30

220 19 0
                                    

Harry desviou habilmente de mais um feitiço que veio em sua direção, uma risada divertida escapando de seus lábios enquanto saltava para o lado. Logo atrás dele, Sebastian, na forma de um adorável lobo filhote, corria com as patas pequenas e ágeis, rindo como só uma criança de cinco anos faria.

Era o aniversário de cinco anos de Sebastian, e ele havia se transformado em um lobinho pela primeira vez, cheio de energia e curiosidade. Harry, sempre disposto a se divertir com o filho, também assumira sua forma de lobo, e juntos os dois decidiram transformar o quarto em um campo de brincadeiras. O problema? Eles estavam pulando na cama, e em um momento de empolgação e saltos exagerados, as molas e a estrutura da cama cederam, rachando ao meio com um estalo alto.

Agora, com o estrago feito, ambos se viram na necessidade de fugir de Tom, que estava furioso ao encontrar a cena do crime.

— Vocês dois estão mortos! — Tom gritou, seus olhos brilhando de frustração enquanto erguia a varinha.

— Corre, Sebastian! — Harry latiu na forma de lobo, arrancando mais risadas do filhote enquanto eles se lançavam pelo corredor da mansão.

O pequeno lobo saltitava atrás de Harry, sua cauda balançando alegremente, claramente se divertindo com a perseguição, alheio à raiva de Tom. Eles viravam corredores, pulavam pelos sofás da sala e até passaram pela cozinha, assustando os elfos domésticos que estavam preparando os doces para a festa de Sebastian.

Tom, com sua paciência no limite, lançava feitiços em direção a Harry e Sebastian, mas Harry era rápido demais. Ele desviava com precisão, às vezes se jogando no chão ou saltando sobre móveis, enquanto seu filhote o seguia de perto.

— Harry Potter, você e seu filho quebraram a MINHA CAMA! — Tom rugiu enquanto lançava outro feitiço, que atingiu uma almofada no lugar de Harry, fazendo-a explodir em penas pelo ar.

— Vamos consertar depois, amor! — Harry gritou por cima do ombro, ainda em sua forma de lobo, dando uma risada alta enquanto fugia. — Mas foi muito divertido!

Sebastian, ainda na forma de lobinho, soltou um pequeno uivo, correndo ao lado do pai, a diversão estampada em cada movimento.

Finalmente, exausto e rindo, Harry desacelerou ao entrar no jardim, com Sebastian ao seu lado, ofegante mas ainda sorrindo. Eles estavam a salvo, ou pelo menos assim pensavam, até que sentiram uma presença atrás deles. Quando Harry se virou, lá estava Tom, com os braços cruzados e um olhar mortal no rosto.

— Você acha isso engraçado, Harry? — Tom perguntou, a voz baixa e perigosa.

Harry, de repente em sua forma humana novamente, esfregou a nuca com um sorriso culpado.

— Só um pouco... — ele admitiu, enquanto Sebastian, ainda em sua forma de lobo, se escondia atrás de seu pai, espiando Tom com olhos brilhantes.

Tom suspirou profundamente, abaixando a varinha.

— Vocês vão consertar aquela cama. — Ele declarou, firme. — E eu quero a cama nova pronta antes do fim do dia!

— Sim, senhor! — Harry disse, com um sorriso travesso.

Tom bufou, mas não conseguiu esconder o pequeno sorriso que ameaçava aparecer. Mesmo furioso, ele sabia que nunca conseguiria ficar verdadeiramente bravo com seus dois lobos.

Tom suspirou profundamente, observando seu marido e filho, ambos com sorrisos travessos e olhos brilhantes, ainda se recuperando da perseguição divertida pela casa. Ele sabia que aquele era o momento certo, mesmo que a notícia fosse uma surpresa para eles.

— Preciso contar algo a vocês. — Tom começou, sua voz suave, mas carregada de seriedade, chamando a atenção de Harry e Sebastian.

Os dois lobos, que ainda riam do caos que haviam causado, imediatamente se silenciaram, suas orelhas se erguendo em alerta ao ouvir o tom de Tom. Harry, com uma expressão curiosa, se aproximou de Tom, seu sorriso esmorecendo um pouco enquanto tentava adivinhar o que o ômega iria dizer.

Novus CasusOnde histórias criam vida. Descubra agora