22 | Aubrey Parker

2.3K 152 61
                                    






- Isso tá muito chato que tal um pouco de diversão - Frederico diz se levantando da sua cadeira e tirando do bolso uma lâmina que brilhava conforme a luz batia no metal com certeza era nova que foi guardada especialmente para hoje. Ele se aproxima alisando o metal como se fosse seu bichinho de estimação.

- Covarde - Uma voz grave e cansada diz atrás de Frederico e levanto minha cabeça vendo Cooper ainda em correntes mas só que de pé poucos centímetros de distância de onde estou e olhar ele em pé já era um grande alívio para mim mesmo, Frederico para no meio do caminho e um sorriso de canto surge no seu rosto e ele dar meia volta, tento me soltar ou me levantar da cadeira mas Ethan me segura com o máximo de força que pode, ele aproxima o seu rosto do meu ouvido.

- Apenas assista - Engoli seco e logo meus olhos se enchem de lágrimas e sou obrigada a ficar parada e ver Cooper ser machucado, Frederico ao chegar perto dele toca a ponta da sua faca perto da sua orelha e ao penetrar ele arrasta por sua pele rasgando ela enquanto os gritos contidos e apenas rosnados saem na sua boca e ele só para a lâmina no fim do seu queixo e se afasta admirando a sua obra de arte. Meu rosto está coberto por lágrimas e meu coração já não batia mais porque a cada cena que via mais ele se quebrava.

- Agora caladinho se quiser realmente continuar com o restante do seu corpo intacto - Ele dar alguma batidinhas no outro lado da sua bochecha e sorrir ao se afastar e voltar sua atenção para mim, e ao chegar perto o suficiente seu dedo arrasta por meu rosto limpando as lágrimas que molhavam o meu rosto.

- Parece que você está sozinha princesa - Ele diz quase como sussuros perto do meu rosto com seus dedos melando minha bochecha de sangue pois sentia o odor horrível.

- Tire a mão da minha filha - Meus olhos se abrem e todo meu rosto se ilumina quando vejo o meu pai com uma arma apontada em direção de Frederico e o desgraçado sorrir porque ele realmente conseguiu o que tanto queria, ele finalmente está de cara à cara com Teddie Parker.

- Finalmente! Nos encontramos, eu juro que tentei muito parar e conversar com você mas sabe as coisas andam corridas - ironiza ele com um sorriso de orelha à orelha caminhando de braços abertos para mais perto do meu pai e de repente todos os capangas se alertaram com suas armas em direção ao meu pai, então um capanga todo de preto com luvas coloca as mãos por cima dos meus ombros e ao aproximar seu rosto do meu ouvido.

- Fica quieta sou eu, a Ruby - Sua voz sai abafada mas em qualquer lugar e qualquer um que realmente conhece a Ruby reconheceria sua voz mesmo com o melhor disfarce do mundo .

Ela se abaixar figindo que vai amarrar os cadarços do sapato mas ao invés disso ela passa a faca nas cordas que seguravam minhas mãos.

- Agora só espera pelo sinal - franzi o cenho olhando que todos estavam com atenção no meu pai e Frederico .

- Mais que sinal? - Sussuro com um pouco de irritação na voz ao vê-la sair e ficar no mesmo lugar que estava antes de vim aqui me soltar, bufo me convencendo a esperar e olho por todos os lados esperando por algum sinal então uma luz chama a minha atenção e não só a minha como a de todo mundo, parecia una lanterna apagando e acendendo, sério? Como eles são criativos, me levanto da cadeira e soltando as cordas dos meus pés e um capanga percebe e corre tentando me pegar mas acerto a cadeira na sua cara.

- AGORA ! - meu pai grita e vários agentes aparecem com suas armas apontadas para os capangas, e então não tive tempo de racionar pois um homem veio correndo em minha direção então olho para a cadeira que estava sentada e dou de ombros.

- Você vai servir - Pego a cadeira e acerto os pés dela contra o rosto de um, olho em rumo de onde Cooper estava preso e vejo o loiro batendo em geral usando apenas um pedaço do cabo de uma vassoura, estava uma guerra no galpão alguns agentes não tinham paciência para lutas e atiravam nos capangas e então outro vem de lado ao meu encontro segurando uma faca A MINHA FACA, acerto a cadeira nas suas costelas e empurro junto com o corpo o predendo na parede e então o corpo fica mole com a cabeça para baixo tomo a faca da sua mão .

Uma Agente Secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora