A chuva caía torrencialmente em Tóquio, como se o céu quisesse expelir toda a dor que havia se acumulado na cidade. As gotas pesadas batiam contra o chão, criando poças que se misturavam com o barro e refletindo as luzes da cidade em suas superfícies turbulentas. Rindou estava ali, imóvel, encharcado até os ossos, mas determinado. Diante dele estava Terano South, o temido Comandante da Rokuhara Tandai e irmão mais velho de Antonella.
A intensidade da tempestade parecia combinar-se com a urgência do pedido de Rindou. Suas mãos estavam trêmulas, não apenas pela chuva que o envolvia, mas pela tensão que pairava no ar. Ele sabia o peso que aquelas palavras teriam e o risco que estava correndo ao se colocar diante de alguém como Terano.
— Terano — começou Rindou, sua voz forte, mas revelando um tremor sutil — preciso da sua ajuda. Antonella… ela está em perigo.
Ao ouvir o nome da irmã, um brilho frio passou pelos olhos de Terano. Ele observou Rindou, a chuva escorrendo pelo rosto do jovem, misturando-se com suas lágrimas de preocupação. Terano era um homem de poucas palavras, mas intimidante em sua presença. Ele se destacava na tempestade, uma figura forte e imponente, como uma rocha em meio ao tumulto.
— Por que eu deveria ajudar você? — Terano indagou, seu tom desprovido de emoção, mas a intensidade da sua voz cortava o ar como uma faca. — O que você fez por Antonella para merecer minha ajuda?
Rindou respirou fundo, seu coração batendo acelerado. Ele sabia que não tinha muito tempo e, com isso, expôs sua vulnerabilidade. — Eu… eu a amo, Terano. Não consigo deixá-la assim. Hakkai está fora de controle e eu temo pelo que pode acontecer com ela se isso continuar.
A menção de Hakkai trouxe um novo peso à conversa. O olhar de Terano endureceu ainda mais. — Hakkai é um homem perigoso. E a lealdade que ele nutre por Mitsuya é cega. O que você pensa que pode fazer, Rindou? Você não tem ideia do que está lidando.
A chuva se intensificou, mas Rindou sentia apenas a ardência da determinação em seu peito. — Eu posso enfrentá-lo. Mas preciso de sua ajuda. Você conhece as fraquezas dele. Se você se juntar a mim, podemos salvar Antonella antes que seja tarde demais.
Terano analisava Rindou, estudando seus olhos. A determinação que brilhava neles não era comum. — Se eu decidir ajudá-lo, não tenho dúvidas de que vou fazer isso do meu jeito. Não haverá espaço para erros e nem para fraquezas.
Rindou assentiu, sentindo um misto de alívio e apreensão. – Farei o que for necessário.
— Certo — disse Terano, suas palavras pesando, como a tempestade que os cercava. — Mas saiba que a partir deste momento, você estará sob minha proteção. Se Hakkai ou qualquer um da sua turma entrar no nosso caminho, eu não hesitarei em eliminá-los.
O coração de Rindou disparou. Ele sabia que estava se colocando em uma linha tênue, mas a única coisa que importava neste momento era a segurança de Antonella. Com a tempestade como testemunha, ambos fizeram um pacto silencioso, um alinhamento forjado na dor e na urgência, prontos para enfrentar a tempestade que se aproximava.
A tempestade continuava a rugir ao redor deles, uma muralha de água e vento violenta, enquanto Rindou e Terano se enfrentavam sob a chuva torrencial. O rosto de Rindou estaba molhado, mas não era apenas da água, suas lagrimas misturavam-se com a chuva enquanto ele falava, sua voz carregada de intensidade.
— Prometo qualquer coisa,
Ele afirmou com uma determinação férrea, a expressão em seu rosto contorcia-se de desespero e preocupação.
— Antonella tava demorando pra arrumar confusão — Terano murmurou. O brasileiro deu uma risada rouca olhando para os céus — tinha que ser filha de Exu
A risada de Terano contrastava com a seriedade do momento, trazendo uma nota inesperada à conversa. — Exu? — Rindou perguntou, apesar de já ter ouvido falar sobre aquele nome antes.
— Você é religioso? — Terano perguntou
Rindou hesitou por um momento, pensativo. — Não exatamente — ele respondeu finalmente. — Mas eu já ouvi falar de Exu. Ele... é uma entidade brasileira, não é?
— Exatamente — Terano sorriu — Não se preocupe tanto, quem protege ela não dorme — South então olhou para Rindou — Quero ver sua força Haitani, quero ver sua prova de amor em relação a Antonella.
As palavras de South provocaram Rindou, desafiando-o a provar sua força e seu amor por Antonella.
Ele endireitou a coluna, olhando para Terano com o olhar de desafio, enquanto respondia com firmeza:
— Você quer ver minha prova? Eu não vou apenas te mostrar minha força, vou provar que sou capaz de proteger a princesa até do próprio inferno.
A confiança de Rindou era palpável, e um olhar de determinação reluziu em seus olhos enquanto ele se preparava para enfrentar Terano. — Quais são as regras?
Ele perguntou, a chuva continuando a cair, criando um cenário dramático para a situação.
— Vamos trazer o inferno — Terano sorriu
A expressão de Rindou endureceu com as palavras de Terano. Ele poderia sentir a adrenalina correndo por suas veias, preparando-o para a batalha iminente.
— Certo, então — ele respondeu, sua voz intensa e séria. — Vamos trazer o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAITANI - Rindou haitani
Fanfic"Eu sou o caos encarnado. E você, meu doce anjo, é a única coisa que me mantém são."