Rindou afastou alguns cabelos de meu rosto, seus olhos percorrendo cada detalhe de minha expressão, como se estivesse gravando cada linha, cada curvatura em sua memória. Ele se aproximou um pouco mais, seu peito praticamente pressionado contra o meu, mas mesmo assim, ainda parecia haver uma distância insuperável entre nós.
— Suas mil e uma ficantes, devem estar atrás de você — Sussurrei baixinho, fechando meus olhos sob o toque delicado de sua mão
O comentário pareceu acionar um nervo sensível em Rindou. Seus dedos se esticaram em minha bochecha enquanto ele soltava um suspiro quase inaudível. Havia uma expressão de dor em seu rosto, como se cada palavra minhas fosse uma lâmina perfurando seu peito.
Ele não respondeu imediatamente, mas seus dedos tremendo contra minha pele eram o testemunho da verdade de meu comentário.
Depois de um longo momento de silêncio, Rindou finalmente falou, sua voz quase um sussurro rouco.
— Você não sabe de nada... — ele murmurou, mas havia um toque de desespero em seu tom, como se estivesse desesperado para que eu acreditasse nele.
— E o que eu não sei? — Murmurei baixinho
Rindou pareceu lutar consigo mesmo por um instante, como se estivesse escolhendo cuidadosamente suas palavras. Finalmente, ele suspirou, sua mão ainda em minha bochecha, mas agora tremendo levemente.
— As meninas que eu saio... — ele começou, sua voz embargada de emoção — Todas elas são insignificantes. E nenhuma delas é você.
A honestidade na voz de Rindou me atingiu como uma flecha no coração. Podia sentir a dor em cada palavra que ele proferia, como se estivesse finalmente abrindo sua alma para mim.
Ele se aproximou de mim ainda mais, nossos corpos quase se tocando. Suas feições eram um mapa da vulnerabilidade e do remorso.
— Eu não consigo te esquecer... — ele acrescentou, sua voz carregada de um sentimento tão intenso que parecia capaz de me derreter ali mesmo.
Seus olhos estavam presos aos meus, e pude ver a verdade ali refletida: a dor de nossa separação, o desespero de nossos sentimentos não declarados, o amor que continuava ardendo, apesar de tudo.
— Você só quer ir pra cama comigo — Sussurrei — e depois esfregar na cara do Ran que você conseguiu o que ele tá tentando ter
O efeito que minhas palavras tiveram em Rindou foi quase palpável. Seus olhos se arregalaram com a insinuação, a surpresa e a raiva misturando-se em sua expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAITANI - Rindou haitani
Fanfiction"Eu sou o caos encarnado. E você, meu doce anjo, é a única coisa que me mantém são."