Na manhã seguinte, Taylor acordou com uma sensação de paz, sentindo o peso de todas as dúvidas que antes a perturbavam desaparecer. O sol entrava suavemente pelas janelas do quarto, e ela se espreguiçou preguiçosamente, sentindo a tranquilidade do momento. Amber já estava acordada, sua risada ecoava pela casa, e Taylor sabia que Travis deveria estar com ela, provavelmente brincando ou preparando o café da manhã.
Ela se levantou e vestiu um roupão, seguindo o som das risadas até a cozinha. Lá, encontrou Travis e Amber tentando, com mais entusiasmo do que habilidade, preparar panquecas.
- Olha quem acordou! - Travis exclamou, rindo ao ver a expressão sonolenta de Taylor.
Amber correu até ela, com um sorriso largo no rosto. - Mamãe! A gente tá fazendo panquecas!
Taylor riu e se abaixou para dar um beijo na testa de Amber. - Que maravilha! Acho que essas vão ser as panquecas mais deliciosas que já comi!
- Eu ajudei a mexer a massa! - Amber disse, orgulhosa.
- E eu tentei não queimar nada - Travis acrescentou, levantando as mãos com um sorriso culpado.
- Bem, parece que vocês dois formam uma ótima equipe - Taylor disse, sentindo seu coração se encher de amor ao observar a interação entre Travis e Amber.
Eles terminaram o café da manhã juntos, comendo panquecas e rindo das tentativas desastradas de Travis de virar as panquecas na frigideira. Amber falava animadamente sobre tudo o que queria fazer naquele dia - visitar o parque novamente, talvez andar de bicicleta ou até mesmo fazer um piquenique improvisado no quintal.
Após o café, Travis sugeriu que eles saíssem para um passeio no parque novamente, como Amber tanto queria. Taylor rapidamente concordou, sentindo-se mais conectada do que nunca à pequena família que estavam formando. A manhã foi preenchida com mais risadas e brincadeiras no parque, enquanto Amber corria de um lado para o outro, aproveitando cada segundo de atenção de seus pais.
Ao voltar para casa no fim do dia, Amber estava exausta de tanto brincar e, depois de um banho rápido, adormeceu quase imediatamente no sofá, enrolada em uma coberta macia. Taylor e Travis se sentaram lado a lado, observando a menina dormir, ambos sentindo a profundidade do vínculo que estava se formando entre eles.
- Sabe, Tay - Travis começou, sua voz suave no silêncio da casa. - Eu nunca pensei que algo assim seria possível. Não só para mim, mas para Amber também. Ela ama você... e eu também.
Taylor olhou para ele, seus olhos brilhando com emoção. - Eu sinto o mesmo, Trav. Estar com vocês me faz sentir em casa de uma maneira que eu não sentia há muito tempo.
Travis sorriu, inclinando-se para dar um beijo suave na testa de Taylor. - Eu quero que isso continue. Nós, juntos. Não só por Amber, mas por nós dois.
Taylor assentiu, com um sorriso tímido. - Eu também. Isso... nós... é tudo o que eu sempre quis.
Com a casa tranquila e Amber adormecida, Taylor e Travis passaram o resto da noite conversando sobre o futuro, ambos prontos para enfrentar os desafios e abraçar as alegrias que viriam com a vida que estavam construindo juntos.
Naquele momento, eles sabiam que o amor que compartilhavam e a conexão com Amber eram fortes o suficiente para superar qualquer coisa.
Depois que Amber adormeceu, Travis e Taylor decidiram que era hora de ir para o quarto. Eles caminharam silenciosamente pelo corredor, evitando fazer qualquer barulho para não acordar Amber. Ao entrarem no quarto, Travis foi direto para o banheiro, pegando suas escovas de dente enquanto Taylor pegava sua necessaire de cuidados com a pele.
- Pronta para a rotina? - Travis perguntou, já com a escova de dentes na mão.
- Claro, mas vou fazer minha skin care primeiro - Taylor respondeu, abrindo os pequenos frascos de seus produtos de beleza com precisão. Ela começou a aplicar o primeiro passo de sua rotina no rosto, e Travis, curioso, observava atentamente.
