Os olhos de Harry se abriram de repente, sua mente grogue com os resquícios do sono enquanto ele tentava entender o que estava ao seu redor. A pressão suave e quente em seu rosto era inconfundível, e quando seu olhar abaixou, sua respiração ficou presa na garganta com a cena íntima que se desenrolou diante dele. As pernas de Tom estavam abertas, seu pé descansando suavemente contra a bochecha de Harry enquanto o ômega dormia, sem saber do despertar do alfa. Mas foi a visão da boca de Tom, ainda enrolada na ereção matinal do ômega, que enviou um arrepio pela espinha de Harry. A visão era erótica e terna, um testamento das profundezas do desejo de Tom e da linguagem não dita de seu vínculo distorcido. Por um momento, Harry simplesmente bebeu da visão, seu coração inchando com uma mistura complexa de excitação, afeição e uma profunda e duradoura sensação de posse. E então, com uma risada baixa, ele estendeu a mão para gentilmente afastar o pé de Tom, tomando cuidado para não perturbar o ômega enquanto ele dormia, perdido em seu próprio mundo de sonhos proibidos. Tom se mexeu, seus olhos se abrindo para se encontrar cara a cara com o alfa que ele havia reivindicado como seu. Um rubor profundo coloriu as bochechas do ômega enquanto ele observava sua própria ereção matinal, ainda brilhando com a saliva de Harry.
— H... Harry, — Tom gaguejou, sua voz áspera de sono e constrangimento. — Eu... eu devo ter acidentalmente pegado o frasco errado ontem à noite. Era um afrodisíaco, não um remédio para dor de cabeça. — A admissão saiu rapidamente, as mãos de Tom se movendo para cobrir seu comprimento ainda inchado. — Eu não estou no cio, estou apenas... excitado. Da poção.
Mas mesmo quando as palavras saíram de seus lábios, Tom sabia que Harry não seria tão facilmente influenciado. O olhar do alfa se estreitou, um brilho calculista em seus olhos enquanto ele observava o estado perturbado do ômega e a evidência reveladora de sua excitação. E enquanto o silêncio se estendia entre eles, Tom se preparou para as consequências de seu erro, sabendo que não haveria como escapar do curso de ação natural que Harry exigiria como recompensa pela quebra de protocolo — protocolo esse que Tom criou em sua cabeça.
Com uma súbita explosão de movimento, Harry agarrou os pulsos de Tom e os prendeu no colchão, o corpo forte do alfa pressionando as costas do ômega enquanto ele dava um tapa firme na extensão lisa da bunda de Tom. O som ecoou pela sala, um estalo nítido que enviou um arrepio pela espinha do ômega.
— Não faça isso de novo —, Harry rosnou, seu hálito quente passando pelo ouvido de Tom enquanto ele se inclinava para perto. — Você não tem ideia de como foi difícil resistir a reivindicá-lo ontem quando você estava tão duro e pronto para mim. — A voz do alfa era baixa e ameaçadora, uma promessa sombria que pairava pesadamente no ar entre eles. E então, com um sorriso perverso, Harry deu outro tapa retumbante na bunda de Tom, a picada acendendo uma faísca de excitação bem no fundo do núcleo do ômega. — Mas suponho que não posso culpá-lo por se entregar a um pouco de prazer, não quando aquela poção estava correndo em suas veias —, Harry continuou, sua mão livre subindo pelo lado de Tom para segurar seu peito. — Afinal, um pouco de excitação pode ser... estimulante. — O polegar do alfa roçou o mamilo de Tom, a carne sensível se eriçando sob seu toque enquanto a risada de Harry ressoava em seu peito.
O aperto de Harry nos pulsos de Tom permaneceu inflexível, o corpo do alfa era um peso pesado e imóvel que prendia o ômega ao colchão. A sensação só aumentou o erotismo do momento, o coração de Tom batia forte em seu peito enquanto sentia a respiração quente de Harry contra sua pele.
— Mas da próxima vez, você vai pensar duas vezes antes de experimentar as poções sem permissão, não é, pequeno ômega? — Harry ronronou, sua mão livre arrastando-se para baixo para agarrar o quadril de Tom em um aperto possessivo. Os dedos do alfa cravaram na carne macia, um lembrete sutil do poder que estava em suas mãos. — Porque eu prometo a você, as consequências serão muito mais severas do que um simples tapa na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novus Casus
FanfictionApós perder seu companheiro Tom Riddle, Harry Potter é confrontado pela Morte e recebe a oportunidade de viajar no tempo para resgatar sua alma gêmea. Em meio a uma escolha entre vingança e redenção, Harry precisa decidir se está disposto a sacrific...