049

134 17 0
                                    

Oii gente! Antes de vcs lerem vim pedir pra vcs darem uma passada no meu insta que eu criei para me comunicar com vcs! O @ é @wattpad.swifties_ vão !!

________

Enquanto Taylor e Travis estavam sentados no sofá, ainda aproveitando um momento a sós ouviram o som de passos descendo as escadas. Travis olhou para o relógio, e antes que ele pudesse comentar, Amber apareceu na entrada da sala, esfregando os olhos de sono com seu ursinho de pelúcia apertado contra o peito.

— Papai? — a pequena voz dela ecoou pela sala. — Voces esta aqui? MEUDEUS,MAMAE? — grita e vai até ela.

Taylor sorriu ao vê-la e se levantou, caminhando até Amber e se agachando para ficar na altura dela. Amber, ainda sonolenta, abriu um grande sorriso ao ver Taylor ali. Ela correu para seus braços, abraçando-a com força.

— Oi, meu amor!  — Taylor sussurrou enquanto a apertava nos braços. — Surpresa!

Amber encostou a cabeça no ombro de Taylor, parecendo aliviada ao tê-la por perto novamente.

— Você veio para o aniversário do papai? — Amber perguntou, a voz suave e cheia de carinho.

— Vim sim! Não ia perder o aniversário dele por nada — Taylor respondeu, trocando um olhar carinhoso com Travis, que ainda estava sentado no sofá, observando as duas com um sorriso.

Travis se levantou e caminhou até as duas, acariciando os cabelos de Amber enquanto olhava para Taylor.

— Acho que o melhor presente do meu aniversário foi ter vocês duas aqui comigo — ele disse, sua voz cheia de emoção.

Amber sorriu para o pai, ainda nos braços de Taylor, e estendeu os bracinhos para Travis, pedindo colo. Ele a pegou no colo e a abraçou com força, enquanto Taylor se aproximava, envolvendo os dois em um abraço apertado.

— Agora que todos estamos juntos, acho que podemos começar o dia de aniversário com um café da manhã especial, o que acham? — Taylor sugeriu, acariciando as costas de Amber.

— Sim! — Amber exclamou, agora mais animada.

Os três caminharam juntos até a cozinha, prontos para aproveitar o início de um dia especial, cheio de amor e momentos em família.

Naquela manhã de aniversário, após um tempo especial em casa, Travis, Taylor e Amber começaram a se arrumar para o almoço que teriam com os pais de Travis. O restaurante escolhido era o "Gram & Dun", um lugar elegante em Kansas City, conhecido por sua comida reconfortante e ambiente aconchegante.

Taylor foi a primeira a ir para o quarto, escolhendo com cuidado o que vestiria. Ela optou por um vestido midi floral, leve e sofisticado, perfeito para um almoço em família. Seus cabelos estavam soltos, caindo suavemente em ondas sobre os ombros. Já Amber, com a ajuda de Taylor, vestiu um lindo vestido rosa claro com pequenos laços nas costas, parecendo uma princesa.

Enquanto isso, Travis estava no quarto se preparando. Ele vestiu uma camisa social azul clara, combinada com uma calça casual bege e sapatos de couro marrom, mantendo um estilo relaxado, mas elegante. Quando ele desceu as escadas, viu Amber rodopiando pelo corredor e Taylor sorrindo ao ajudar a menina.

— Acho que estamos prontos para arrasar nesse almoço — Travis comentou com um sorriso, enquanto observava as duas.

Taylor se aproximou de Travis e deu um beijo suave nele, antes de ajeitar a gola de sua camisa.

— Você está lindo — ela elogiou, seu olhar carinhoso.

Travis sorriu e inclinou-se para sussurrar no ouvido de Taylor.

— Você sempre me surpreende, Tay. Está deslumbrante.

Amber, notando que os dois estavam em um momento de carinho, correu até eles e se pendurou nas pernas de Travis.

— Papai, eu também estou bonita? — perguntou, piscando os olhos de forma adorável.

Travis se abaixou e pegou Amber no colo, girando-a no ar com um riso.

— Você está mais que bonita, está uma princesa! — ele disse, fazendo Amber rir.

Com todos prontos, eles saíram de casa, encontrando o motorista de Travis já esperando do lado de fora. O sol estava brilhando, e o clima de outono tornava o dia ainda mais agradável.

No caminho para o "Gram & Dun", Taylor sentiu uma leve ansiedade. Ela sabia o quanto era importante aquele almoço para Travis, principalmente por estarem com os pais dele. Não era a primeira vez que ela os encontrava, mas cada momento em família era especial, principalmente em um dia como aquele.

Pouco tempo depois, eles chegaram ao restaurante. A família de Travis já estava lá, esperando por eles. Donna, mãe de Travis, foi a primeira a se levantar com um grande sorriso no rosto, abraçando o filho e depois se voltando para Taylor e Amber.

— Vocês estão lindas! — Donna exclamou, acariciando o rosto de Amber com carinho. — E é sempre maravilhoso ver você, Taylor.

Taylor sorriu calorosamente, agradecendo enquanto Amber correu para o colo da avó. O pai de Travis também os cumprimentou com um aperto de mão firme e um sorriso acolhedor. Todos estavam animados para comemorar o aniversário de Travis, e o clima no restaurante era de alegria e tranquilidade.

Eles se sentaram à mesa, conversando sobre a vida, o aniversário de Travis e os planos para o futuro. O ambiente do "Gram & Dun" proporcionava a atmosfera perfeita: elegante, mas relaxada, com uma bela vista do Country Club Plaza.

Travis segurou a mão de Taylor por baixo da mesa em um gesto discreto de carinho, e ela retribuiu com um leve aperto, aproveitando a companhia da família em um dos dias mais especiais para ele.

_____________________________

OI GENTEEE! VOLTEIIII

DESCULPA DEIXAR VCS SEM NADA😭
Tava sem criatividade,em semana de prova e terminando a outra fic q esqueci dessa.
Me perdoemmm,amanhã posto um maior! Espero que tenham gostado!!

King Of My Heart - tayvis Onde histórias criam vida. Descubra agora