- Quer me ensinar? - Ele perguntou, sorrindo. - Eu sempre vejo você fazendo isso, mas nunca entendi o que cada um desses cremes faz.
Taylor riu, um pouco surpresa, mas satisfeita com o interesse dele. - Ok, vamos lá. Esse aqui é um sérum, é bom para hidratar e iluminar a pele. Aplique uma pequena quantidade, assim - ela demonstrou, espalhando delicadamente o produto no rosto.
Travis imitou os movimentos dela, aplicando o produto no rosto de forma desajeitada, mas se esforçando para seguir as instruções.
- Está certo? - Ele perguntou, rindo de si mesmo.
Taylor riu com ele, corrigindo suavemente o movimento das mãos dele sobre a pele. - Está melhorando. Agora vamos para o hidratante. Não se preocupe, você vai ficar com a pele incrível.
- Eu já sou incrível - Travis respondeu, piscando para ela enquanto esfregava o hidratante no rosto.
Taylor riu e balançou a cabeça, terminando sua própria rotina. Depois que ambos escovaram os dentes e terminaram no banheiro, Taylor começou a tirar suas roupas, pronta para trocar para algo mais confortável para dormir. Ela puxou a camiseta sobre a cabeça e a jogou no cesto, ficando apenas de sutiã e calcinha.
Travis, que estava do outro lado do quarto, não pôde evitar parar e observá-la. Seus olhos percorreram o corpo de Taylor, admirando cada curva, e um sorriso lento e malicioso apareceu em seu rosto.
- Você faz isso de propósito, né? - Ele perguntou, com a voz rouca e cheia de desejo.
Taylor ergueu uma sobrancelha, sem esconder o sorriso que se formava em seus lábios. - Hm? Fazer o quê?
- Se trocando assim na minha frente - Travis continuou, seus olhos ainda fixos nela. - Você sabe que isso me deixa louco, certo?
Taylor riu, mas sentiu o calor subir por seu corpo ao ver a intensidade no olhar dele. Ela se virou de costas, continuando a trocar de roupa, consciente de cada movimento.
- E o que você vai fazer a respeito? - Ela provocou, terminando de colocar uma camiseta longa para dormir.
Travis deu um passo na direção dela, com um sorriso de canto de boca. - Eu tenho algumas ideias, mas... vou me comportar. Por enquanto.
Taylor sorriu para ele por cima do ombro e foi em direção à cama, deitando-se no colchão macio. Travis se juntou a ela, ainda com um sorriso satisfeito no rosto. Ele se deitou e Taylor, sem dizer nada, se aninhou em cima dele, apoiando a cabeça em seu peito forte.
- Você é tão quente - Taylor murmurou, brincando com os dedos no peito de Travis, sentindo o calor da pele dele sob a fina camada de sua camiseta.
A sensação do corpo de Taylor pressionado contra o dele era ao mesmo tempo reconfortante e estimulante. Travis respirou fundo, controlando os pensamentos que corriam pela sua mente, sabendo que, por mais que o desejo entre eles fosse intenso, aquele era um momento de paz.
- Boa noite, minha vida - ele sussurrou, beijando o topo da cabeça dela.
- Boa noite, amor- Taylor respondeu, fechando os olhos, sentindo-se segura e completamente à vontade nos braços dele.
O silêncio da casa os envolveu, e, pouco a pouco, eles foram sendo tomados pelo cansaço do dia. Taylor adormeceu em cima de Travis, os dois completamente conectados, como se fossem feitos para se encaixar daquela maneira. A noite passou tranquila, e eles dormiram juntos, embalados pela certeza de que estavam construindo algo que valia a pena.
____________________________
É isso,não sei se amanhã vai ter capítulo pq eu acho q vou para SP
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart - tayvis
RomansaTaylor swift havia feito um show em kansas city, mas Travis kelce, jogador da NFL e pai da Amber,estava presente no show e tenta chamar a atenção da loira com uma pulseira da amizade, ele achava que não tinha chances em entregá-la a ela,mas por meio...