capítulo 2

1.3K 191 30
                                    

O barulho suave dos alunos conversando encheu a sala de aula enquanto eu tentava me concentrar nas anotações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O barulho suave dos alunos conversando encheu a sala de aula enquanto eu tentava me concentrar nas anotações. O professor ainda não havia chegado, e a atmosfera estava relaxada. Foi então que a porta se abriu, e Hakkai Shiba entrou, com seu jeito calmo e gentil que sempre atraía a atenção. Ele tinha um ar tranquilo que contrastava com a agitação dos outros, e eu não pude evitar um sorriso ao vê-lo.

Com um gesto casual, Hakkai se aproximou da minha mesa e deixou uma caixinha de leite com morango à minha frente. Era uma das minhas bebidas favoritas, e eu o olhei surpreso e agradecida.

— Espero que esteja tendo um bom dia — ele disse com um sorriso ameno.

Não consegui evitar que um sorriso mais genuíno se formasse em meus lábios. Era um sorriso que nunca apareceria quando Rindou estava por perto. Hakkai tinha uma maneira única de fazer com que eu me sentisse à vontade, como se todas as preocupações do mundo pudessem desaparecer em um instante.

A sala estava cheia de murmúrios, mas em meio a isso, eu sentia um olhar mais pesado sobre mim. Quando virei a cabeça, meus olhos se encontraram com os de Rindou, que estava encostado na parede com os braços cruzados, os olhos fixos em Hakkai com uma intensidade quase afiada. Um ar sombrio pairava ao seu redor, e eu podia quase sentir a tensão que emanava dele.

A expressão de Rindou mudava de divertimento para ciúmes em um piscar de olhos, e eu não podia deixar de me perguntar se ele realmente se importava comigo ou se apenas não suportava a ideia de me ver sorrir para outra pessoa. O contraste entre Hakkai e Rindou era gritante: um trazia calma e conforto, enquanto o outro trazia uma adrenalina que muitas vezes se transformava em confrontos.

— Calma Doberman roxo — eu disse, tentando aliviar um pouco a tensão que se acumulava entre nós. Porém, ele apenas me lançou um olhar sombrio, ignorando a provocação, como se qualquer palavra de elogio a Hakkai fosse um golpe pessoal.

Hakkai, percebendo o clima pesado, tentou desviar a conversa.

— Então, Antonella, você já leu aquele trecho do livro que estava comentando? Que tal discutirmos um pouco sobre isso?

O sorriso de Hakkai era como um raio de luz em um dia nublado, e eu rapidamente deixei de lado as provocações de Rindou. Fazendo um esforço para ignorar o olhar do garoto, voltei minha atenção para Hakkai, que parecia genuinamente interessado no que eu tinha a dizer.

Mas, mesmo assim, o clima de ciúmes e possessividade emanado de Rindou continuava a pairar no ar, uma sombra que não se dissipava. O que eu não sabia era que esse conflito entre nós três estava apenas começando a se desenrolar, e as escolhas que faríamos logo trariam consequências inesperadas.

HAITANI - Rindou haitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora