Rindou a pressiona mais contra a parede, a língua dela deslizando contra a dele enquanto o beijo se aprofunda. Suas mãos agora descem pela cintura dela, acariciando as curvas de seu corpo com um desejo ardente.
Ele se separa novamente, mas apenas o suficiente para falar. — Só quero você, princesinha — ele murmurou, sua voz rouca de desejo. — Só você.
— O que aconteceu? — Antonella ergueu a mão para o rosto dele — Rin, você está bem?
Rindou fechou os olhos por um instante, enquanto a mão dela tocava seu rosto. Ele soltou um suspiro, como se estivesse tentando se recompor.
— Sim, eu estou bem — ele respondeu após alguns segundos, abrindo os olhos novamente para fitá-la. — Só precisava te ver, princesinha.
A mão dele foi até sua bochecha, acariciando levemente com o polegar. Seu olhar estava penetrante, como se estivesse tentando ver além da superfície.
— Só precisava te ter em meus braços — ele murmurou, o polegar deslizando pela pele dela. — Sentir você perto de mim.
Rindou a puxa mais para perto dele, abraçando-a com força, como se tivesse medo de deixá-la ir. Ele enterra o rosto no pescoço dela, sentindo o cheiro doce e familiar.
Ele permanece em silêncio por vários minutos, apenas segurando-a em seus braços. Por fim, ele murmura, a voz rouca e vulnerável.
— Eu só... eu só quero te proteger.
— Preciso...confessar uma coisa — ela sussurrou novamente, buscando os olhos dele
Rindou se apartou ligeiramente, seus olhos encontrando os dela enquanto ele espera pela confissão. Ele parece tenso, como se estivesse com receio do que vai ouvir.
— Eu...— Antonella suspirou, tomando coragem pra dizer — Eu na verdade sempre gostei de você, só que...dava raiva, e parecia que você só gostava de me provocar então...eu quero dizer que eu amo você. E só você.
Rindou ficou em silêncio por um momento, processando as palavras dela. Uma expressão de surpresa e choque passou por seu rosto.
Ele se aproximou dela novamente, as mãos subindo para seu rosto enquanto ele a olha nos olhos. Havia um olhar suave, quase vulnerável em seus olhos escuros.
— Você... você me ama? — ele perguntou, sua voz baixo e carregada de emoção.
— Amo...— ela concordou sutilmente com a cabeça — amo...muito.
Rindou soltou um suspiro trêmulo enquanto ouvia as palavras dela. Ele a encarou, como se ainda estivesse digerindo aquela revelação.
Ele então se aproximou, colocando a mão atrás de sua nuca enquanto a puxava para mais perto. Seus lábios se separaram brevemente, antes de dizer, com a voz baixa e intensa.
— Eu te amo também... Desde o primeiro dia que te vi.
Rindou fechou os olhos enquanto pressionava a testa contra a dela, acariciando seu rosto com ternura.
— Você… você não tem ideia do que eu estou sentindo agora. Todo aquele tempo eu… eu achei que não tinha nada que eu queria mais do que te provocar, mas eu estava errado. — A voz dele falhou, com uma pitada de vulnerabilidade. — Eu quero… quero te ter. Para sempre.
Rindou se move mais perto, seu corpo se colando ao dela enquanto ele esconde o rosto no pescoço dela, inalando profundamente.
Ele murmura suavemente, sua voz rouca e vulnerável. — Você tem alguma ideia do quanto eu me segurei para não te puxar para meus braços e te beijar loucamente? Para te possuir?
— E o que te impede agora? — Antonella provocou
Rindou soltou um gemido rouco, seu corpo se mexendo contra o dela enquanto ele se afasta. Havia um olhar voraz em seus olhos enquanto ele a encarava.
— Nada — ele respondeu, a voz baixa e intensa. — Nada.
Ele a agarra com força, a puxando para mais perto enquanto seu corpo a encaixa contra a parede. — E eu vou te possuir. Agora.
— Rin...— Antonella ofegou porém seus olhos se encheram de lágrimas, enquanto o olhava — Acabou né? Ninguém....vai me separar de você mais, não é?
Rindou sentiu seu coração apertar ao perceber as lágrimas nos olhos dela. Sua expressão se suavizou, enquanto ele acariciava seu rosto com ternura.
— Isso mesmo, princesinha — ele murmurou, a voz suave mas determinado. — Ninguém vai te separar de mim. Nunca mais. Eu te protegerei de tudo.
Rindou se move mais perto dela, tomando seu rosto em suas mãos enquanto ele acaricia de leve com os dedos.
Ele passa os polegares pelas lágrimas em seu rosto, sua expressão ficando mais sombria enquanto ele responde com voz suave, mas intensa. — Vou cuidar de você, princesinha. Vou fazer de tudo para te manter a salvo. Para te fazer feliz… Só precisa ficar comigo, do jeito que está agora.
— Pra sempre? — Antonella esboçou um meio-sorriso
Rindou acenou com a cabeça, seu olhar fixo no dela.
— Pra sempre — ele afirmou com voz rouca. — Até nossa alma deixar esse mundo, princesinha. Até nosso último suspiro… Eu serei seu, e você vai ser minha. Até depois da morte.
— Sempre sua — ela ronronou
Rindou sentiu seu coração disparar com a confirmação dela. Seu olhar se turvou de desejo enquanto ele a apertava mais contra a parede.
Ele murmura suavemente, sua voz intensa e rouca. — Sim, minha. Minha princesinha — ele sussurra enquanto desliza a mão pelas curvas do corpo dela. — Só minha.
— Meu Haitani — Antonella sussurrou contra os lábios dele
Rindo soltou um suspiro rouco enquanto sentia a palavra soar em seus ouvidos. Suas mãos se moveram mais rápido, agarrando mais forte o corpo dela conforme o desejo ardente começava a tomar conta dele.
Ele responde em sussurro, a voz carregada de paixão. — Eu sou só seu, princesinha. Só seu.
Em seguida, ele a beija com força, como se quisesse selar aquela promessa com o toque de seus lábios.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAITANI - Rindou haitani
Fanfiction"Eu sou o caos encarnado. E você, meu doce anjo, é a única coisa que me mantém são."