Amber, com seus olhinhos brilhando de entusiasmo, puxou Taylor pela mão, ansiosa para mostrar o que era, sem dúvidas, um dos seus lugares favoritos da casa.
— Tay Tay, vem ver meu quarto! — exclamou Amber, quase saltitando à frente enquanto subia as escadas.
Taylor riu, adorando a energia contagiante da pequena. Travis os seguiu, encostado no corrimão, observando a interação entre as duas com um sorriso.
— Estou ansiosa para ver — Taylor respondeu, deixando Amber guiá-la.
Chegando ao topo da escada, Amber a conduziu até uma porta pintada de branco com um pequeno nome "Amber" pendurado em letras coloridas. Ela abriu a porta com um gesto dramático, como se estivesse revelando algo extraordinário.
— Aqui é o meu castelo! — disse Amber, toda orgulhosa, dando um giro pelo quarto.
O quarto era acolhedor e cheio de personalidade, exatamente como Taylor imaginava. Havia uma cama infantil com lençóis cor-de-rosa decorados com estrelas, pelúcias espalhadas por toda parte, e uma prateleira cheia de livros infantis. Na parede, um desenho fofo com o nome de Amber em letras grandes e coloridas, ao lado de fotos dela com Travis.
Taylor se abaixou, ficando na altura de Amber, e a olhou nos olhos.
— Seu quarto é lindo, Amber. Acho que nunca vi um castelo tão legal quanto esse.
Amber sorriu largamente, visivelmente satisfeita com o elogio.
— Eu tenho um monte de brinquedos aqui. — Ela correu até uma caixa de brinquedos e começou a tirar um por um para mostrar. — E essa é minha boneca favorita. O nome dela é Daisy.
Taylor pegou a boneca nas mãos, examinando-a com um sorriso.
— Daisy é linda. Você cuida muito bem dela, né?
Amber assentiu, orgulhosa.
— Eu cuido. Ela é minha bebê. — A pequena puxou Taylor para a cama, fazendo-a sentar ao seu lado. — Você pode brincar comigo e com Daisy?
Taylor olhou para Travis, que estava encostado na porta, com os braços cruzados e um sorriso de satisfação no rosto.
— Eu adoraria brincar com você e Daisy — Taylor respondeu.
Travis entrou no quarto, sentando-se no chão perto da cama. Amber rapidamente trouxe mais brinquedos para a "brincadeira em família", e logo os três estavam rindo e mergulhados na fantasia de Amber.
Era uma tarde tranquila e cheia de pequenas alegrias, e Taylor sentia que estava, aos poucos, se inserindo na vida de Travis e Amber de uma maneira que ela nunca tinha imaginado. A casa, o jeito como Amber a acolhera, e o conforto que ela sentia ao estar ali faziam com que tudo parecesse natural.
Depois de um tempo, Travis olhou para Amber, que já começava a bocejar depois de tanta brincadeira.
— Acho que está na hora de um cochilo, Amber — ele disse gentilmente.
Amber, apesar de relutar um pouco, acabou concordando, já se aninhando em sua cama.
— Tay Tay, você fica aqui quando eu dormir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart - tayvis
RomansaTaylor swift havia feito um show em kansas city, mas Travis kelce, jogador da NFL e pai da Amber,estava presente no show e tenta chamar a atenção da loira com uma pulseira da amizade, ele achava que não tinha chances em entregá-la a ela,mas por meio...