A manhã começou tranquila, mas a paz logo foi quebrada quando uma coisa inesperada chegou à porta da casa de Travis. Ele abriu a caixa e, para sua surpresa, era um presente de Kayla, sua ex-namorada. Junto com o presente, havia um bilhete.
-Travis, sinto muito por tudo. Pensei em você e em tudo que vivemos. Quero tentar de novo. — Kayla.
Taylor, que estava na sala com Amber, percebeu a expressão tensa no rosto de Travis ao ler o bilhete. Ele olhou para ela, mas não disse nada imediatamente. Taylor sentiu o desconforto e se aproximou.
— O que é isso? — ela perguntou, com um tom de voz preocupado.
Travis hesitou por um momento, mas então entregou o bilhete a Taylor, que o leu em silêncio. Seus olhos escureceram, e ela fechou a mão ao redor do papel.
— Ela quer voltar com você? — Taylor perguntou, tentando controlar o tom de voz, mas a mágoa já começava a transparecer.
— Tay, isso não significa nada. Eu nem sabia que ela ia mandar isso — Travis tentou explicar, mas sabia que a situação já era complicada.
Taylor deu um passo para trás, cruzando os braços.
— E por que ela acha que tem alguma chance de voltar? Vocês conversaram recentemente, Travis? — A insegurança e o ciúme estavam nítidos em sua voz.
— Não, claro que não! A última vez que vi Kayla foi mais de um ano e meio atrás, você sabe disso. — Ele suspirou, frustrado. — Eu não quero nada com ela, Tay.
Taylor balançou a cabeça, ainda irritada.
— Mas você ainda tem coisas do passado que voltam a te assombrar. E eu? Como eu fico no meio disso? Parece que ela ainda acha que tem alguma chance, e eu não vou competir com seu passado.
— Não é assim, Taylor. Eu escolhi você. Ela não significa mais nada pra mim.
Mas o olhar ferido de Taylor mostrava que ela não estava pronta para ouvir. Sem dizer mais nada, ela saiu da sala, levando Amber para o quarto, deixando Travis ali sozinho, segurando o bilhete e a caixa com o presente. O clima ficou tenso, e o silêncio se prolongou por todo o dia.
Eles passaram o resto do dia evitando-se. Taylor ficou no quarto de Amber, cuidando dela, enquanto Travis tentava encontrar uma forma de consertar as coisas. Mas sempre que ele tentava se aproximar de Taylor, ela se fechava, mantendo a distância. O desconforto era palpável, e a casa que antes era cheia de risos e conversas agora parecia pesada com a tensão não resolvida.
Quando a noite caiu, Taylor colocou Amber para dormir e decidiu que dormiria com a menina naquela noite. Não queria mais confrontos, não queria mais dor. Ela se deitou ao lado de Amber, mas o sono demorou a vir. O pensamento de Travis recebendo o presente de Kayla e o bilhete continuava a rondar sua mente, trazendo inseguranças e dúvidas.
Durante a madrugada, ainda sem conseguir dormir, Taylor decidiu levantar e ir até a cozinha beber um copo d'água. Caminhou silenciosamente pela casa, mas, ao chegar na cozinha, encontrou Travis lá, sentado à mesa, com a cabeça entre as mãos. Ele parecia pensativo e exausto.
Taylor parou na porta, sem saber se deveria entrar ou voltar, mas antes que pudesse tomar uma decisão, Travis levantou a cabeça e a viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart - tayvis
RomanceTaylor swift havia feito um show em kansas city, mas Travis kelce, jogador da NFL e pai da Amber,estava presente no show e tenta chamar a atenção da loira com uma pulseira da amizade, ele achava que não tinha chances em entregá-la a ela,mas por meio...