✨✨✨✨✨✨✨✨✨
O dia na casa do Jimin tinha começado com um lindo café que seu noivo Kim havia deixado pronto. Ao lado uma rosa e um cartão, dizendo o quanto ele era feliz por ter Jimin ao seu lado e como seu noivo.
Pego a rosa e sinto o seu maravilhoso aroma, lendo o que meu Kim havia escrito. Dou um leve sorriso e sento para tomar café. Antes que eu terminasse o Tae meu irmão liga e diz que vai me fazer uma visita, dizendo que tem alguém para me apresentar.
Depois de falar com o Jimin meu irmão, pego as chaves do carro e vou até a casa do Suga. Um advogado lindo e com um cargo importante na JBL uma das maiores empresas de advocacia da Coreia.
Conheci ele em uma noite em que estava afogando às minhas mágoas por não conseguir esquecer o quanto fui traído. E desde então ele se tornou um grande amigo e agora meu namorado.
Ao chegar na casa dele, Suga já estava me aguardando e seguimos para a residência do Jimin.
Ao chegar, Tae abre a porta do carro pra mim, como sempre muito gentil e educado. Andamos até o rol de entrada e ele toca a campanhia e a porta se abre. Quando levanto o olhar fico sem reação e custando a acreditar que o Jimin, que o Tae tanto falava era o mesmo Jimin para qual eu trabalho! __ Sr. Park Jimin!!!
__ Vocês se conhecem? E porque esta chamando ele de Sr. Park? Perguntou o Tae.
__ O Sr. Park é meu chefe, Tae porque não me disse que ele trabalhava na JBL? Fico sem jeito e muito envergonhado chegando a ficar corado. 💭E agora como vou olhar para ele na frente de todos, sabendo que eu gosto de homem e esse homem é o irmão dele💭
__ Bom dia Tae! Bom dia Suga. Entrem por favor... E Suga não precisa ficar envergonhado, não tenho preconceito, pelo contrario entendo e muito o que é se sentir assim... Enfim entrem e fiquem à vontade.
Fico encantado como o Sr. Park Jimin é fora da empresa, nunca o imaginei assim. Ele é sempre bem educado, mais passa para todos uma grande imagem de frieza e tem um tom autoritário que todos temem.
Durante nossa conversa começo a ficar a vontade com ele e em um momento Jimin pede para que não lhe chame de Sr. fora da JBL. Obedeço, é um pouco estranho, mas faço como ele me pede.
__ Vocês ainda não me contaram como se conheceram, estou bastante curioso. Disse o Jimin.
__ Você quer mesmo saber? Dou um sorriso ladino e começo a contar como o Suga me conheceu. O mesmo suspira e diz que apesar da situação em que nos conhecemos, aquele tinha sido o melhor dia da sua vida.
__ Tae meu irmão você tirou a sorte grande, vejo nos olhos do Suga que ele gosta muito de você. E Suga espero que faça meu irmão feliz, ele já sofreu muito por amor, então cuide e ame ele.
__ Pode deixar Jimin, o Tae é muito importante pra mim, tudo o que eu mais quero e fazê-lo feliz.
__ Sei que ainda é cedo, mas vou tomar um vinho vocês aceitam?
__ Eu quero sim. Disse o Tae.
__ Eu também aceito. Disse o Suga.
Pego o vinho e as taças, colocando em cima da mesa e quando estou nos servindo a campanhia toca.
__ Tae por favor termina de nos servir. Vou ver quem é a porta!
__ Tá vai lá.
Algum tempo se passa e o Jimin continua conversando com alguém até que escutamos o seu grito.
__ NÃO!!! Gritou o Jimin. Não pode ser! Não... Continuo a gritar e já não contenho minhas lágrimas.
__ Escuto os gritos do Jimin ao abrir a porta e corro até ele, vejo um policial a porta com uma fisionomia triste ao ver os gritos de dor do meu irmão. O Suga foi muito atencioso e ajudou o Jimin a se sentar, pegou um copo com água para ele e ficou ao seu lado.
