14 🔥

580 46 3
                                    

Os pés de Harry pareciam enraizados no local, sua mente cambaleando com a revelação de que o calor de Tom havia chegado. Os lábios do ômega, escorregadios de suor e desejo, acenavam para ele, um chamado de sereia que o alfa se viu incapaz de resistir. A mão de Tom, forte e segura, estendeu-se para reivindicá-lo, o aperto do ômega como ferro enquanto ele puxava Harry para baixo na cama. Seus lábios se encontraram, um beijo desesperado e faminto que não deixou dúvidas quanto ao estado de Tom. Harry sentiu seu corpo responder, o calor do momento o inundando em uma onda de necessidade e excitação. Ele tentou se afastar, sua mente nublada com preocupação sobre a situação deles e o caminho escuro que estavam trilhando. Mas Tom não seria negado, os braços do ômega apertando-o como um torno enquanto ele o segurava perto. E conforme o beijo se aprofundava, Harry sentiu-se sendo puxado para a tempestade da paixão de Tom, a determinação do alfa desmoronando sob o ataque do desejo.

Os lábios de Tom deixaram um rastro de fogo ao longo do pescoço de Harry enquanto ele reivindicava a pele do alfa, deixando um rastro de chupões e mordidas de amor que se destacavam contra a carne pálida. Cada beliscão e sucção causava arrepios na espinha de Harry, seu corpo arqueando para encontrar o toque insistente do ômega. E enquanto Tom rolava em seu colo, o comprimento duro do ômega pressionava contra o de Harry, a fricção enviando faíscas através de seus corpos unidos. As mãos de Harry vagavam pelas costas de Tom, os dedos cravando na carne enquanto ele incitava o ômega, sua própria excitação alcançando novas alturas sob o ataque de sensações. A cama rangia e gemia abaixo deles, uma sinfonia de paixão e luxúria que parecia abafar todo o resto no mundo. Os quadris de Tom ondulavam contra os de Harry, uma dança primitiva e desesperada que falava do calor que queimava dentro do ômega e da sede insaciável que o movia. E quando suas bocas se encontraram mais uma vez, um gemido profundo e gutural escapou dos lábios de Tom, o som abafado pelo beijo, mas não menos intenso por sua brevidade. A paciência de Tom, já esticada ao ponto de ruptura, estalou como um galho quebradiço sob a pressão de seu desejo. Com movimentos rápidos e decisivos, ele alcançou as calças de Harry, seus dedos habilmente desabotoando o cinto e empurrando o tecido para baixo das coxas do alfa. O ar estava denso de antecipação, o forte cheiro de excitação pairando sobre eles como uma nuvem. E então, sem mais preâmbulos, os lábios de Tom envolveram a cabeça inchada do pau de Harry, o calor quente e úmido de sua boca engolfando o comprimento do alfa em um instante. Um gemido gutural escapou da garganta de Harry, o som perdido na névoa de luxúria que os cercava. Suas mãos se enredaram no cabelo de Tom, guiando os movimentos do ômega enquanto ele começava a chupar, os golpes experientes de sua língua e a pressão suave de seus lábios deixando o alfa selvagem. A cama rangeu e tremeu com a força das reações de Harry, seus quadris se erguendo para encontrar o ritmo implacável definido pelo ataque oral de Tom. E enquanto a respiração do alfa vinha em suspiros irregulares, seus dedos apertaram o aperto, um desejo primitivo de reivindicar e possuir superando quaisquer reservas persistentes que ele pudesse ter. O controle de Harry, já tênue na melhor das hipóteses, finalmente quebrou sob o ataque de sensações. Com um rosnado gutural, o alfa reivindicou a boca de Tom, seus quadris balançando nos lábios ansiosos do ômega. Os sons molhados e desleixados de sua união encheram o quarto, a cama rangendo e gemendo sob seu peso combinado. Os olhos de Tom, vidrados com lágrimas e luxúria, encontraram os de Harry, o rosto do ômega ficou vermelho brilhante enquanto o comprimento grosso do alfa batia em sua garganta. Mas ainda assim, Harry não conseguia parar, sua necessidade de reivindicar e possuir anulando todos os outros pensamentos e emoções. Ele fodeu a boca de Tom com toda a ferocidade de um animal selvagem, as lágrimas e gemidos ofegantes do ômega apenas estimulando o alfa. E conforme o pico se aproximava, as mãos de Harry se apertaram, seus dedos mergulhando no cabelo de Tom enquanto ele segurava a cabeça do ômega no lugar, garantindo que nenhuma gota de sua semente escapasse. Com um impulso final e selvagem, Harry explodiu, sua semente grossa e quente inundando a boca e a garganta de Tom em uma torrente de virilidade e força.

