No dia seguinte, o sol brilhava intensamente, prometendo um dia perfeito para se aproveitar a piscina. Travis acordou primeiro e decidiu preparar um café da manhã leve para todos. Ele fez panquecas e frutas, pensando em como seria divertido passar o dia na água.
Quando Taylor e Amber acordaram, o cheiro delicioso os atraiu para a cozinha.
— Bom dia, dorminhocas! — Travis exclamou, com um sorriso no rosto. — Espero que estejam prontas para um dia de piscina!
Amber pulou de felicidade.
— Yay! Eu amo a piscina! Podemos fazer correntes e mergulhar!
Taylor riu, se aproximando para dar um beijo no rosto de Travis.
— Esse café está incrível! Você é um excelente chef.
Travis piscou, satisfeito com o elogio.
— Faço o que posso. Agora, vamos nos arrumar para a piscina!
Depois de um café da manhã saboroso, eles se trocaram, colocando roupas de banho e protetor solar. Amber estava especialmente animada, com seu maiô colorido e um chapéu de sol.
Ao chegarem à piscina, Amber imediatamente correu para a água, rindo e espirrando, enquanto Travis e Taylor a observavam, divertindo-se com a energia dela.
— Olha, mamãe! — Amber gritou, enquanto pulava na água. — Vem brincar comigo!
Taylor se lançou na piscina, e em poucos minutos, estava brincando com Amber, fazendo ondas e jogando água uma na outra. A felicidade da menina era contagiante, e Travis se juntou a elas, entrando na piscina e começando a brincar.
— Vamos fazer uma competição de mergulho! — ele sugeriu, com um brilho nos olhos.
Amber pulou de alegria.
— Eu quero ganhar!
Eles se organizaram para a competição, e Travis explicou as regras. As risadas ecoavam pela área da piscina, e Taylor se divertia em vê-los se divertindo juntos. Era uma cena perfeita de família.
Depois de algumas rodadas de mergulho, Amber decidiu que era hora de fazer uma pausa.
— Estou com sede! — ela exclamou, saindo da água e se secando com uma toalha.
Travis pegou um copo de suco que havia preparado antes, passando para a menina.
— Aqui está! A melhor bebida do mundo depois de nadar.
Amber sorriu, bebendo com avidez.
— Obrigada, papai! — Ela olhou para Taylor e perguntou — Mamãe, você pode me ensinar a nadar?
Taylor hesitou um pouco, mas sorriu.
— Claro! Vamos lá, é bem fácil.
Ela levou Amber de volta para a água, onde começou a ensiná-la a flutuar e a se mover com segurança. Travis observava de longe, admirado com a paciência e o carinho de Taylor.
— Você está indo muito bem, Amber! — Taylor incentivou, enquanto a menina tentava acompanhar os movimentos.
— Eu quero ser uma nadadora como você, mamãe! — Amber disse, cheia de entusiasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart - tayvis
عاطفيةTaylor swift havia feito um show em kansas city, mas Travis kelce, jogador da NFL e pai da Amber,estava presente no show e tenta chamar a atenção da loira com uma pulseira da amizade, ele achava que não tinha chances em entregá-la a ela,mas por meio...