas, vestido em um terno branco e seus cabelos loiros penteados para trás com alguns fios rebeldes na sua testa, cada passo para mais perto dele, mais meu coração acelerava no peito.
E assim que chegamos no altar meu pai deposita um beijo na minha testa e aperta a mão de Cooper, e sua mão suada e meio trêmula segura a minha e um sorriso que mal cabia no rosto, suas pupilas estavam dilatadas e brilhavam mais que as estrelas do céu.
- Queridos convidados estamos aqui para presenciar a união de Aubrey Parker e Cooper Lancelllotty onde os dois iram unir seus laços para o resto da vida - O padre inicia a cerimônia e respiro fundo .
- Então antes de tudo os noivos iram realizar seus votos perante todos aqui presente - E então o padre se cala e Cooper meio confuso olha para o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Agente Secreta
AdventureAlgo misterioso e ilegal está acontecendo na cidade de México e uma garota será a chave para desvendar esse mistério, Aubrey Parker é uma adolescente filha de um detetive que entra em uma grande missão em desmascarar todo essa grande bagunça mas coi...