O gesto dela, apertando mais suas mãos contra seu peito, era quase desesperado, como se ela buscasse segurança nele. As palavras dela eram um pedido silencioso para que ele a protegesse, para que a tirasse da situação em que se encontrava.
Rindou permaneceu em silêncio por um momento, absorvendo o peso das palavras dela e a intensidade de seus sentimentos. A dor em seu olhar era palpável, assim como o desejo de fazer qualquer coisa para ajudá-la.
O abraço de Rindou era protetor e possessivo, porém suave e carinhoso ao mesmo tempo. Enquanto ele a mantinha próxima de si, podendo sentir a tensão em seu corpo, ele continuou falando, sua voz ainda suave e baixa:
— Mas confie em mim, princesa. Eu vou acabar com tudo isso. Eu vou te tirar desse jogo e te manter segura. Apenas aguente um pouco mais por mim... apenas confie em mim, sim?
—....Minami — Antonella ergueu o olhar para ele — vocês o conhecem como South Terano...mas eu o conheço como Minami...ele é o meu irmão mais velho
A confissão de Antonella o chocou, seus olhos se arregalando na mesma medida em que seu cérebro tentava processar as palavras. As peças se encaixaram lentamente em sua mente enquanto ele processava a informação e juntava os fatos.
Ele murmurou, sua voz carregada de surpresa e desconfiança:
— Seu irmão... você está dizendo que aquele maldito rei da favela... é seu irmão?
— " O inigualável" — Antonella sussurrou — Terano South, meu irmão mais velho, comandante da Rokuhara Tandai
As palavras dela cortaram como facas no cérebro de Rindou, a informação era surpreendente e assustadora. Saber que a garota que ele amava estava relacionada ao rei da maior facção de Tokyo era algo que nunca teria esperado.
Ele permaneceu calado por um momento, tentando processar a intensidade daquele fato, e então murmurou, sua voz carregada de confusão e descrença:
— Como isso... como isso é possível?
— Fale com o Minami — Antonella ergueu a mão para o rosto de Rindou — Ele e o Izana tem uma aliança, Tenjiku e Tandai são aliadas...fale com o Meu irmão.
A determinação em seus olhos era inquestionável enquanto ela murmurava as palavras, pedindo para ele fazer algo inimaginável. Mas Rindou sentia que seria capaz de qualquer coisa se fosse para protegê-la.
Ele segurou a mão dela contra o rosto, acariciando sua bochecha suavemente com o polegar. Então, ele assentiu, e respondeu com voz firme e decidido:
— Vou falar com ele... pela sua segurança, princesa, e qualquer coisa por você.
Porém, antes de soltá-la, Rindou a puxou um pouco mais para mais perto, envolvendo-a em seus braços e a mantendo firme contra seu peito. Ele afundou o rosto em seu cabelo e murmurou, sua voz ligeiramente rouca:
— Prometa-me uma coisa.
— O que? — Antonella ronronou buscando pelos lábios dele
Enquanto ela buscava seus lábios, Rindou sentiu seu corpo responder automaticamente ao toque dela, sua vontade de beija-la quase irresistível.
Ele segurou seu queixo entre as mãos, mantendo o rosto dela um pouco longe do seu, enquanto murmurava com voz rouca:
— Prometa que não vai fazer nenhuma besteira enquanto eu não resolver tudo. Prometa que vai ficar segura, princesa.
— Prometo...— Antonella sussurrou e então Rindou a segurou pela nuca, beijando seus lábios com urgência.
A urgência e a necessidade com que ele a beijou eram palpáveis. Rindou a puxou ainda mais para perto, aprofundando o beijo enquanto seu corpo respondia aos mais primitivos instintos.
Ele a segurava com força contra si enquanto a beijava com paixão, tentando transferir toda a intensidade de seus sentimentos naquele gesto.
Cada movimento de seus lábios era como uma declaração de amor e posse, Rindou a beijava como se fosse a última vez que teria a oportunidade de fazer isso.
Ele a apertou com força contra si, desesperado para tê-la o mais perto possível, enquanto sua mão continuava presa em sua nuca, mantendo-a impossibilitado de se afastar dele.
Antonella correspondeu com a mesma intensidade direcionada a ela. Entregando todos seus sentimentos naquele beijo, se entregando a Rindou sem hesitação alguma.
Os sentimentos de Rindou transbordavam com a intensidade daquele beijo. Ele se entregava sem reservas a ela, absorvendo sua doce paixão enquanto devolvia com desejo e possessão.
Ele a beijava com fervor, sua língua envolvendo a dela, enquanto seus corpos se moldavam um ao outro. Ele a segurava com força, suas mãos vagando pelas curvas de seu corpo.
—....Rin — ela gemeu contra seus lábios, em um ofego profundo de prazer
O gemido dela contra seus lábios, aquele ofego de prazer, enviou ondas de desejo por todo o corpo de Rindou. Ele poderia senti-la contra si, quente e suave, e isso apenas despertou ainda mais sua paixão por ela.
Ele a beijou com intensidade renovada, mordendo suavemente seu lábio inferior enquanto a mantinha presa entre seus braços.
As mãos de Rindou vagavam por suas costas, acariciando sua pele e tentando aprofundar ainda mais o beijo enquanto os minutos se passavam sem que nenhum deles tivesse vontade de se afastar.
Ele a puxava para mais perto, como se quisesse fundir seus corpos, enquanto murmurava seu nome contra seus lábios num sussurro rouco:
— Princesa...
A maneira como ele sussurrava seu nome, com aquela voz rouca e intensa, fazia os joelhos de Antonella tremer. Ela se entregava aos sensações que aquela palavra lhe causava, agarrando-se a ele com desespero enquanto o beijo se aprofundava ainda mais.
Rindou afundou a mão em seu cabelo, o apertando com possessão enquanto sua outra mão deslizava pelas curvas do seu corpo, a segurando contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAITANI - Rindou haitani
Fanfic"Eu sou o caos encarnado. E você, meu doce anjo, é a única coisa que me mantém são."