017

139 17 0
                                    

Após brincarem com Amber por mais um tempo, o sol já começava a se pôr, tingindo o céu de tons alaranjados. Taylor e Travis sabiam que, apesar do desejo crescente entre eles, os momentos com Amber também eram valiosos. A pequena corria pela sala, cheia de energia, enquanto Taylor ria das travessuras.

— Acho que nossa menina está carregada de energia de novo — Travis comentou, observando Amber brincar com sua boneca Daisy e saltar entre as almofadas do sofá.

Taylor riu e balançou a cabeça.

— Ela parece ter um estoque infinito de energia. É difícil de acompanhar!

Travis se aproximou e colocou uma mão suavemente no ombro de Taylor.

— Não precisa se preocupar com isso. Amber adora você, e você está indo muito bem.

Taylor sorriu, sentindo uma pontada de carinho pelo apoio de Travis. No fundo, ela estava se adaptando a essa nova dinâmica familiar, e cada pequeno gesto de Travis fazia com que ela se sentisse mais à vontade naquele papel.

Depois de mais algum tempo, Amber começou a demonstrar sinais de cansaço. Seus olhos já estavam ficando pesados, e ela se aconchegou no colo de Taylor, segurando Daisy com força.

— Acho que é hora de dormir, pequena — Taylor disse suavemente, acariciando o cabelo de Amber.

Travis sorriu, percebendo que Amber já estava pronta para o fim da noite.

— Vamos levá-la para o quarto — ele sugeriu.

Eles subiram as escadas juntos, com Travis carregando Amber no colo enquanto ela murmurava palavras sonolentas. Quando chegaram ao quarto, Taylor ajudou a colocá-la na cama, cobrindo-a com carinho.

Amber, ainda meio acordada, olhou para Taylor e murmurou:

— Tay Tay, você vai estar aqui amanhã?

Taylor sorriu, sentindo o coração se aquecer.

— Vou sim, meu amor. Eu estarei aqui.

Amber sorriu de volta antes de fechar os olhos e se entregar ao sono.

Travis observou a cena com um olhar terno e, depois de se certificarem de que Amber estava bem acomodada, ele e Taylor saíram do quarto silenciosamente, fechando a porta com cuidado. Agora, sozinhos de novo, a tensão entre eles voltou a crescer.

Quando chegaram ao corredor, Travis puxou Taylor pela cintura,olhando-a nos olhos com um desejo inegável.

— Agora acho que finalmente temos um tempo só nosso — ele disse, sua voz baixa e carregada de intenção.

Taylor sentiu seu coração acelerar. Ela sorriu, puxando-o para mais perto e envolvendo seus braços ao redor de seu pescoço.

— Acho que sim. E parece que estávamos esperando por isso o dia todo — ela respondeu, sua voz também carregada de antecipação.

Travis não hesitou. Ele a beijou com paixão, seus lábios encontrando os dela em um movimento suave e intenso ao mesmo tempo. O beijo, inicialmente calmo, rapidamente se tornou mais profundo, cheio de desejo acumulado ao longo do dia. Taylor retribuiu com a mesma intensidade, suas mãos explorando os ombros e as costas dele.

King Of My Heart - tayvis Onde histórias criam vida. Descubra agora