003

331 23 14
                                    

Travis Kelce - Point of View

Era de manhã, e eu levantei bem cedo para gravar o podcast New Heights com meu irmão, Jason Kelce. Vesti um moletom e fui para o quarto onde fazemos a gravação.

Falamos sobre alguns tópicos da NFL, até que o Jason mencionou a Taylor.

— Então, Travis, vi que você foi ao show da Taylor ontem. E aí, como foi?
— Bem, fiquei meio desapontado. Ela não fala antes ou depois dos shows porque precisa guardar a voz para as quarenta e quatro músicas que canta. Então, eu não consegui entregar uma das pulseiras que fiz para ela.
— Você fez uma pulseira?
— Claro, se você está num show da Taylor Swift, tem que entrar na vibe das pulseiras da amizade. Eu recebi várias lá. Mas queria dar uma com meu número para ela, sabe?
— Seu número 87 ou seu número de telefone?
— Você sabe qual.
— HAHAHAHA
— Então, ela não conhece ninguém antes dos shows, ou só não quis me conhecer, mas levei para o lado pessoal. Mas, cara, foi um show incrível!
— Isso é só porque ela torce para os Eagles!
— Só vi o Arrowhead assim antes no jogo dos Chiefs, mas estava cheio de gente vestindo roxo e rosa, loucos por ela. Foi inacreditável!

[...]

Depois de terminarmos o podcast, ele foi rapidamente editado e postado. Não demorou para o vídeo bombar com milhões de visualizações.

Fui para a cozinha preparar o café, mas logo ouvi Amber acordando e chorando. Subi para o quarto dela.

— Bom dia, filha, está tudo bem? — perguntei entrando no quarto.
— Quero colo, papai — disse, estendendo os bracinhos.
— Vem cá — eu a peguei e levei para a cozinha.
— Está com fome, meu amor? — perguntei enquanto a segurava.
— Sim — ela respondeu, aconchegando-se no meu colo.

Preparei sua mamadeira e cortei algumas frutas para ela. Para mim, apenas café com torradas.

— Gostou, filha? — perguntei, vendo-a comer os morangos que piquei.
— Amei, papai! — respondeu, comendo mais um.

Depois de comer, Amber sugeriu que fôssemos brincar com Chauncey e Rambo, nossos cachorros.

— Vamos, filha! Eles estao loucos para brinca— levei-a ao quintal.

Ela correu atrás dos cachorros e riu enquanto eles corriam dela. Sentou-se no chão, acariciando o pelo deles, enquanto eu observava com um sorriso no rosto

Taylor Swift - Point of View

Acordei e comecei a me preparar para voltar a Nova York. Como meus shows só retornam em agosto, pretendo aproveitar meu tempo em casa com meus gatos.

No voo, dormi praticamente o tempo todo e, em menos de duas horas, já estava no meu apartamento em Tribeca.

Depois de desfazer as malas, deitei-me na cama, tentando relaxar. Estava assistindo à TV quando Blake me ligou.

— Oi, Blake! Aconteceu alguma coisa?
— Oi, Tay! Na verdade, sim! Você viu o que aquele jogador falou de você no podcast com o irmão dele?
— Não vi, não!
— Meu Deus, está em todas as redes sociais! Vou te mandar o link. Beijos!
— Tá bom, obrigada, beijos!

Cliquei no link que Blake me mandou. Era o podcast de Travis Kelce com o irmão, Jason. Comecei a assistir e, em determinado momento, eles mencionaram o show.

Depois de assistir, fiquei na dúvida se deveria mandar mensagem para Travis. Nenhum homem nunca fez algo tão criativo para chamar minha atenção. Aquilo realmente me tocou...

Mais tarde, depois de tomar um banho, decidi arriscar e mandei uma mensagem para ele no Instagram.

@taylorswift

Olá, Travis! Vi no seu podcast que você foi ao meu show. Agradeço por ter ido, e fico feliz que tenha gostado! Sinto muito por não ter conseguido falar com você. E vi que você tem algo para me entregar!

Aguardando ansiosamente por uma resposta, liguei para a Blake para compartilhar a novidade.

— Oi, Blake!
— Oi, Tay!
— Mandei mensagem para o Travis!
— O QUÊ?!
— Pois é, agora é só torcer para não ser ignorada.
— Ele vai te responder, Tay! Logo vocês vão se conhecer, e você vai acabar indo aos jogos dele!
— Você está mais iludida que eu, Blake!
— Ele quis te encontrar e te mencionou publicamente!
— Vamos ver... Pode ser só mais um que quer me fazer sofrer.
— Nada a ver! Não se prive de viver por causa daquela história passada!
— Tá bom, vou esperar ele responder. Te falo depois, beijo!

Travis Kelce - Point of View

Escolhi a roupa da Amber e fui acordá-la para tomar banho. Enquanto ela brincava no quarto, vi uma notificação do Instagram. Era uma mensagem de Taylor Swift. Mal pude acreditar.

@killatrav
Olá, Taylor! Meu Deus, é você mesmo? Fui sim ao show, eu e minha filha adoramos! Eu tenho algo para te entregar, sim. Se você quiser, eu entrego!

@taylorswift
Filha? Você é pai? Me conta mais sobre ela...

[...]

Foi uma conversa maravilhosa. Falei com Taylor sobre minha filha, que realmente adora suas músicas, e Taylor até se ofereceu para conhecê-la um dia.

Despedimo-nos com promessas de continuar o papo mais tarde. Logo em seguida, fui arrumar Amber para sairmos para jantar.

— Amber, vem cá com o papai para a gente se arrumar. — Escolhemos juntos a roupinha dela, e, enquanto ela se olhava no espelho, mandei outra mensagem para Taylor contando sobre nosso plano para a noite.

Ansioso para ver onde isso tudo vai dar, levei Amber para o carro, e seguimos para o restaurante.

_____________________________________

Oii gentee
Aqui está mais um capítulo para vcs!!!
Espero que tenham gostado!
É isso gntt
Deem uma passada nas mnhs outras fics!!
Votem e comentem!
Beijosss💋❣️

King Of My Heart - tayvis Onde histórias criam vida. Descubra agora