020

130 17 2
                                    

Naquela noite, Taylor e Travis se acomodaram no sofá após o jantar, o ambiente confortável e acolhedor, com o som suave da televisão ao fundo, mas nenhum dos dois realmente prestava atenção no programa que estava passando. Travis tinha um braço ao redor dos ombros de Taylor, e ela estava recostada nele, as pernas esticadas no sofá, com a cabeça em seu peito.

— Sabe, acho que esse foi um dos dias mais tranquilos que já tivemos — Travis comentou, brincando com os fios de cabelo de Taylor. — Simples, mas perfeito.

Taylor sorriu, fechando os olhos por um momento, sentindo o calor do corpo dele ao lado do seu.

— Concordo. Esses pequenos momentos... são os que mais importam para mim.

Eles ficaram em silêncio por um momento, apenas aproveitando a presença um do outro. O vínculo entre eles parecia crescer a cada dia, sem pressa, mas com a certeza de que estavam construindo algo sólido.

— Você acha que a Amber está se adaptando bem? — Taylor perguntou, abrindo os olhos e virando-se um pouco para olhar para ele. — Quero dizer, com essa nova rotina... eu não quero que ela sinta que as coisas estão mudando rápido demais.

Travis balançou a cabeça, tranquilizando-a.

— Amber te adora, Tay. E ela está feliz. Dá para ver no jeito que ela se anima quando você está por perto. Ela sabe que pode confiar em você, e isso é o mais importante.

Taylor sorriu suavemente, aliviada.

— Fico feliz em ouvir isso. Ela é incrível... e eu só quero o melhor para ela.

— E é exatamente o que você está fazendo — Travis respondeu, inclinando-se para beijá-la na testa.

O momento era íntimo, mas tranquilo, sem a necessidade de palavras. Havia uma naturalidade na relação deles, uma fluidez que os deixava à vontade, mesmo nas pequenas conversas cotidianas.

— Você vai comigo para o jogo no próximo fim de semana? — Travis perguntou de repente, quebrando o silêncio.

Taylor levantou uma sobrancelha, surpresa.

— Claro, se você quiser que eu vá. Vai ser divertido.

— Quero sim — ele disse, sorrindo. — Seria ótimo ter você lá, e acho que Amber vai adorar te mostrar como ela vibra nos jogos.

Taylor riu, imaginando Amber torcendo animadamente.

— Então, parece que temos um encontro marcado no estádio.

Eles continuaram conversando sobre os planos para os próximos dias, cada vez mais confortáveis na rotina que estavam construindo juntos. Quando a noite já estava avançada, e o sono começava a pesar sobre ambos, Travis sugeriu:

— Vamos subir? Está ficando tarde, e amanhã temos um longo dia pela frente.

Taylor assentiu, levantando-se do sofá e esticando o corpo.

— Sim, acho que já é hora.

Os dois subiram as escadas, cuidando para não fazer muito barulho e acordar Amber. Quando chegaram ao quarto, Travis a puxou suavemente para mais um beijo antes de se prepararem para dormir.

King Of My Heart - tayvis Onde histórias criam vida. Descubra agora