Na manhã seguinte, o sol começou a invadir lentamente o quarto, mas Taylor ainda estava imersa em um sono profundo. Enquanto isso, na cozinha, Travis já estava em plena atividade, com Amber ao seu lado, ambos em modo de missão especial.
— Vamos fazer o café da manhã perfeito para a mamãe Tay, certo, Amber? — Travis disse, sorrindo para a pequena que estava empolgada com a tarefa.
— Certo, papai! Quero que ela fique muito feliz! — Amber respondeu, animada, enquanto tentava alcançar uma tigela que estava um pouco alta demais para ela.
Travis riu e a ajudou, pegando os ingredientes necessários para preparar o café da manhã especial: panquecas com frutas frescas, ovos mexidos e suco de laranja. Ele queria garantir que tudo ficasse perfeito, especialmente porque hoje era um dia importante. Era o aniversário de dois meses de namoro com Taylor, e ele tinha planejado algo especial.
Enquanto as panquecas douravam na frigideira e Amber decorava os pratos com morangos e blueberries, Travis deu uma olhada na pequena caixa que ele tinha guardado no bolso. Dentro, havia um par de brincos dourados delicados, com a letra "T" gravada, que ele comprara como um presente para Taylor. Ao lado, o buquê de flores vibrantes que ele também havia escolhido com cuidado estava pronto, esperando para ser entregue.
— Papai, as panquecas estão prontas! — Amber anunciou, puxando a camisa dele.
— Perfeito! Agora vamos terminar de arrumar tudo e surpreender a mamãe Tay — Travis disse, pegando o prato de panquecas e o buquê.
Eles arrumaram a bandeja com cuidado, colocando os pratos, suco e uma xícara de café. Amber, com um sorriso largo, pegou o buquê e segurou com as duas mãos, enquanto Travis equilibrava a bandeja e os dois subiram em direção ao quarto.
Assim que entraram no quarto, Travis colocou a bandeja sobre a cômoda e Amber correu até a cama, pulando delicadamente ao lado de Taylor.
— Mamãe Tay! Acorda! Temos uma surpresa! — Amber disse, com a voz alegre, sacudindo Taylor suavemente.
Taylor abriu os olhos devagar, ainda sonolenta, mas ao ver Amber e o sorriso no rosto de Travis, seu coração se encheu de alegria.
— Bom dia, meu amor — Travis disse, inclinando-se para beijá-la suavemente na testa. — Feliz dois meses de namoro.
Taylor sorriu, surpresa e emocionada. — Feliz dois meses, Trav... Não acredito que você fez isso!
— A gente fez! — Amber corrigiu, com um sorriso largo. — Eu ajudei a fazer o café!
Taylor riu, sentando-se na cama, enquanto Travis trazia a bandeja com o café da manhã até ela. — Está tudo maravilhoso, obrigada, minha pequena ajudante — Taylor disse, puxando Amber para um abraço.
Travis se aproximou novamente, agora com o buquê em mãos. — Isso aqui é para você, Tay. Só para lembrar o quanto você é especial para mim.
Taylor pegou o buquê, admirando as flores coloridas e perfumadas, seu sorriso crescendo enquanto sentia o carinho por trás daquele gesto.
— Travis, isso é lindo. Muito obrigada — ela disse, com os olhos brilhando de felicidade.
— Ainda tem mais uma coisinha... — Travis disse, pegando a pequena caixa de joias do bolso e a entregando a Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart - tayvis
عاطفيةTaylor swift havia feito um show em kansas city, mas Travis kelce, jogador da NFL e pai da Amber,estava presente no show e tenta chamar a atenção da loira com uma pulseira da amizade, ele achava que não tinha chances em entregá-la a ela,mas por meio...