23 | Aubrey Parker

1.8K 127 34
                                    






- Moça? - Sinto alguém bater de leve seus dedos sobre meu ombro e em meio a resmungos abro os olhos aos poucos me acostumando com a claridade do lugar percebo que dormir sentada na cadeira do hospital com minha cabeça sobre o peito de Cooper que ainda dormia, era assim que me acalmava pensar que ele estava apenas dormindo, olho para a máquina ao lado mostrando os batimentos do seu coração e ao olhar para o lado vejo a enfermeira olhando para mim com suas mãos para frente e um sorriso gentil.

- Não queria lhe acordar mas tem um homem lá fora querendo falar com você.

- Obrigada - Sorrio com os lábios fechados em uma linha reta, olho uma última vez para Cooper e saio pelo corredor mais aliviada por saber que Frederico estava finalmente morto e Alicia Lancelllotty está presa, ela ainda tentou fugir mais tinha policiais do lado de fora esperando por exatamente pensar que alguém iria tentar fugir .

Ao chegar na recepção meu coração gela assim como meu corpo todo, o chefe do meu pai está aqui no hospital me esperando com certeza coisa boa não é.

- Por favor Srt.Parker me acompanhe - Engoli seco acompanhando logo atrás o homem em seu terno bem passado e caro, ele era careca mas com um físico que dava para notar mesmo naquelas roupas elegantes, chegando em uma sala onde serviam café e outras coisas, nos sentamos numa mesa o silêncio era perturbador e agonizante.

- Bom já deve compreender ou saber o motivo de eu me encontrar aqui com você estou certo ? - Ele diz com sua voz grave e firme sem desviar seus olhos dos meus e meio receosa balanço a cabeça negando.

- Bom isso acontece com todo iniciante por favor deixe me apresentar, sou o Juan González o chefe da empresa sobre agência Secreta onde recentemente você iniciou um caso mas o ponto que quero chegar aqui entre nós é - Ele respira fundo coçando sua barba que crescia e então encostou suas costas na cadeira.

- Você quebrou todas as regras da nossa agência, você revelou sua identidade real, revelou sobre nossa investigação Secreta, eu acho que o nome já seria um grande aviso para você não acha ? - Ele ergue a sobrancelha esperando por uma resposta.

- Sim senhor - Digo de cabeça baixa pois levar um bronca dele era mil vezes pior do que ouvir os sermões do meu pai.

- Então eu e meus funcionários chegamos à uma conclusão, você Aubrey Parker está fora da agência Secreta, por quebrar todas as regras e por ordens do seu pai o vice chefe você não poderá mais manter contato com Cooper Lancelllotty filho da criminosa e prisioneira Alicia Lancelllotty - Arregalo os olhos não acredito que o meu pai ousa colocar esse tipo de regra contra sua própria filha, o Cooper precisa de mim quando acordar, me levanto colocando minhas mãos sobre a mesa .

- Senhor, eu preciso ficar aqui, o Cooper não tem ninguém e quando ele acordar quero está perto.

- Sinto muito senhorita mas são ordens e se não segui-las seu pai irá sofrer as consequências - Ele diz sério se levantando da cadeira e seguindo o caminho de volta o corredor indo para fora do hospital então rapidamente pego o telefone e logo para o meu pai, colocando o aparelho perto da minha orelha depois de alguns minutos irritantes apenas chamando ele atende e com certeza já sabe o que seria .

- Aubrey eu não tenho culpa ele é o meu chefe.

- Minha conversa não sobre o sr.González mas sim sobre essa sua ordem idiota de me deixar longe do Cooper será que não passa pela sua cabeça que ele tá praticamente sozinho aqui ?! - Digo o mais baixo que posso por conta do lugar mas minha voz sai entre dentes porque SS pudesse estaria gritando mesmo que fosse o rei do outro lado da linha .

Uma Agente Secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora