Naquela noite, enquanto Taylor estava relaxando no sofá de seu apartamento em Nova York, ela recebeu uma chamada de FaceTime de Travis. Já passava das dez horas, e ela imaginou que ele estava ligando depois de finalmente conseguir um tempo livre, com Amber já dormindo. Ela aceitou a chamada com um sorriso, ansiosa para vê-lo.
— ei, amor! Como foi o dia?
—Oi, Tay. Foi tranquilo. Amber brincou o dia todo, e me cansou mais que um treino. — Ele riu. — Mas, e você? Como foi seu dia? —
— Um pouco corrido com reuniões e coisas de trabalho, mas nada muito difícil. Agora só estou aqui pensando em vocês. — Ela sorriu, sentindo o coração aquecer ao vê-lo.
— Bem, eu queria falar com você sobre algo... Estava planejando uma pequena festa para o meu aniversário, no dia 5. Vai ser só com alguns amigos e familiares, algo mais íntimo, sabe? —Taylor sabia que o aniversário de Travis estava chegando, e sentiu uma pontada no peito por ter que mentir para ele. Ela já tinha algo especial planejado, mas queria que fosse uma surpresa.
— Ah, amor, isso parece ótimo, mas... eu não acho que vou conseguir ir. Tenho compromissos em Nova York e algumas coisas importantes agendadas, então pode ser difícil encaixar.
Ela viu o rosto de Travis cair um pouco, mas ele tentou disfarçar com um sorriso.
— É uma pena... Mas eu entendo, seu trabalho é importante. Vamos fazer a festa aqui mesmo, e depois a gente comemora juntos quando você voltar
— Com certeza! A gente vai ter nosso momento especial, prometo. Vou compensar, de algum jeito. — Ela sorriu, esperando que ele não desconfiasse.
— Você sempre compensa. Vou sentir sua falta, mas vou tentar aproveitar a festa com a galera —
Eles continuaram conversando sobre o dia de cada um, com Taylor aproveitando para perguntar mais sobre os planos da festa. Ela se esforçou ao máximo para parecer indiferente, mas por dentro, já estava fazendo mentalmente a lista de tudo que precisava organizar para surpreendê-lo.
Na manhã seguinte, Taylor acordou cedo em Nova York, sentindo a familiar emoção de estar de volta ao trabalho. Havia muita coisa para fazer, especialmente com a regravação do 1989 em andamento. Ela sabia que os fãs estavam aguardando ansiosamente, e isso a motivava ainda mais.
Depois de uma rápida xícara de café e um café da manhã leve, Taylor vestiu um moletom confortável, colocou seus fones de ouvido, e saiu em direção ao estúdio. Enquanto caminhava pelas ruas de Nova York, os sons da cidade se misturavam aos pensamentos sobre as novas versões das músicas que ela estava recriando. 1989 havia sido um marco na sua carreira, e agora, regravar aquelas canções carregava ainda mais significado.
Chegando ao estúdio, Taylor foi recebida por sua equipe com sorrisos e cumprimentos calorosos. Ela se sentia em casa ali, cercada por pessoas que entendiam sua visão e colaboravam para trazer as músicas à vida novamente.
— Estou muito animada para hoje. Vamos começar por 'Out of the Woods'?
Seu produtor, Jack, assentiu com entusiasmo, e eles logo se dirigiram para a sala de gravação. Taylor ajustou os fones e se preparou para cantar, deixando-se levar pela melodia familiar. A nova versão precisava trazer algo fresco, mas também manter a essência da original. Quando começou a cantar, cada palavra parecia ganhar um novo peso, e ela se lembrou de todos os momentos que inspiraram aquela música. Sua voz ecoava no estúdio, enquanto ela colocava toda a sua emoção na canção.
Entre uma gravação e outra, Taylor pensava em Travis e Amber. A saudade já começava a apertar, mas ao mesmo tempo, ela sabia que precisava focar no trabalho. Havia algo reconfortante em estar de volta ao estúdio, fazendo o que mais amava.
Depois de algumas horas gravando, ela fez uma pausa para beber água e checar o celular. Havia uma mensagem de Travis:
Travis:
"Boa sorte no estúdio hoje. Aposto que você vai arrasar, como sempre. Amber e eu estamos pensando em você. Mal posso esperar para te ver de novo."O sorriso que surgiu no rosto de Taylor foi instantâneo. Ela respondeu rapidamente:
Taylor:
"Obrigada, amor! As coisas estão indo bem aqui. Estou com saudade de vocês dois. Não vejo a hora de estar de volta."Com o coração mais leve, Taylor voltou para o estúdio e continuou trabalhando nas regravações do 1989, determinada a entregar algo especial para seus fãs — e para si mesma.
Naquela noite, após um longo dia de gravação, Taylor estava no sofá de seu apartamento em Nova York, revendo algumas anotações sobre as músicas. A saudade de Travis e Amber parecia aumentar, especialmente com o aniversário de Travis se aproximando. Ela sabia que havia dito a ele que não conseguiria ir à festa, mas agora, uma ideia começava a se formar em sua cabeça.
Com o celular na mão, Taylor abriu a conversa com Tree, sua fiel assistente e amiga, e digitou uma mensagem rápida:
Taylor:
"Tree, você acha que poderia reservar o meu jatinho para a madrugada do dia 4 para o dia 5? Quero fazer uma surpresa para o Travis no aniversário dele."Poucos minutos depois, a resposta de Tree apareceu:
Tree:
"Claro! Vou cuidar disso agora. Você quer sair logo após os compromissos do dia 4 e volta quando? Você tem a premiere do filme dia 11. "Taylor:
"Isso mesmo. Vamos manter isso em segredo, ok? Ele acha que não vou conseguir ir, então quero fazer uma grande surpresa"
.
"E sobre a volta,creio que ja volto no dia 6."Taylor sorriu ao pensar na expressão de surpresa de Travis quando ela aparecesse de repente no meio da madrugada em Kansas City. A ideia de estar ao lado dele e de Amber naquela data tão especial a deixou mais animada.
Com a viagem já nos planos, ela fechou o celular, sentindo um misto de ansiedade e alegria. O reencontro estava mais perto do que ela havia deixado Travis imaginar, e a ideia de surpreendê-lo fazia seu coração bater mais rápido.
_________________________
Oiii genteee,gostaram do Capítulo? Vim aqui agradecer pelos 5k de leituras!! MUUUITO OBRIGADOOOO,espero que vocês estejam gostando da fic,mto obgd pelas leituras e por tudo gntt!! Beijoss,não se esqueçam de votar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart - tayvis
RomanceTaylor swift havia feito um show em kansas city, mas Travis kelce, jogador da NFL e pai da Amber,estava presente no show e tenta chamar a atenção da loira com uma pulseira da amizade, ele achava que não tinha chances em entregá-la a ela,mas por meio...