Taylor chegou ao condomínio em que Travis mora às 7:30, com o céu ainda tingido com o azul suave do amanhecer. O motorista parou em frente à casa dele, e ela desceu, sentindo o coração acelerar de ansiedade. O ar de Kansas City estava fresco, e o silêncio da manhã a envolvia enquanto ela caminhava em direção à porta.
Com as malas ao lado, Taylor respirou fundo antes de tocar a campainha. Seu sorriso nervoso logo se transformou em expectativa enquanto aguardava. Depois de alguns segundos, a porta se abriu, revelando Travis ainda com os cabelos um pouco bagunçados, vestido de forma casual com uma camiseta larga e shorts de pijama. Ele parecia surpreso ao vê-la ali, seus olhos arregalados, mas o sorriso que tomou seu rosto logo em seguida foi inconfundível.
— Tay? — ele disse, com a voz ainda um pouco rouca de sono, mas cheia de felicidade. Sem esperar, ele deu um passo à frente e a puxou para um abraço apertado, seu corpo quente e acolhedor contra o dela. — Meudeus,oquev oce está fazendo aqui?
Taylor se aninhou em seus braços por um momento, absorvendo o calor e o conforto dele antes de se afastar um pouco, sorrindo.
— Feliz aniversário trav! Eu jamais ia perder a oportunidade de passar seu primeiro aniversário com nos dois juntos! — Ela disse, olhando diretamente nos olhos dele e passando as mãos pelos ombros largos enquanto ele ainda a segurava.
Travis riu suavemente, seus olhos brilhando de surpresa e gratidão. Ele a puxou para mais perto, inclinando-se para beijá-la de forma lenta e doce, como se quisesse prolongar aquele momento. O beijo era profundo e cheio de saudade, os corpos deles se aproximando ainda mais enquanto o mundo lá fora parecia desaparecer.
— Esse é o melhor presente de aniversário que eu poderia ter imaginado — ele murmurou contra os lábios dela quando o beijo terminou
— Eu sabia que você ia gostar da surpresa!— Ela olhou para ele com ternura. — Eu senti sua falta.Travis a beijou de novo, desta vez com mais intensidade, deixando as emoções transbordarem. Quando finalmente se separaram, ele a puxou pela mão e a levou para dentro da casa. Taylor se sentiu imediatamente em casa, o ambiente acolhedor e familiar.
— Vem cá — ele disse, puxando-a para o sofá da sala de estar. Eles se sentaram, com Taylor ainda em seus braços, e ele continuou a segurá-la perto, como se quisesse ter certeza de que ela estava realmente ali. — Eu ainda não acredito que você veio,você disse que estaria ocupada!
Ela riu, acariciando o rosto dele com carinho. — Estou aqui, e é tudo para você. O trabalho pode esperar, a família vem em primeiro lugar
Eles ficaram agarrados ali no sofá por um bom tempo, trocando beijos e palavras carinhosas. O calor entre eles crescia a cada toque, e a conexão que haviam cultivado parecia mais forte do que nunca. Travis a mantinha envolvida em seus braços, e ambos sabiam que aquele momento era especial.
Taylor, ainda aninhada nos braços de Travis, sorriu ao se lembrar do presente que havia cuidadosamente escolhido para ele. Ela se levantou suavemente, caminhando até a bolsa que trouxera consigo e puxando uma pequena caixa preta. Ao voltar para o sofá, sentou-se ao lado dele, seu olhar ansioso enquanto o entregava.
— Eu sei que você não precisa de nada extravagante, mas queria que tivesse algo que representasse nós dois — disse ela, sua voz suave, estendendo a caixa para ele. — Feliz aniversário, Trav.
Travis sorriu, curioso, enquanto pegava a caixa e a abria. Dentro, ele viu um par de pulseiras de ouro, gravado com as iniciais "T". Seu sorriso se alargou ao ver o presente, tocando o couro macio e o pingente. Ele olhou para ela, visivelmente emocionado.
— Eu adorei isso — ele disse, com a voz baixa. — É perfeito. Assim, vou ter você comigo, de um jeito ou de outro, sempre.
Taylor sorriu com a reação dele, satisfeita por ele ter gostado do presente. Mas antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, ela estendeu outra caixa, essa um pouco maior.
— E tem mais — ela disse com um sorriso malicioso, entregando a caixa a ele.
Travis arqueou as sobrancelhas, ainda surpreso, e rapidamente desfez o laço, abrindo a caixa para revelar um luxuoso relógio Rolex Oyster Perpetual. O mostrador preto e os detalhes em ouro rosa destacavam-se com elegância, e o brilho do metal indicava o quão especial o presente era.
Ele ficou momentaneamente sem palavras, seus olhos fixos no relógio.
— Meudeus tay
— Taylor... isso é... — Ele respirou fundo, claramente impressionado. — Você realmente não precisava fazer isso.Taylor deu de ombros, seu sorriso tímido, mas orgulhoso.
— Eu queria que você tivesse algo que combinasse com você — explicou ela. — É clássico, elegante, mas também duradouro, como... nós.
Travis olhou para ela com uma expressão calorosa, visivelmente tocado pelas palavras e pelo presente. Ele colocou o relógio no pulso, ajustando-o perfeitamente. O brilho do metal combinava com a confiança natural dele, e o gesto de colocar as pulseiras ao lado do relógio completava o simbolismo que Taylor havia escolhido.
— Você realmente sabe como me surpreender, Tay. Eu amo isso, amo você. — Ele se inclinou e a puxou para mais um beijo, desta vez mais longo e profundo.
Quando se afastaram, os dois ficaram em silêncio por alguns momentos, simplesmente apreciando o tempo juntos. Travis segurou o pulso de Taylor e encaixou uma das pulseiras nela, enquanto usava a dele no outro braço.
— Agora estamos combinando — ele disse com um sorriso travesso, levantando os braços para mostrar as pulseiras.
Taylor riu suavemente, apreciando como aquele pequeno gesto simbolizava a conexão deles.
________________
Capítulo curtinhos mesmo,para não deixar vcs sem nada,agr ACHO que só vou postar na quarta q vem,vou começar a estudar a partir de amanhã,acho q só sai capítulo de The Last great American dynasty! Beijosss,Votem aí💋🫶🏻
(Saí com meu (ex) namorado hj dps da aula🙌🏻🙌🏻)
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart - tayvis
RomanceTaylor swift havia feito um show em kansas city, mas Travis kelce, jogador da NFL e pai da Amber,estava presente no show e tenta chamar a atenção da loira com uma pulseira da amizade, ele achava que não tinha chances em entregá-la a ela,mas por meio...