Cinco dias depois, Taylor estava se preparando para o próximo show, mas desta vez seria especial. O último show da turnê em Los Angeles havia chegado, e o clima era elétrico. O público estava ansioso por cada momento, e Taylor sabia que essa noite seria inesquecível. Ela tinha guardado uma grande surpresa para os fãs, algo que vinha planejando há meses, e mal podia esperar para revelar.
Ao longo da noite, o show fluía com a energia vibrante de sempre. Taylor estava completamente envolvida em sua performance, dançando, cantando, e se conectando com cada pessoa na plateia. A multidão cantava junto a cada letra, e o som das vozes ecoava por todo o estádio.
Quando o momento das “surprise songs” finalmente chegou, a plateia entrou em frenesi. Todos sabiam que Taylor sempre trazia algo especial nessa parte do show. Com o violão nas mãos e um sorriso no rosto, ela caminhou até o centro do palco, pronta para falar.
— Bem, pessoal, vocês sabem que essa parte do show é uma das minhas favoritas — ela começou, com o público vibrando. — E eu estava pensando… Esta é uma noite muito especial. É o último show da turnê aqui em Los Angeles, e vocês têm sido incríveis. Então, quero dar a vocês algo de muito, muito especial.
Os gritos aumentaram, e Taylor fez uma pausa, criando suspense. Ela sabia que o anúncio que estava prestes a fazer deixaria todos eufóricos.
— Como muitos de vocês sabem, estou no processo de regravar meus álbuns. E hoje, estou muito, muito feliz em anunciar que o próximo álbum regravado será… 1989 (Taylor's Version)!
O estádio explodiu em aplausos e gritos. Taylor riu, sentindo a energia tomar conta de todo o lugar. Ela levantou os braços, agradecendo o carinho e a empolgação dos fãs, que já começavam a gritar em coro.
— E para comemorar isso com vocês — ela continuou, o sorriso ainda maior —, vou tocar uma música desse álbum agora mesmo. Uma das minhas favoritas!
Os primeiros acordes de “new romantics” começaram a ecoar pelo estádio, e os fãs enlouqueceram. Taylor cantou com todo o coração, revivendo aquele momento icônico, sabendo que essa música e esse álbum significavam tanto para tantas pessoas. Ela se emocionou enquanto cantava, a conexão com o público mais forte do que nunca.
Quando a música terminou, a plateia continuou aplaudindo, e Taylor fez uma pequena reverência antes de falar novamente:
— Obrigada por estarem comigo nesta jornada. Estou tão animada para compartilhar essa nova versão do 1989 com todos vocês. Vocês tornaram isso possível, e por isso, sou eternamente grata.
Com um último aceno, Taylor se preparou para a última música do show, mas no fundo do seu coração, sentia-se grata não apenas pelos fãs, mas também pela vida que estava construindo fora dos palcos. A conexão com Travis e Amber lhe dava um novo propósito, um novo tipo de felicidade que a mantinha firme, mesmo nos momentos mais intensos da carreira.
Quando o show chegou ao fim, Taylor se despediu da plateia com uma onda de emoção. Sabia que, embora essa noite tivesse sido um marco em sua carreira, o que mais a motivava era a volta para casa. Ela desceu do palco sabendo que, assim que a turnê terminasse, estaria de volta com Travis e Amber — e talvez com um futuro ainda mais brilhante ao lado deles.
Após o show, a adrenalina ainda corria nas veias de Taylor enquanto ela e sua equipe se dirigiam de volta ao hotel. A energia do público, o anúncio do 1989 (Taylor's Version) e o sucesso do último show ainda pairavam no ar, mas, apesar da euforia, o cansaço começava a tomar conta. Ela entrou no carro, sentando-se e respirando fundo, permitindo que a intensidade da noite se dissipasse.
No caminho para o hotel, ela trocou algumas mensagens rápidas com Travis, que estava em Kansas com Amber. Ele tinha assistido ao show pela TV novamente e mandou uma mensagem cheia de orgulho e carinho.
— Você foi incrível! Estamos contando os dias para te ver. Amber mandou um beijinho e disse que está com saudades.
Taylor sorriu, imaginando o rostinho da menina ao falar dela.
— Não vejo a hora de estar aí com vocês. Amanhã já estarei em NY, e depois, Kansas! — ela respondeu rapidamente, já sentindo a saudade apertar.
Ao chegar ao hotel, Taylor tomou um banho relaxante, tentando desligar a mente do turbilhão de emoções que a noite trouxe. Mesmo assim, seus pensamentos sempre voltavam para Travis e Amber. Saber que os veria em breve a fazia se sentir em paz, algo que ela não sabia que precisava tanto até recentemente. A presença deles em sua vida tinha mudado tudo.
No dia seguinte, Taylor acordou cedo e já começou a se preparar para deixar Los Angeles. Ela se despediu rapidamente da equipe, agradecendo por todo o apoio durante a turnê, e pegou um voo direto para Nova York. A viagem foi tranquila, mas seu coração já estava em Kansas, onde logo estaria ao lado de Travis e Amber.
Quando chegou a Nova York, o apartamento silencioso a recebeu com uma mistura de conforto e saudade. Apesar de amar seu espaço na cidade, algo faltava — ou melhor, alguém. Travis e Amber tinham se tornado sua nova "casa", o lugar onde seu coração realmente estava.
Depois de desfazer as malas e passar a tarde organizando algumas coisas, Taylor se preparou para a viagem do dia seguinte. Ela sentou-se no sofá do apartamento, olhando pela janela a vista de Nova York. Era uma cidade que ela amava profundamente, mas, pela primeira vez, sentia que estava deixando uma parte de si em Kansas. O que antes era um refúgio solitário agora era apenas uma parada temporária antes de voltar para quem realmente importava.
Na manhã seguinte, ela acordou cedo, animada para embarcar. Depois de um café rápido e de conferir os detalhes da viagem, Taylor pegou suas malas e foi para o aeroporto. Kansas a esperava, assim como Travis e Amber, e a ideia de reencontrá-los trazia uma sensação de felicidade tranquila.
Quando o avião finalmente pousou em Kansas, Taylor sentiu uma onda de alívio e alegria. Ela sabia que, ao atravessar as portas do aeroporto, estaria novamente nos braços de Travis e seria recebida pelo sorriso encantador de Amber. Agora, com a turnê terminada, ela podia finalmente se concentrar no que realmente importava: o futuro ao lado daqueles que amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart - tayvis
RomanceTaylor swift havia feito um show em kansas city, mas Travis kelce, jogador da NFL e pai da Amber,estava presente no show e tenta chamar a atenção da loira com uma pulseira da amizade, ele achava que não tinha chances em entregá-la a ela,mas por meio...