Taylor Swift - Point of View
Kansas City - Missouri
- 07/07/23 -Eu estava no hotel, descansando após uma noite memorável de show aqui em Kansas City. A energia da multidão ainda ecoava na minha mente, me fazendo sorrir, mas eu estava exausta. O show foi incrível, mas a rotina de turnê pode ser desgastante. Após um banho quente, senti meu corpo finalmente relaxar. Já estava na cama, pronta para dormir, pois amanhã me esperava mais uma noite de incrível. Eu realmente amei fazer o show aqui no kansas a multidão é incrível e super respeitosa!
______
Travis Kelce - Point of View
Kansas City - Missouri
- 07/07 -Eu estava na casa do Patrick, meu amigo e companheiro de time, aproveitando a noite junto de sua esposa, Brittany. Nos estávamos fazendo friendship bracelets para o show de amanhã,da Taylor Swift, que esta passando com sua turnê mundial awui por Kansas city. Amber, minha filha, e Sterling, a filha do Patrick e da Brittany, estavam brincando juntas na sala enquanto nós três fazíamos friend ship bracelets para o show de amanhã à noite.
Desde sempre, eu tive uma paixaozinha pela Taylor,paixao nao,uma obsessão. Estar ali, fazendo pulseiras para o show dela, me fez pensar em uma ideia "E se eu fizer uma pulseira com o meu número e tentar entregá-la para ela?"
- Ei, Pat, Britt
O que vocês acham de eu fazer uma pulseira com meu número e tentar entregar para a Taylor? - perguntei, já com o fio e as miçangas vermelhas e brancas e dourada nas minhas maos, pensando no que precisaria fazer para conseguir me comunicar com a popstarPatrick riu, me dando aquele olhar de "boa sorte". - Acho uma ótima ideia, Trav, mas não sei se vai dar certo! - Ele continuou rindo, fazendo Brittany rir junto.
- Acho uma ideia incrivel Travis! Quem sabe você não consegue finalmente se falar com o amor da sua vida? - Brittany incentivou, rindo junto com o Patrick.
Continuei fazendo a pulseira, escolhendo cada detalhe, enquanto eles seguiam com as deles. Demorei tanto nessa, que quando terminei percebi que Patrick e Brittany já haviam feito dezenas de outras! Bebemos, conversamos e rimos enquanto as pulseiras se acumulavam. Porém, já estava ficando tarde, e Amber, minha pequena, começava a dar sinais de sono.
- filha, já vamos embora, tudo bem? - chamei-a, pegando-a no colo enquanto ela me olhava com um pequeno semblante de tristeza.
- Ah, papai, por que já? Eu quero brincar mais com a ster! - perguntou, com aquele olhar que sempre partia meu coração. Mas ela estava visivelmente cansada.
- Ja esta tarde meu amor! Voce precisa descansar, amanha Vamos ao show da Taylor e você precisa estar bem descansada! - expliquei.
- Tá bom. Tchau, Sterling! Tchau tio pat,tchau titia britt!- Amber deu um aceno, ainda em meu colo, para a pequena Sterling e os tios.
- Tchau, Amber, até amanhã! Tchau tio trav!- Sterling respondeu, se despedindo dela.
Depois de despedir as meninas, fui até Patrick e Brittany.
- Valeu, pessoal. Foi ótimo passar a noite com vocês. Até amanhã! - eu disse, indo em direção à porta com Amber em meus braços, já quase adormecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart - tayvis
RomanceTaylor swift havia feito um show em kansas city, mas Travis kelce, jogador da NFL e pai da Amber,estava presente no show e tenta chamar a atenção da loira com uma pulseira da amizade, ele achava que não tinha chances em entregá-la a ela,mas por meio...