045

88 9 0
                                    

- quebra de tempo - 1/10 -

Outubro chegou com uma brisa fresca e a sensação de que o tempo estava passando rápido demais. Taylor havia passado momentos maravilhosos ao lado de Travis e Amber nas últimas semanas, mas agora o trabalho a chamava de volta. Ela precisava retornar para Nova York no dia 1º de outubro para compromissos profissionais, enquanto Travis e Amber ficariam em Kansas City.

Na manhã do dia de sua partida, Taylor acordou sentindo um leve aperto no coração. Ela se aninhou mais perto de Travis, que ainda dormia tranquilamente ao seu lado. O calor dele era reconfortante, mas ela sabia que em poucas horas estaria a quilômetros de distância.

Sem querer acordá-lo, Taylor se levantou da cama devagar e caminhou até o quarto de Amber. Ao abrir a porta, viu a pequena ainda dormindo profundamente, com os cabelos espalhados pelo travesseiro e um ursinho de pelúcia segurado firmemente contra o peito. Taylor se aproximou, inclinando-se para dar um beijo suave na testa de Amber.

— Vou sentir sua falta, minha princesa — sussurrou, acariciando os cabelos da filha.

Após um último olhar carinhoso, Taylor voltou para o quarto e começou a arrumar suas malas. Ela sabia que essa despedida seria difícil, mas a rotina era parte de sua vida, e ela tinha compromissos a cumprir. Enquanto colocava suas roupas na mala, ouviu o som de Travis se levantando.

— Já acordada? — ele perguntou com a voz rouca de sono, aproximando-se dela e abraçando-a por trás.

— Não consegui dormir muito bem — Taylor respondeu, inclinando a cabeça para descansar contra o peito dele. — Não gosto de me despedir de vocês.

— Eu sei, também não gosto quando você vai embora — Travis disse, apertando-a levemente. — Mas você volta logo, e nós vamos estar aqui esperando por você.

Taylor sorriu com as palavras reconfortantes, virando-se nos braços de Travis para olhar em seus olhos. Ele a beijou suavemente, como se quisesse prolongar o momento.

— Eu sei. E mal posso esperar para voltar — ela respondeu, com um toque de tristeza na voz.

Pouco tempo depois, eles desceram juntos para tomar café da manhã. Amber acordou logo em seguida, ainda um pouco sonolenta, e se jogou nos braços de Taylor assim que a viu.

— Mamãe Tay, você vai embora hoje? — Amber perguntou, com os olhos grandes e preocupados.

— Vou, meu amor — Taylor respondeu, agachando-se para ficar na altura da filha. — Mas eu volto logo. E prometo que vamos nos divertir muito quando eu voltar, ok?

Amber assentiu, ainda triste, mas com um pequeno sorriso no rosto.

— Vou sentir saudade, mamãe. — disse com os olhos marejados.

— Eu também, querida. Mas você vai se divertir muito com o papai enquanto eu estiver fora. — amber assentiu e abraçou Taylor.

Depois de um último abraço apertado e promessas de ligações diárias, Taylor pegou suas malas e Travis a levou até o aeroporto. No caminho, eles conversaram sobre como manteriam o contato e os planos para quando ela voltasse para Kansas. Ao chegar ao aeroporto, Travis estacionou o carro e ambos saíram para um último adeus.

King Of My Heart - tayvis Onde histórias criam vida. Descubra agora