013

172 28 0
                                    

Na manhã seguinte, a luz suave do sol atravessava as cortinas do quarto, banhando o espaço com um brilho dourado. Taylor acordou lentamente, ainda envolta na calma do momento, mas logo percebeu a situação. Ela estava deitada ao lado de Travis, os lençóis levemente entrelaçados em seus corpos. O calor da noite anterior ainda pairava no ar, mas uma sensação de leve vergonha a tomou quando se deu conta de que estava sem roupas.

Ela olhou para Travis, que ainda dormia tranquilamente, e se levantou devagar, tentando não acordá-lo. Envolveu-se no lençol, ajeitando-o ao redor de seu corpo enquanto olhava em volta em busca de suas roupas. Seus movimentos eram apressados, mas silenciosos. Sabia que precisariam contar para Andrea e Amber sobre o relacionamento, mas a situação era delicada, e ela se sentia um pouco envergonhada pela forma como a noite anterior havia acontecido.

Assim que encontrou sua camisa jogada no canto do quarto, ouviu o som familiar de Travis se mexendo na cama. Ele abriu os olhos lentamente e sorriu ao vê-la ali, envolta no lençol, o cabelo um pouco bagunçado.

- Bom dia - ele murmurou, com um sorriso satisfeito no rosto.

Taylor sorriu de volta, ainda tentando manter o lençol ajustado ao redor de si enquanto procurava o restante de suas roupas.

- Bom dia - ela respondeu, um pouco sem jeito. - Só... me dando conta de que preciso estar vestida quando formos contar para a minha mãe que estamos namorando.

Travis riu baixinho e se sentou na cama, esfregando os olhos com as mãos.

- Não se preocupe, Tay. Vai ser tranquilo. Sua mãe vai ficar feliz por nós. E Amber... bem, ela já adora você. Vai ser fácil.

Taylor assentiu, ainda com uma leve vergonha estampada em seu rosto. Mas a maneira descontraída e confiante de Travis a tranquilizava. Ele sempre sabia como fazer as coisas parecerem mais simples. Ela rapidamente vestiu a camisa e procurou os shorts, respirando fundo enquanto se preparava para o que viria.

---

Depois de se vestirem e descerem as escadas, encontraram Andrea na cozinha, preparando o café da manhã, com Amber brincando no chão, envolvida em uma pilha de brinquedos.

Amber foi a primeira a notar a chegada dos dois. Seus olhos se iluminaram e ela correu até Travis, abraçando-o nas pernas.

- Papai! Tay Tay! - ela exclamou, olhando para eles com seus grandes olhos curiosos.

Andrea se virou, sorrindo calorosamente para os dois, mas Taylor sentiu seu coração acelerar. Sabia que era o momento de contar a novidade, mas a ansiedade ainda fazia seu estômago revirar um pouco.

Travis olhou para Taylor, dando um leve aperto na mão dela como sinal de apoio. Ele se abaixou para pegar Amber no colo, e então olhou para Andrea, que observava tudo com um olhar curioso, mas acolhedor.

- Bom, acho que temos uma novidade - Travis começou, com um sorriso calmo. - Tay e eu... estamos namorando.

Andrea olhou para os dois, uma expressão surpresa mas feliz cruzando seu rosto. Ela colocou a espátula na bancada e cruzou os braços, sorrindo de lado.

- Eu já imaginava que algo estava acontecendo - ela disse, a voz cheia de carinho. - Vocês dois parecem felizes. Fico muito contente por vocês.

King Of My Heart - tayvis Onde histórias criam vida. Descubra agora