À medida que os espasmos finais do orgasmo de Harry diminuíam, o alfa lentamente se retirou da boca ainda aberta de Tom, seu comprimento gasto escorregando livre dos lábios do ômega com um plop suave e úmido. Uma sensação de reverência tomou conta de Harry enquanto ele olhava para Tom, seu peito arfando com respirações irregulares e seus olhos vidrados com brilho residual. Mas quando o alfa pegou os papéis que ele pensou em fornecer para Tom cuspir seu bocado de sêmen, o ômega o surpreendeu. Os lábios de Tom se separaram, revelando uma cavidade clara e vazia que parecia desafiar as leis da própria natureza. Com um tom calmo, quase reverente, o ômega falou.

— Eu engoli, Harry — , ele sussurrou, suas palavras uma declaração solene de sua devoção e do vínculo inquebrável que os unia. — Até a última gota.

E enquanto essas palavras pairavam no ar, uma sensação de admiração e admiração tomou conta de Harry, o coração do alfa inchando com um amor e adoração pelo ômega que não conhecia limites. Os olhos de Tom brilharam com travessura e desejo enquanto ele se levantava da cama, seu olhar demorando-se no comprimento gasto do alfa antes de se mover mais para baixo para absorver a carne macia e vulnerável. Com um brilho brincalhão em seus olhos, o ômega subiu de volta no colo de Harry, seu corpo roçando no do alfa enquanto ele o montava mais uma vez. A mão de Tom estendeu-se para acariciar a pele delicada, seu toque enviando um arrepio pelo corpo ainda sensível de Harry. Mas o ômega não se contentou em simplesmente brincar com o membro amolecido de seu parceiro. Com um movimento deliberado e sensual, Tom rolou o pênis do alfa entre seus dedos, seu aperto firme e magistral enquanto ele persuadia a carne de volta à vida. Um gemido baixo escapou dos lábios de Harry quando ele sentiu seu comprimento responder, as veias endurecendo e a cabeça inchando a cada estocada especializada. E quando a própria ereção de Tom se libertou dos limites de suas calças de linho, a visão do pau duro e rosa do ômega foi o suficiente para fazer o coração do alfa disparar mais uma vez. Sem uma palavra, Tom começou a acariciar os comprimentos de ambos em conjunto, uma sinfonia de carne e fricção que ameaçava puxar Harry de volta para as profundezas da paixão mais uma vez. Os gemidos de Tom vibravam contra o ouvido de Harry, o som era um ronronar sensual que parecia ressoar profundamente na alma do alfa. Cada golpe de suas mãos unidas enviava faíscas voando por seus corpos entrelaçados, o prazer aumentando a um nível febril enquanto os lábios do ômega dançavam na pele de Harry. O pescoço do alfa oferecia um alvo suculento, e Tom o pegou com prazer, sua boca deixando um rastro de mordidas de amor e beijos ternos enquanto ele subia pela coluna de carne. A cabeça de Harry pendia para trás em submissão, sua respiração vinha em suspiros curtos e irregulares enquanto ele se rendia ao prazer que Tom orquestrava tão magistralmente. A cama rangia e balançava sob seu peso combinado, um ritmo primitivo que parecia ecoar as batidas de seus corações. E enquanto a tensão aumentava a um ponto de ruptura, Harry sabia que estava a um fio de cabelo de sucumbir mais uma vez ao fogo consumidor que ardia entre eles, o alfa e seu ômega perdidos em um mundo que eles mesmos criaram. A mordida foi dura e profunda, os dentes de Tom afundando no ombro de Harry como uma marca marcando sua propriedade. O pau do ômega pulsava e jorrava entre eles, uma fita branca de sêmen pintando o abdômen forte do alfa enquanto ele cavalgava a tempestade da paixão de Tom. E quando os tremores finais passaram, Harry sentiu o início de seu próprio clímax, o pau do alfa sacudindo e pulsando enquanto reivindicava sua própria recompensa. Uma bagunça de proporções épicas resultou, a camisa de Tom agora ostentando a marca de seus esforços conjuntos. O ômega desabou na cama, sua respiração entrando profundamente, até mesmo suspiros enquanto o brilho do pós-parto o inundava. E quando o sono reivindicou Tom, sua mão fechou em volta do pulso de Harry, puxando o alfa para baixo na confusão emaranhada de lençóis e membros ômega. Não havia dúvidas na mente de Harry sobre o que era esperado, o papel do alfa estava claro neste jogo de rendição e reivindicação. Com um gemido baixo, Harry aninhou-se no abraço de Tom, o calor e o peso do corpo do ômega eram um bálsamo para sua alma cansada.

Novus CasusOnde histórias criam vida. Descubra agora