18 | Cooper Lancelllotty

3K 199 97
                                    





Assim que abri os olhos sentindo os pequenos raios de sol sobre meu rosto minha mente viaja para ontem a noite, em vê-la dormir sobre meu peito um bom tempo até esse paraíso acabar assim que seu maldito celular tocou, ela xingou o celular de todos os nomes que eu não conseguia imaginar por ter interrompido seu sono e isso me fez rir sozinho.

Pera, eu estou sorrindo por causa de uma garota? É isso mesmo que está acontecendo comigo? Balanço a cabeça respirando fundo me levantando da cama e ao pegar meu celular tinha uma mensagem da minha mãe para encontrar com ela agora na sua sala, pleno domingo e ela já quer brigar ou me dar ordens como se isso um dia fosse mudar, visto minha camisa branca e vou assim mesmo de calça moletom estava com muita preguiça de vestir outra roupa, molho meu rosto para me despertar melhor e saio do quarto descendo as escadas e indo ao corredor que levava até a diretoria, ao chegar próximo à porta com o seu nome bem grande e em negrito como título na porta me vem como um "bom dia", levo minha mão até a maçaneta mas paro assim que escuto minha mãe falar com alguém.

- Eu preciso que faça esse serviço bem feito não quero ter que conviver com mais problemas na minha vida - Franzi o cenho me perguntando sobre o que eles estavam falando .

- Não se preocupe senhora, hoje mesmo ela some do mapa - A voz do Ethan diz do outro lado e aquilo tudo só me enche ainda mais de curiosidade, quem vai sumir hoje? Ou que porra o Ethan faz na diretoria essa hora?

- E traga para mim alguma prova de que realmente nos livramos de Aubrey Dawson - meu corpo inteiro se congelou na entrada daquela sala, minha mente faltou explodir assim como minha única paciência eles queriam dar um sumiço na Aubrey? como minha mãe pensa em fazer uma merda dessa, abro a porta encarando os dois que me olhavam surpresos e sem cor alguma no rosto.

- Que porra de conversa é essa mãe ? - Falo entre os dentes apertando meu punho ela troca alguns olhares com o Ethan que se mantém calado me causando ainda mais curiosidade e ódio por calarem a merda da boca.

- QUE PORRA NINGUÉM FALA NADA? - Brado batendo minha mão sobre a mesa faze do a xícara de café se suspender da mesa e cair no chão melando o tapete.

- A Aubrey não é quem você pensa que é Cooper - Ethan diz se aproximando com suas mãos erguidas como se estivesse domando algum tipo de animal.

- Então me explica quem a Aubrey é - Digo cruzando os braços e então minha mãe solta um suspiro longo abaixando a cabeça.

- Ela não veio aqui para estudar Cooper, ela veio aqui para me matar - Suas últimas palavras são ditas com seu olhar carregado de medo e desespero ao meu encontro e derrepente todas aa forças e o punho apertado se esvaem, sento na cadeira com as mãos sobre meu rosto e como um flashback vem todas as lembranças na minha cabeça de suas desculpas, de suas idas escondidas em lugares proibidos em brigas sem sentindo algum com os seguranças, esse tempo todo ela estava tentando matar a minha mãe?.

Respiro fundo e me levanto da cadeira e sinto todos os olhos em mim ansiosos com o que eu iria fazer ou falar então estendi a mão aberta para Ethan e meu olhar completamente sem vida alguma se encontra com os seus confusos.

- Me dar a arma - peço e ele olha para minha mãe esperando talvez por uma confirmação, a minha mãe assenti com a cabeça e Ethan tira a arma do bolso e coloca na minha mão.

- Não se preocupa eu mesmo vou matar ela - Sem olhar para trás saio da sala seguindo as escadas que levava para a área de baixo onde ficava o dormitório feminino.

Passo pelo corredor com passos pesados e apressados, as lembranças de ontem a noite vem como uma onda grande e alta dentro do meu cérebro me torturando ao me lembrar de como fui ingênuo e idiota por ser enganado por uma mulher, chego no quarto 56 e chuto a porta fazendo a madeira cair no chão e rapidamente meu olhar se encontra com o seu, ela estava na cama abraçada com suas pernas .

Uma Agente Secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora