Na manhã seguinte, o sol brilhava suavemente pelas janelas, anunciando um novo dia. Taylor acordou cedo, ainda nos braços de Travis, mas sabia que era hora de se preparar para sua viagem de volta a Nova York. Seu álbum "1989 (Taylor's Version)" estava quase pronto, e ela tinha uma última sessão de gravação marcada com seu amigo e produtor, Jack Antonoff. Era uma etapa importante e que ela estava ansiosa para finalizar.
Com cuidado, ela se desvencilhou do abraço de Travis, que ainda dormia profundamente, e foi até o banheiro para se arrumar. Enquanto se olhava no espelho, os pensamentos sobre o último dia vinham à mente. Era reconfortante saber que, mesmo com a distância, ela e Travis estavam mais conectados do que nunca.
Depois de se arrumar, Taylor desceu para a cozinha, onde Donna já estava com Amber, preparando o café da manhã. Amber, animada como sempre, correu até Taylor quando a viu.
— Mamãe Tay! — Amber gritou, abraçando as pernas de Taylor com força.
— Bom dia, meu amor! — Taylor respondeu, rindo e se abaixando para abraçar Amber de volta. — Pronta para o café da manhã?
— Sim! O vovó Donna fez waffles! — Amber disse com entusiasmo.
— Isso é maravilhoso! — Taylor respondeu, sorrindo para Donna, que acenou com a cabeça, entendendo o quanto aqueles momentos simples significavam para Taylor.
Eles tomaram o café da manhã juntos, e logo depois, Travis desceu, ainda meio sonolento, mas com um sorriso suave ao ver Taylor e Amber interagindo. O café da manhã foi leve, cheio de conversas descontraídas, e logo chegou a hora de Taylor pegar suas coisas para voltar a Nova York.
Travis a ajudou a levar as malas até o carro, enquanto Amber a seguia com seu bichinho de pelúcia favorito nos braços. Quando chegaram ao carro, Taylor se abaixou para ficar da altura de Amber.
— Vou sentir sua falta, pequena — Taylor disse, segurando as mãozinhas de Amber.
— Eu também vou sentir sua falta, mamãe Tay — Amber respondeu com um pequeno sorriso.
— Mas eu volto logo, prometo. E podemos fazer uma videochamada quando você quiser, tá bom?
— Tá bom! — Amber disse, sorrindo de novo antes de abraçar Taylor com força.
Taylor deu um último beijo na testa de Amber antes de se levantar e se virar para Travis. Eles trocaram um olhar cúmplice e um breve sorriso.
— Boa sorte lá em Nova York — Travis disse, segurando a mão dela.
— Obrigada, Trav. Vou sentir sua falta — Taylor respondeu, inclinando-se para dar um beijo suave nele.
— Eu também vou sentir sua falta, mas sei que você vai arrasar. Como sempre — Travis sorriu, passando o polegar levemente sobre a mão dela.
Depois de um último abraço, Taylor entrou no carro e partiu para o aeroporto. A viagem para Nova York seria rápida, e ela estava ansiosa para finalizar as últimas gravações com Jack Antonoff, alguém com quem tinha uma conexão criativa tão forte.
Ao chegar em seu apartamento em Nova York, Taylor sentiu aquele familiar sentimento de estar em casa. A cidade tinha um ritmo próprio, algo que sempre a inspirava. Depois de desfazer as malas e tomar um banho rápido, ela pegou o telefone e mandou uma mensagem para Jack, confirmando que estava pronta para a sessão de gravação mais tarde naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart - tayvis
RomanceTaylor swift havia feito um show em kansas city, mas Travis kelce, jogador da NFL e pai da Amber,estava presente no show e tenta chamar a atenção da loira com uma pulseira da amizade, ele achava que não tinha chances em entregá-la a ela,mas por meio...