🦋Desespero do Jimin🦋

20 7 0
                                    

╔═══❖•ೋೋ•❖═══╗

__ Oi senhor Jeon! Precisamos conversar é sobre o JK! Disse Jimin.

__ Vamos entre. Vou jantar agora, sente-se a mesa comigo e com o Yuri! Convidou o Jeon.

__ Boa noite! Falou Yuri.

__ Bom deixa eu te apresentar... Yuri este é o Jimin, o presidente da agência e meu braço direito! E este é o Suga você diretor!

__ Prazer em conhecer vocês. Vida... Jeon vai não me disse que o Park Jimin era tão lindo assim. Disse Yuri

__ Prazer em conhecer você Yuri. E obrigado pelo elogio. 💭Porque será que eu não gostei dele? E chamou o Sr. Jeon de vida, será que eles? Ahh💭 Pensou Jimin.

__ Prazer em te conhecer Yuri. Falou Suga.

__ O prazer é todo meu...

__ Bom, vamos nos sentar e conversarmos durante o jantar! Liz coloca mais dois lugares a mesa por favor !

__ Sr. Jeon agradeço o convite, mas o que eu vim falar é sério e não vou conseguir comer, preciso realmente falar a sós com o senhor! Disse o Jimin.

__ Certo... Vamos ao meu escritório. Yuri você não se importa de fazer sala ao Suga por um tempo?

__ Não, por mim tudo bem!

__ Por favor ofereça uma bebida a ele! Disse o senhor Jeon.

__ Fique tranquilo, pode ir conversar com o Jimin, ficarei aqui com o Suga, é sempre bom fazer amigos.

O Jeon se encaminha para o escritório com o Jimin deixando o Suga conversando com o Suga!

__ Você bebê o que Suga? Pergunta Yuri.

__ No momento não bebo nada Yuri. Estarmos com uns problemas para resolver e não posso beber, não agora. Mas aceito uma água.

No escritório...

__ Pronto Jimin, aqui podemos conversar sem que ninguém escute. Pelo seu semblante, vejo que o assunto é sério. O que aconteceu com meu filho? O Caleb tem alguma coisa a ver com o que tem para contar?

__ Senhor Jeon, primeiro quero pedir desculpas, pois eu falhei. Não consegui protéico Jungkook como tinha prometido. Perdão. E não sei por onde começar a contar, estou tão nervoso, nunca me senti assim. Respiro fundo.

__ Calma Jimin, estou vendo o quanto nervoso está, respira ou vai acabar passando mal. Isso, respira fundo... Se senti melhor?

__ Sim ...

__ Pronto, agora conte o que aconteceu!

__ Senhor o Jungkook tem mudado muito, e suas mudanças fez com que ficassemos próximos um do outro. E... Ontem a noite ficamos conversando até tarde em minha casa e o Jungkook acabou dormindo lá.

__ Isso é bom, sinal que vocês estão se dando bem.

__ É... Mas hoje pela manhã ele pegou o meu carro para comprar algo pra comer e desde então não apareceu.
Não quis lhe preocupar sem motivos, mas agora a noite o chefe dos seguranças que o senhor contratou, foi até minha casa trazendo informações, de que tinham encontrado meu carro em um penhasco fora da cidade, o carro estava vazio e em perfeito estado.

༒O Poder do Amor༒Onde histórias criam vida. Descubra agora