047

114 11 0
                                    

No dia 4, o sol brilhava em Kansas City, e Travis estava aproveitando cada momento ao lado de Amber. A pequena corria pelo quintal, rindo alto enquanto ele a perseguia com um sorriso no rosto. Travis adorava esses momentos simples com a filha. Cada risada dela era um lembrete do quanto ele amava ser pai.

Depois de algum tempo brincando, eles se sentaram na grama para descansar, e Travis pegou o celular. Ele sabia que Taylor estava ocupada em Nova York, mas isso não os impedia de se falar. Queria ouvir a voz dela e compartilhar aquele momento com ela, mesmo à distância. Ele abriu o FaceTime e, após alguns segundos de espera, o rosto de Taylor apareceu na tela, com um sorriso brilhando.

— Oi, amor! — disse Travis, sentindo o calor em seu peito só de vê-la.

— Oi, Trav! — respondeu Taylor, acenando. — Oi, Amber!

Amber olhou para a tela e correu para se sentar ao lado do pai, rindo enquanto acenava para Taylor.

— Oi, mamãe Tay! — disse Amber, com os olhos brilhando. — Estamos brincando lá fora!

— Eu tô vendo! — Taylor respondeu com carinho. — Vocês estão se divertindo bastante, hein?

— Sim! O papai me deixou correr por todo o quintal. Ele é muito rápido, mas eu sou mais rápida! — Amber disse, cheia de orgulho.

Travis riu, balançando a cabeça.

— Ah, é? Eu te deixei ganhar dessa vez, só pra você saber.

Taylor riu do outro lado da chamada, apreciando a leveza do momento. Ela sentia falta de estar com eles, mas logo estaria lá para criar novas memórias. Amber continuou conversando, contando a Taylor tudo o que tinha feito no dia, desde o café da manhã até as brincadeiras no quintal.

Travis, por sua vez, observava a interação com um sorriso no rosto. Ver Taylor se conectar com Amber, mesmo à distância, fazia seu coração aquecer ainda mais.

— E você, Tay? Como foi o seu dia? — Travis perguntou, mudando o foco da conversa.

— Ah, foi corrido — disse Taylor, suspirando. — Passei o dia no estúdio. Estamos quase finalizando as últimas faixas da regravação, então está sendo bem intenso, mas estou animada com o resultado.

— Aposto que está incrível — disse Travis, com confiança. — Mal posso esperar para ouvir. Você tá arrasando, como sempre.

Taylor sorriu timidamente do outro lado da tela. Era sempre bom ouvir o apoio dele, mesmo em meio à rotina agitada.

— Obrigada, Trav. Eu queria poder estar aí com vocês, mas pelo menos amanhã você vai ter uma festa incrível! Tenho certeza de que vai ser um sucesso.

Travis sorriu, mas havia uma pequena parte dele que sentia a falta de Taylor. Ele queria que ela estivesse lá no seu aniversário, celebrando ao seu lado. Mas sabia que ela tinha compromissos importantes.

— Vou sentir sua falta lá, mas sei que você vai estar comigo em pensamento — disse Travis, aceitando a situação. — E eu vou te mandar várias fotos.

— Com certeza! — disse Taylor, rindo. — Vocês se comportem, hein?

Eles riram juntos, aproveitando a conexão que compartilhavam. Amber já havia voltado a correr pelo quintal, enquanto Travis e Taylor continuaram conversando sobre os preparativos da festa e como seria o final de semana.

King Of My Heart - tayvis Onde histórias criam vida. Descubra agora