027

125 10 0
                                    

Na manhã seguinte, Taylor acordou devagar, ainda enrolada nos lençóis macios da cama de Travis. Quando abriu os olhos, percebeu que estava sozinha. Travis já havia saído para o estádio. Ela se espreguiçou, com um sorriso discreto nos lábios, lembrando que aquele era um grande dia — jogo dos Chiefs contra os Bears.

Ao se levantar, seus olhos pousaram em algo diferente no quarto. Em cima da cama, cuidadosamente dobrada, estava uma jaqueta nova, vermelha e branca, com o logo dos Chiefs. Ao lado dela, havia um bilhetinho escrito à mão por Travis:

— Para você arrasar no jogo. Mal posso esperar para te ver na arquibancada com Amber. Amo você, Tay. — T.K

Taylor sorriu, sentindo o calor no peito. O toque dele estava em cada detalhe. Ele sabia o quanto ela gostava de coisas simples, mas significativas, e esse presente a fazia se sentir parte do time dele — não só dos Chiefs, mas da vida dele.

Com Amber ainda dormindo, Taylor foi para a cozinha preparar algo rápido para o café da manhã. Ela olhou para o relógio e calculou que teria tempo de sobra antes de sair para o jogo com a mãe de Travis e os seguranças. A casa estava calma, e o silêncio era uma pausa bem-vinda depois da correria da turnê.

Pouco depois, Amber acordou, esfregando os olhinhos enquanto entrava na cozinha, ainda meio sonolenta.

— Bom dia, Tay-Tay! — disse a pequena, com um sorriso.

— Bom dia, meu amor!  Vamos tomar café?

— Sim! Eu tô morrendo de fome!

Quando terminaram, foram se trocar, Taylor ajudou amber com sua roupa e logo foi se trocar também. estavam prontas para o grande dia. Taylor usava um short preto confortável, uma regata branca e a jaqueta que Travis havia deixado, enquanto Amber, radiante, exibia seu vestido dos Chiefs.

Pouco antes do meio-dia, a mãe de Travis, Donna, chegou à casa com um sorriso caloroso.

— Pronta para ver o Travis em ação? — Donna perguntou, abraçando Taylor.

— Com certeza! Estamos animadas! — Taylor respondeu, segurando a mão de Amber, que acenava com entusiasmo.

Elas seguiram para o estádio em um carro com motorista, escoltadas por seis seguranças. Taylor estava acostumada com a necessidade de proteção, mas sabia que a atenção no estádio seria intensa por causa do relacionamento dela com Travis. Mesmo assim, estava ansiosa para apoiar o homem que ela tanto admirava.

Ao chegarem ao estádio, o ambiente era eletrizante. O vermelho e o dourado tomavam conta de cada canto, com milhares de fãs dos Chiefs enchendo as arquibancadas. Taylor, Donna e Amber foram conduzidas até o camarote reservado para a família, onde tinham uma visão perfeita do campo.

Amber estava fascinada, pulando animada ao ver tantos fãs. Taylor sorriu ao ver a empolgação da menina e a tranquilidade de Donna, que parecia completamente acostumada com o ambiente.

— Ele vai arrasar hoje — Donna comentou, observando o campo com olhos de quem já tinha visto muitos jogos de futebol.

— Tenho certeza disso — respondeu Taylor, olhando ao longe, onde os jogadores começavam a aquecer.

O jogo começou com força total. Travis estava focado e determinado em campo, e os Chiefs dominavam desde o início. Taylor, Donna e Amber vibravam a cada jogada, especialmente quando Travis fazia um lance importante. Era claro que ele estava dando o melhor de si, e a conexão dele com o time parecia mais forte do que nunca.

King Of My Heart - tayvis Onde histórias criam vida. Descubra agora