Harry se acomodou confortavelmente atrás de Tom, envolvendo-o em um abraço apertado. O calor do corpo do ômega contra o dele era reconfortante, e, aos poucos, a tensão que o acompanhava foi se dissipando. A batida suave do coração de Tom e a respiração ritmada criaram uma atmosfera tranquila que parecia envolvê-los em um manto de segurança.
Após algumas horas, Harry acordou lentamente, sentindo a maciez da pele de Tom sob seu toque. Ele se virou de lado, observando as feições calmas do ômega enquanto dormia. O cabelo de Tom caía desordenadamente sobre a testa, e sua boca estava ligeiramente entreaberta, como se estivesse sonhando. Um sorriso malicioso surgiu nos lábios de Harry ao notar a vulnerabilidade e a beleza serena de seu companheiro. Com cuidado para não a acorder, Harry deslizou a mão para o pescoço de Tem. Ele começou a seijar Suavemente a polo palida, sentindo a suavidade sob seus labies. Cada toque era gentil, mas havia uma urgéncia em sua sção que o fazia se sentir viva. O desejo aa possessividade se misturavam, e ele não conseguia resistir à tentação de marcar Tom como seu.
Harry então aumentou a intensidade dos beijos, mordiscando levemente a pele de Tom, deixando pequenos sinals de sua presença. Ele queria que Tom sentissa sea possessividade, que soubesse que ele estava ali, sempre. Os lábios de Harry se moviam com suavidade, explorando cada centimetra do pescoçe de Tom, enquanto saas mãos deslizavam pela cintura fina do omega, puxando-o mais para perto
— Tom —, ele sussurrou, sua vor baixa e carregada de desejo, mas também de carinha. — Acorde.
Tom começou a se mover, sentindo a presença de Harry redor, mas ainda estava um estado de sonbo. Harry aproveitou essa oportunidade, pressionando es lábios com mais intensidade, deixando marcas cada vez mais visíveis na pole ciara de Tom. Ο saber seigado da pele do omega ега irresistivel, e ele se deliciava com a idela de que, mesmo enquanto dormia, Tem pertencia a ele
A respiração de Tom começou mudar, sua tranquilidade se transformando em algo mais elétrica à medida que os teques de Harry se tornavam mais cusados. Quando Harry mordeu levemente a pele macia do pescoça de Tom, a omega seltou um pequena gemido, despertando lentamente
Os olhos de Tom se abriram, e ac encontrar a athar de Harry brilho travesso surgiu neles — Harry? — ele murmurou, a ver ainda sunnlenta, mas a consciência comoçando a tomar conta. — O que você está fazendo?
— Nada além de apreciar você, — Harry respondea, um sorriso malicioso espalhando em seu rosto enquanto seus lábios se afastavam do pescoço de Tom para encontrarem os olhos do ômega.
Tom corou levemente, a pele já marcada por Harry começando a queimar sob o olhar intenso do alfa. — Você é impossível — , ele disse, tentando parecer indignado, mas a forma como seus lábios se curvavam em um sorriso traidor entregava seu prazer
Harry riu suavemente, segurando Tom ainda mais firme contra corpe — Impossível de resistir, você quer dizer. — A conexão entre eles era palpável, e Harry sabia que, independentemente do que o futuro reservava, aqueles momentas juntos eram preciosos.
O corpo de Harry se acomodou entre as coxas esbeltas de Tom, os quadris do alfa embalados contra os do ômega em um abraço provocativo e íntimo. Com um rosnado baixo e estrondoso, Harry capturou os lábios de Tom em um beijo feroz e sensual, sua língua mergulhando fundo para reivindicar cada prazer secreto e oculto. O ar parecia vibrar com o calor puro e pulsante de seu desejo, a própria atmosfera engrossando com uma força tangível, quase física. Os olhos de Tom se fecharam quando ele se rendeu ao beijo, suas mãos subindo para se enroscar no cabelo escuro de Harry, para segurá-lo mais perto, para exigir mais. A língua do ômega encontrou a de Harry em uma dança feroz e de duelo, cada torção e defesa uma promessa, uma ameaça, uma declaração da paixão que grassava entre eles. Quando se separaram para uma respiração irregular, os lábios de Tom estavam inchados e machucados pelo beijo, sua pele corou em um rosa delicado e os olhos de Harry queimaram com uma intensidade feroz e avassaladora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novus Casus
FanfictionApós perder seu companheiro Tom Riddle, Harry Potter é confrontado pela Morte e recebe a oportunidade de viajar no tempo para resgatar sua alma gêmea. Em meio a uma escolha entre vingança e redenção, Harry precisa decidir se está disposto a sacrific...