24 | Cooper Lancelllotty

1.5K 116 18
                                    






𝘏𝘖𝘙𝘈𝘚 𝘈𝘕𝘛𝘌𝘚....


Aos poucos meus olhos se abriam, minha mente estava embaralhada onde tudo se passava em pedaços e ao abrir meus olhos totalmente vejo que estava em um quarto de hospital olho por toda parte e somente vejo a luz do sol bater e entrar no quarto.  A enfermeira entra e sorrir animada em me ver bem e acordado.

— Olá senhor Lancelllotty, eu sou a enfermeira Letícia que bom que acordou tenho algo para te entregar de uma velha amiga — Ela diz se aproximando com sua mão fechada, eu franzi o cenho achando tudo aquilo muito estranho ou era só minha cabeça bagunçada demais, assim que ela chega próximo a cama a mesma pega minha mão gentilmente e solta um colar com um pingente de uma borboleta de asas azuis sobre a palma da minha mão.

E então me lembrei dela, e olho para a cadeira perto da cama e olho para porta e depois para enfermeira pedindo por uma resposta.

— Onde essa velha amiga está ?

— Ela foi embora senhor — E assim ela sai sem dizer mais nenhuma palavra, olho para o colar na minha mão e penso, porque ela me deixou ? Porque não quis me ver? Porque me deixar sem ao menos me dar um adeus decente ? Que porra ela pensa que está fazendo? .

Tiro o lençol de cima de mim colocando meus pés no chão frio pronto para me levantar mas a dor na minha barriga que estava coberta por uma faixa branca me fez sentar na cama gemendo de dor logo a enfermeira veio correndo me ajudar a deitar novamente.

— O senhor não pode se levantar agora precisa repousar — Ela diz com suas mãos nos meus ombros arrumando o travesseiro atrás de mim.

— Odeio hospital — Resmungo comigo mesmo e a mulher sorriu balançando a cabeça e saiu mas não ficando muito longe do quarto, bufo erguendo o colar no alto onde o sol batia sobre a joia fazendo brilhar .

— Onde você se meteu Aubrey — Falo comigo mesmo amarrando o colar em meu pulso fazendo de pulseira.

𝘋𝘌𝘡 𝘋𝘐𝘈𝘚 𝘋𝘌𝘗𝘖𝘐𝘚

Depois de passar uns dias de repulso no hospital e receber a visita de todo mundo, Ruby, Túlio e até mesmo o Erick que me odiava veio me ver mas ela nunca apareceu nem mesmo vi ela por longe me observando, nada, nenhum sinal dela durante 10 dias fiquei esperando por ela, por vê-la de novo por ouvir sua voz ou até mesmo sentir o seu abraço, nada e isso me deixou irritado, toda vez que perguntava sobre ela para Túlio ele falava que era algo complicado, que porra onde na vida alguma coisa pra Aubrey foi complicada? .

Poderia ser um Filho da puta em ficar puto por ela ter desaparecido assim do nada sem dar sinal ou ao menos me mandar uma mensagem? Talvez, mas hoje eu vou ter minha resposta, ter o que preciso, saio do táxi parando de frente a mansão de Teddie Parker, ela com certeza está aqui e se não tiver eu não vou tirar o meus pés fora dessa casa sem uma resposta decente de onde porra ela se meteu. Entro na casa mas sou barrado pelos seguranças reviro os olhos respirando fundo.

— Eu vim falar com Teddie Parker — Digo com meus braços cruzados e eles olham um para o outro levando sua mão até um fone de escuta na sua orelha.

— Quem seria você? — Ele pergunta sério sem liberar caminho logo porque os dois eram muito fortes e mais altos do que eu.

— Sou Cooper Lancelllotty, Teddie me conhece .

— Ele diz ser o Cooper Lancelllotty pode deixar passar ? — Ele pergunta com seu dedo ainda no fone, depois dele concordar com a cabeça eles finalmente liberam o caminho que levava até a sala de visitas, entro na casa que tinha uma decoração rústicas e cada peça aqui parecia custar uma fortuna, e logo meus olhos se batem em Teddie em roupas formais talvez o seu disfarce fez ele descobrir seu novo estilo para roupas .

Uma Agente Secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora