Na semana seguinte, Taylor acordou com o coração leve e animado. Era dia de viajar para Kansas, e a expectativa de ver Travis e Amber a deixava eufórica. Ela se preparou rapidamente, vestindo um conjunto casual e confortável, sabendo que o voo seria curto, mas gostaria de estar pronta para aproveitar cada momento. Antes de sair, deu uma última olhada em sua agenda, assegurando-se de que tudo estava em ordem.
Ao chegar ao aeroporto, Taylor sentiu uma mistura de emoções enquanto passava pelo saguão. A energia vibrante das pessoas ao seu redor a animava, e a ideia de estar novamente com Travis e Amber a deixava radiante. Assim que o avião decolou, ela se acomodou em seu assento e não conseguiu evitar pensar no que havia conversado com Travis sobre Amber. Era como se uma nova fase estivesse começando.
Após algumas horas, o avião pousou suavemente em Kansas City. Taylor sentiu um frio na barriga ao pegar suas malas e se dirigir para o saguão de chegadas. Assim que saiu, avistou Travis, que a esperava com um sorriso largo no rosto, segurando uma plaquinha que dizia “Bem-vinda de volta, Tay!”.
— Oi,meu amor! — ele exclamou, aproximando-se e a abraçando com força.
— Oi, Trav! — Taylor respondeu, sorrindo ao sentir o calor do abraço. — Estava morrendo de saudade!
— Eu também. A Amber vai ficar tão feliz de te ver! — ele disse, segurando a mão dela enquanto caminhavam para o carro.
— Estou animada para vê-la — Taylor disse, o coração acelerado só de pensar na pequena. — E, claro, também estou ansiosa para passar um tempo com você.
Durante o trajeto, conversaram sobre tudo o que havia acontecido na última semana. Taylor falou sobre os últimos ajustes no álbum e os shows que estava programando, enquanto Travis compartilhava suas experiências no campo de treino e algumas histórias divertidas sobre Amber.
Chegando em casa, Travis abriu a porta e chamou:
— Amber, adivinha quem chegou!
A pequena apareceu imediatamente, com o vestido colorido que Taylor tinha lhe enviado na última vez que se viram. Os olhos de Amber brilharam de alegria ao ver Taylor.
— Mamãe Tay! — Amber gritou, correndo para os braços de Taylor.
Taylor se agachou e a envolveu em um abraço apertado. — Oi, minha princesa! Estava com tanta saudade de você!
— Eu também! — Amber respondeu, com um sorriso que iluminava seu rosto. — Vamos brincar?
— Claro! O que você quer fazer? — Taylor perguntou, olhando para Travis com um sorriso cúmplice.
— Vamos para o parque! — Amber sugeriu, puxando Taylor pela mão.
— Parque parece perfeito! — Travis concordou, pegando uma mochila com lanches e água para a saída. — Vou pegar o carro.
Assim que Travis saiu, Taylor se virou para Amber. — Você está linda! — Ela elogiou, ajeitando um fio de cabelo que tinha caído na testa da menina.
— Obrigada, mamãe Tay! — Amber respondeu, corando levemente. — Você também!
Depois de um rápido passeio de carro até o parque, a tarde estava ensolarada e perfeita. Taylor e Travis ajudaram Amber a descer do carro e logo estavam correndo para a área de recreação.
Amber puxou Taylor para os balanços, e a risada da menina encheu o ar enquanto ela balançava. Taylor se divertia empurrando Amber e se divertindo com a alegria contagiante da pequena. Em alguns momentos, Travis se juntava a elas, puxando os cabelos para trás e dando impulso em Amber, que não parava de rir.
Após algum tempo, eles decidiram fazer uma pausa e sentaram-se em um banco sob a sombra de uma árvore.
— Isso é tão divertido! — Amber exclamou, mordendo um lanche que Travis tinha trazido.
— É mesmo! Eu adoro passar tempo com vocês — Taylor disse, olhando para Travis, que sorria satisfeito.
— Estou feliz que você está aqui, Tay. Isso faz a nossa família parecer mais completa — Travis respondeu, segurando a mão de Amber enquanto ela brincava com um peão que tinha trazido.
Taylor se sentiu aquecida pelas palavras dele. Aquele era exatamente o tipo de vida que ela sonhara para si: momentos simples, cheios de amor e risadas. Era tudo o que ela queria e mais.
Após algumas horas de diversão no parque, eles voltaram para casa, onde Amber se instalou no sofá para assistir a um desenho. Taylor e Travis aproveitaram a oportunidade para conversar mais sobre o relacionamento e como estavam se sentindo em relação a tudo que havia mudado.
— Sabe, Trav, eu realmente estou amando isso. Estar com você e Amber me faz sentir completa — Taylor disse, enquanto eles se sentavam juntos no sofá.
— Eu sinto o mesmo, Tay. A gente está construindo algo incrível, e isso me deixa feliz — ele respondeu, olhando profundamente nos olhos dela.
Taylor sorriu, sentindo-se grata por estar ali. A conexão entre eles era inegável, e a presença de Amber apenas fortalecia ainda mais a relação. Em um momento de impulso, Taylor inclinou-se para dar um beijo suave em Travis, um gesto que reforçava tudo o que eles sentiam um pelo outro.
Amber, que estava assistindo ao desenho, olhou para eles com uma expressão de felicidade. — Vocês são tão fofos!
Ambos riram e Taylor retribuiu o olhar da menina, sabendo que ela fazia parte daquela nova dinâmica que estavam criando.
Naquela noite, após o jantar e um pouco mais de brincadeiras com Amber, Taylor se sentou com Travis em uma poltrona confortável. Era hora de discutir mais seriamente a relação que estavam construindo.
— Trav, sobre o que falamos na semana passada... — Taylor começou, nervosa, mas determinada. — Eu realmente quero que isso se torne oficial.
— Eu também, Tay. Você já faz parte da nossa vida e quero que você continue aqui, não só como a “mamãe Tay”, mas como parte da nossa família — Travis respondeu, olhando para ela com sinceridade.
— Então, podemos dizer que somos uma família agora? — Taylor perguntou, com um sorriso esperançoso.
— Sim, com certeza — Travis confirmou, segurando a mão dela. — E eu não poderia estar mais feliz com isso.
Com o coração leve, eles se deixaram levar pela conversa e pela conexão que estava florescendo entre eles, prontos para construir uma nova história juntos.
________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart - tayvis
RomanceTaylor swift havia feito um show em kansas city, mas Travis kelce, jogador da NFL e pai da Amber,estava presente no show e tenta chamar a atenção da loira com uma pulseira da amizade, ele achava que não tinha chances em entregá-la a ela,mas por meio...