O policial me conta a notícia que deixou irmão naquele estado e fico sem saber como agir, a notícia me abala muito também, mas o jimin é muito sensível e mostrar minha fraqueza a ele não será bom, não nesse momento, por mais que eu queira desabar, não posso, não na frente dele.
Respiro fundo, agradeço o policial e vou até o Jimin, nos abraçamos e por um bom tempo ele chorou, eu por outro lado segurei as lágrimas o quanto pude. O Suga fica ao nosso lado e nos conforta.
Enquanto isso no escritório do Sr. Jeon. Empresa JBL.
Peço a minha secretária para chamar o Namjoon dizendo que preciso que ele venha a minha sala, não demora muito e ele bate a porta, então o mandei entrar e assim o fez, dei algumas instruções e conversamos do porque preciso que faça o que pedi.
Bom é isso Namjoon, preciso que siga tudo do jeito que planejei. Não me deixe desapontado, tudo o que vamos fazer e para o bem do Jeon Jungkook.
__ Certo senhor, pode deixar comigo. Respondeu o Nan.
__ Agora pode ir.
__ Tudo bem senhor, prometo não desaponta-lo.
Casa da familia Jeon!
Como já era de costume o Jungkook dormir até a hora do almoço. Quando o Namjoon vai até sua casa, uma das empregadas diz que ele ainda dormia.
__ Estou aqui para cumprir ordens do senhor Jeon. Portando irei subir e acorda-lo. Peço que separe umas comidas prontas para viagem e outras para preparar. Mas isso fica entre nos tá bom! O Sr. Jeon não pode nem sonhar que eu lhe pedi isso. Disse o Nan.
__ Tudo bem senhor Namjoon. Vou fazer o que me pediu, só não quero ser demitida.
__ Não será fique tranquila, coloque tudo o que o Jk gosta tá bom. Dixe as sacolas dentro do meu carro por favor. Disse o Nan saindo em direção a escada subindo os degraus, vai logo entrando no quarto do Jungkook, não se importando como ele estivesse.
Começo a balançar seu corpo e lhe chamando com a voz alta. Não demora, Jk acorda e fica puto da vida comigo. Não ligo muito para isso, afinal estou seguindo ordens do pai dele, então como o mesmo vai reagir ou ficar comigo não me importa muito.
__ Que droga! Porque está me acordando Nan? O que você quer? Quer ser demitido é? Cara sai do meu quarto e me deixa dormir. Cubro meu corpo novamente com o cobertor e o Namjoon o puxa me fazendo ficar ainda com mais raiva e gritar com ele.
__ VOCÊ PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO NAMJOON, O QUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? ME DEIXE DORMIR ESTOU NUMA RESSACA INFERNAL, SAIA DO MEU QUARTO!
__ Acabou o show? Estou seguindo ordens do seu pai Jk. Vamos, levante dessa cama, preciso conversar com você.
__ Inferno!
__ Hey... Vira este rosto ai pra mim, o que aconteceu com você? Que machucados são esses?
__ Não foi nada demais Nan.
__ Como assim não foi nada Jk está todo machucado! Quero saber como foi que aconteceu isso! Vamos me conte, enquanto isso vou fazer um curativo, tá horrível.
Jungkook conta ao Nan o motivo de está tão machucado.
__ Não acredito que você se envolveu em uma briga por conta de seu preconceito idiota Jk. Bem que mereceu esses machucados, na verdade era pra ter sido pior viu.
__ Como você pode me tratar assim Namjoon, sabe que é apenas um empregado do meu pai. Pode perder seu emprego se continuar me tratando assim!
__ Não tenha tanta certeza disso.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Olá meus amores, como prometido quando comecei a postar fis nesse perfil, vou trazer de uma a uma às histórias que estão na página do kwai.
Espero agradar a todos com cada palavra deixada nos capítulos de cada uma. Não vou me desfazer da página em questão. Então é isso.
Até o próximo capítulo.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒O Poder do Amor༒
FanfictionUm acidente que mudara de vez a vida de Park Jimin e consequentemente a vida do Jeon Jungkook!