051

35 7 0
                                    

[...]

Na manhã seguinte, os dois acordaram lado a lado, aprovwitando o silêncio e a paz do momento. Ele se virou para ela, envolvendo-a em seus braços e dando-lhe um beijo suave na testa

— Bom dia — sussurrou ele

— Bom dia — ela respondeu, sorrindo de volta e se aconchegando no peito dele. — Não dá vontade de sair daqui — respondeu com uma voz manhosa

Travis riu baixinho, acariciando o cabelo dela. — Também não quero. Podíamos ficar assim, só nós dois... pra sempre.

Eles trocaram mais alguns beijos até que o som da porta abrindo os interrompeu. Amber entrou no quarto com seu ursinho nos braços, olhando para os dois.

— Mamãe, papai? Por que vocês estão sem roupa? — perguntou, inclinando a cabwça para o lado

Travis e Taylor rapidamente se cobriram com o lençol, trocando um okhar e tentando segurar o riso.

— Ah, é que... nós estávamos com calor,filha — explicou Taylor, tentando manter a voz calma.

Travis assentiu, apoiando a explicação dela. — Isso mesmo, filhota. Foi só isso. Agora estamos acordando e já vamos nos vestir.

Amber pareceu refletir sobre a resposta por um instante, mas logo deu de ombros, satisfeita.

— Ah, tá bom. Eu vou ir esperar vocês pra tomar café! — disse ela, antes de sair e fechar a porta.

Quando a porta se fechou, Travis e Taylor soltaram um suspiro de alívio, trocando risadas.

— Travsi! Achei que vice tinha trancado a porta! — Taylor sussurrou, rindo enquanto pegava as roupas do chão.

— Eu achei que tinha trancado!— Travis respondeu, ainda rindo, enquanto eles se vestiam apressadamente para se juntarem a amber

Depois de se vestirem, desceram para a cozinha, onde elajá os esperava.

— Amber, meu amor — Taylor começou a falar segurando a mãozinha da pequena. —  Hoje à noite, vou ter que ir embora, vou ir para Los Angeles.

Amber franziu o rostinho, os olhos já brilhando com lágrimas. — Vai embora? Por quê? Eu nao quero ficar sem você mamae! — ela perguntou, a voz embargada de tristeza.

Taylor a pegou no colo, abraçando-a bem apertado. — Eu sei que é difícil, amorzinho, mas é porque eu tenho um compromisso muito importante. Dia 11 é a premiere do meu filme,em Los Angeles, e eu preciso estar lá!

Amber fungou, limpando os olhos com a mãozinha. — Mas eu vou sentir saudade, mamãe ... eu queria que você ficasse.

— Eu também vou sentir muita saudade, minha princesa — Taylor disse, acariciando o rosto dela com carinho. — Mas olha só, eu prometo que volto bem rápido. E mais, quando eu voltar, vai ser no dia 15 , e vou trazer um presente de Dia das Crianças pra você!

Amber fez uma carinha de surpresa, olhando para Taylor com os olhos brilhando de curiosidade. — Um presente? Pra mim?

— Isso mesmo — Taylor disse, sorrindo, tentando animá-la. — Um presente especial, só pra você.

Amber sorriu um pouquinho, ainda com uma lágrima escorrendo. — Então tá bom, mamãe!

Taylor apertou Amber em um abraço apertado, sentindo o alívio de ver a pequena compreendendo. Travis, observando a cena, sorriu e passou a mão nos cabelos da filha,acariciando.

[...]

Depois,eles decidiram brincar de esconde-esconde para passar o tempo juntos,amber, foi a primeira a contar,  enquanto Travis e Taylor se escondiam

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

King Of My Heart - tayvis Onde histórias criam vida. Descubra agora